Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking a 8 meses


FRES

Posts Recomendados

Fala galera, to fazendo um "Bulk" a 8 meses, durante este tempo eu passei de 78 kg (13% de BF) para 88 kg( 11% de BF) acredito que baixei o BF por não ter arrumado constantemente minha dieta para o meu peso. Só que já faz umas duas semanas que não me sinto muito disposto, me sinto com cansaço excessivo, sem muito animo e ta ficando bem difícil ter uma noite de sono que eu acorde descansado. Sei que o melhor que tenho que fazer talvez seja ir ao medico, mas alguém sabe o que pode estar acontecendo? 

 

Obs: Por mais difícil que pareça eu não fiz nenhum "dia do lixo" durante este período de 8 meses, por volta do quarto mês parei de usar a dextrose e comecei a usar o waxy maize, pode ter alguma relação com falta de glicose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso pode ser sinal de outras coisas, vc não precisa de dia do lixo, eu nunca precisei...

pode ser falta de alguma coisa no organismo, vitaminas, zinco, ferro... (o melhor é fazer exame)

pode ser alguma doença, depressão etc...

Pode ser cansaço, ou overtraining.....

Você treina quantas vezes na semana? qual quantidade? pratica outros esportes? como vc se alimenta de vitaminas/minerais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lucasf21 disse:

Isso pode ser sinal de outras coisas, vc não precisa de dia do lixo, eu nunca precisei...

pode ser falta de alguma coisa no organismo, vitaminas, zinco, ferro... (o melhor é fazer exame)

pode ser alguma doença, depressão etc...

Pode ser cansaço, ou overtraining.....

Você treina quantas vezes na semana? qual quantidade? pratica outros esportes? como vc se alimenta de vitaminas/minerais?

Treino 6 vezes por semana (abcde), não pratico outros esportes, acredito que meu bulk esteja bem variado no quesito vitaminas porem não uso nenhum multivitaminicio a mais, mas vou fazer exames mesmo!! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho isso normal, seu corpo não esta acostumado com esse peso todo, você tem que manter isso por uns 5 meses para dizer que você adquiriu de verdade esse peso e só assim você ira melhorar rs. Passei por isso fiz dois off seguidos de 80kg fui a 105kg, roncava dormindo, subia escada e ficava ofegante, sempre cansado, é normal... Logo mais você acostuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso pode ser sinal de outras coisas, vc não precisa de dia do lixo, eu nunca precisei...

pode ser falta de alguma coisa no organismo, vitaminas, zinco, ferro... (o melhor é fazer exame)

pode ser alguma doença, depressão etc...

Pode ser cansaço, ou overtraining.....

Você treina quantas vezes na semana? qual quantidade? pratica outros esportes? como vc se alimenta de vitaminas/minerais?

Concordo com o lucas menos da parte do overtraining,lucas eu estava olhando que over é muito dificil de se conseguir,na epoca old só 2 fisiculturistas conseguiram essa desgraça (não to querendo te tirar mano s2)

Eu faço refeição do lixo e as vezes pulo 2 ref pro meu corpo dar uma relaxada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo com o lucas menos da parte do overtraining,lucas eu estava olhando que over é muito dificil de se conseguir,na epoca old só 2 fisiculturistas conseguiram essa desgraça (não to querendo te tirar mano s2)

Eu faço refeição do lixo e as vezes pulo 2 ref pro meu corpo dar uma relaxada

realmente é muito difícil, eu lembro quando tinha 15 anos era uma bola, eu treinava 3 horas por dia (entre aeróbico e musculação, ainda fazia natação tentando perder peso) e nunca entrei em over... mais vai saber né, por isso citei essa possível causa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...