Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O inicio no judo - Judo e ciclismo. ''Ex-gordo''


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

5 horas atrás, costathl disse:

@jbf, amigo ele está precisando se tratar qual a solução? ele ouvir seu conselho absurdo?... e não se trata e deixa agravar ainda mais o problema em que ele tem no qual eu não conheço ( nem você)?, você nem sabe qual é o composto que ele vai utilizar para afirmar que va atingir sériamente sua testosterona LOL

 

 

Pois é Garoto, vai apreendendo com os mais experientes, escuta só: ano passado eu fui no médico por ''insônia'' por estar treinando tarde e muito, e não é que o MÉDICO me passou Prozac (fluoxetina), é claro que disse que eu não tinha depressão. ele disse confia em mim, tomei por 1 semana e parei pq não chegava mais a ejaculação.

  Depois de tempos descobri por exames que era cortisol fora do normal.

  Da pra confiar sempre no médico garoto?

  pesquisa ai sobre os males que trazem o Prozac .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, abigos... O remédio antidepressivo que estou tomando pode retardar a ejaculação, sendo o nome ''Roxenal' se não me engano, não estou com a caixa agora.

20mg, low doses para iniciar.

O meu profissional é super capacitado, contei tudo o que acontece e que aconteceu, o que eu sinto e não sinto... ela tem que chegar num diagnóstico decente.

Hoje o treino foi peito - tríceps e ombro

Supino reto 3x12

Crossover se não me engana o nome 3x12

Supino com halteres 3x10

Elevação lateral 3x10

Elevação frontal 3x12

Tríceps no pulley 3x12

Tríceps corda 3x12

20min de aeróbio... hoje o dia tá corrido, estou super sonolento, talvez seja por causa do remédio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, jbf disse:

Pois é Garoto, vai apreendendo com os mais experientes, escuta só: ano passado eu fui no médico por ''insônia'' por estar treinando tarde e muito, e não é que o MÉDICO me passou Prozac (fluoxetina), é claro que disse que eu não tinha depressão. ele disse confia em mim, tomei por 1 semana e parei pq não chegava mais a ejaculação.

  Depois de tempos descobri por exames que era cortisol fora do normal.

  Da pra confiar sempre no médico garoto?

  pesquisa ai sobre os males que trazem o Prozac .....

 

É verdade, o que conta mesmo é o broscience né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Cara, se ele ta tomando remedio controlado partimos do pressuposto q ele consultou um profissional gabaritado e/ou pediu análise de outros médicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, jbf disse:

 

a voz da experiência, então façamos o seguinte vamos em um local e falamos pra uma pessoa...

amigão pare de fazer esse tratamento rapaz, voce vai ejacular menos :o entao...é melhor ejacular e conviver com a depressão pro resto da sua vida

olha sua comparação você tinha apenas insônia o rapaz tem depressão...

broscience é foda... o cara não sabe nem dosagem como é a rotina do drunk pra dar uns pitacos desse AUUAUHA

 

@Drunkeneightimmortals melhor você tratar e se preocupar com essa questão de quedas hormonais que pelo que andei vendo relatos e no pubmed não são todos os casos que acontecem essa questão de aumento de cortisol queda de libido e tal, visto que é dopaminergico...

vai na fé irmão e depois desse comentario do amigo acima eu prometo nao poluir mais o tópico

Abraço e bora pedalar, nada como uma mtb e uns ótimos lugares para apreciar a mãe natura!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, os últimos dois dias foram bastante lento, estava muito sonolento. Provavelmente é o colateral do remédio. 

Estou fazendo a dieta que o @saintgraal me passou, 100%... só segunda-feira que fugi um pouco porque infelizmente foi meu aniversário, aí comi um pedaço de bolo. :) 

Foto das pratadas, haha.

Spoiler

12782213_776275899143835_1031785948_n.jp

12767719_775399812564777_1296130997_n.jp

Tesão.

 

Hoje treinei JUDO e Costas, bíceps e antebraço.

Puxada lá no apareio 5x12

Remada serrote 3x10

Remada baixa 3xfalha

Rosca direta 3x12

Rosca com concentração 3x12

Barra W 3x10

Encolhimento 4x12

 

JUDO:

10min correndo de frente, de lado, de costas, de frente.

O aquecimento foi: Vivo ou morto kkk

Eu durei até os últimos 5, seria assim, morto = meio burpee, vivo = completar o burpee

Foram uns 35 rounds, quando chegou nos últimos 5 o sensei chegou do meu lado e começou a olhar bem dentro do meu olho e falar ''VIVO! MORTO! VIVO! MORTO! VIVO! VIVO!'' aí eu abaixei kkkkkkk'

Blz, quem perde paga 10 burpee... 

Terminando isso, foi assim:

20 Flexões = 10 entradas

20 knees to elbows = 10 entradas + levantar

20 both knees to elbows = 10 jogadas

20 abdominais = 10 jogadas

 

Aí depois foram 3 rounds de > 1 parceiro tenta entrar o golpe, o outro tenta escapar (1min) aí inverte (1min) e depois um mini-randori (3 min) < 3 rounds disso

Terminando isso, beber água, descansar um pouco e 3rounds de 5min de randori pra finalizar o treino! :)

 

O legal é que antes de entrar em algum tipo de arte marcial a gente pensa que tem algum super instinto de luta, o que não é verdade. Tô tomando cacete de todo mundo. Kkkkk

12 horas atrás, costathl disse:

 

@Drunkeneightimmortals melhor você tratar e se preocupar com essa questão de quedas hormonais que pelo que andei vendo relatos e no pubmed não são todos os casos que acontecem essa questão de aumento de cortisol queda de libido e tal, visto que é dopaminergico...

vai na fé irmão e depois desse comentario do amigo acima eu prometo nao poluir mais o tópico

Abraço e bora pedalar, nada como uma mtb e uns ótimos lugares para apreciar a mãe natura!!!

Bora pedalar cara!! Tô tentando, juro!! Ando uns 6-10km por dia por causa da rotina... Mas pedal de pedal mesmo, nada... :/ 

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, costathl disse:
14 horas atrás, costathl disse:

 

 

a voz da experiência, então façamos o seguinte vamos em um local e falamos pra uma pessoa...

amigão pare de fazer esse tratamento rapaz, voce vai ejacular menos :o entao..

olha sua comparação você tinha apenas insônia o rapaz tem depressão...

 

 

 Em momento algum disse para ele não tomar ......

Isso é vc k esta dizendo

Editado por jbf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2016 at 10:09, costathl disse:

Cuidado com os colaterais de anti-depressivos, pesquise bem, alguns acabam com os hormônios x libido de homen ou mulher

.

@jbf, amigo ele está precisando se tratar qual a solução? ele ouvir seu conselho absurdo?... e não se trata e deixa agravar ainda mais o problema em que ele tem no qual eu não conheço ( nem você)?, você nem sabe qual é o composto que ele vai utilizar para afirmar que va atingir sériamente sua testosterona LOL

 

 

 Parece que ABSURDO é essa agressividade tosca,

Em algum momento disse pra ele tomar "bala" ou cocaina ou interromper o tratamento?

Eu hein é cada um.... Sem nóia rapaz

E te falo +, médico esta ao serviço do cliente e não é um Deus que vc tem que obedecer cegamente;

Assim como mecânico, carpinteiro, engenheiro, etc eles tbm erram e neste caso o k esta em jg é o bem mais precioso de alguém sua saúde e sua vida.

Eu tenho personalidade pra dizer não ao médico, como já fiz por mim e meu filho quando foi o caso, parece que falta isso em vc, ponto final.

 

 

Editado por jbf
ERRO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí glrrrrrrrrrr, hoje no judo foi foda, coisa de quase pedir pinico kkkk

 

A dieta hoje foi 85%, tive que mandar uma esfirra na escola senão morria kkkkkk, tava quase desmaiando de fome

 

Dieta: 

4 refeições:
1 ref:

esfirrinha no recreio da escola (esfirra de frango) 

2 ref (pós treino)

6 ovos cozidos inteiros

150g de frango 

água água água

3 ref (pré judo)

5 colheres de arroz, 80g de brócolis, xuxu e 200g de frango

4 ref (fazendo agora)

3ml de azeite, 2 ovos mexidos, 3 fatias de queijo branco e 200ml de leite desnatado

Comecei a dieta essa semana com 91kg aprox e me pesei hoje de manhã batendo 87,6kg, perdi bastante água, mas creio que um pouco foi de gordura (?)

@saintgraal está me ajudando com ela!

 

Treino hoje foi pernas:

4X12 Legpress 45

4x12 isometria no final extensora

Flexão de pernas 3x8/lado

Abdutor 3x10

Adutor 3x10

Panturrilha em pé 5x10 bem devagar 

Panturrilha sentado 5x10 beem devagar

 

 

JUDO!

Bom, o aquecimento do judo foi assim:

10min correndo, de lado, de costas e normal...

Depois de 10min correndo abrimos um circulo de cerca de 12 metros laterais e 5m horizontais (todo mundo com a perna aberta)

Foram 4 voltas:

1 volta passando dentro e fora da perna de todo mundo, como se fosse amarelinha

2 volta passando com os 2 pé (pulando com 2 pé junto)

3 volta passando só com 1 pé, sem parar

4 volta passando com o outro pé... blz

Quando todo mundo terminou o esquema era o seguinte:

Todo mundo abre uma ponte (prancha abdominal só que com as mãos e não o cotovelo no chão) e todo mundo tem que fazer uma volta passando por baixo de vc, vc tem que esperar tua vez chegar... se largasse a ponte ia tomar 5 arremessos e 5 chicotadas de faixa kkkk... eu segurei o máximo que consegui até passar todo mundo antes de mim, aí eu comecei a ir (era pra ir rastejando, estilo aqueles treinos de militar, em baixo do arame) eu passei em baixo de todos, e como tinha + gente pra passar, eu abri a prancha de novo... foram mais uns 4min aí, e o ombro queimando pra caraleos... não aguentava mais...fui descer e tinha um vindo, tomei uma cabeçada no nariz kkk subi de novo na hora e fiquei lá esperando, uma hora acabava...

Blz, quando acabou isso era pra pegar um parceiro da mesma altura e peso... (após um tempinho de descanso, coisa minima ¬¬¬¬, nem me aguentava em pé ¬¬¬)

Peguei o parceiro, era pra fazer 15 entradas de 5 técnicas... Koshi-guruma, harai-goshi, osoto-gari, ouchi-gari e tsuri-goshi

Terminando as 15 entradas de cada técnica, era 5 min de luta... Já nem aguentava ficar em pé, imagina ficar com a pegada o tempo todo kkk

O cara foi bacana, me ensinou o que fazer em certas situações e tal... Terminando os 5min era pra trocar de parceiro, troquei e peguei um mlq lá

O cara tava puto, viado... Não consegui encaixar nada, mas ele tbm n kkk, ficamos só na troca de pegada ali e tentando entrar umas técnicas...

Depois disso foi um pouco de jiu-jítsu e pega judo que eu obviamente não participei, até porque eu num aguentava mais ficar em pé kkk

Desculpa o textão aí, não manjo das paradas de descrever treinos hahaha, é isso aí... Vou terminar de comer e dormir.
Ah! E o nome do remédio é Roxatin, paroxetina. Só tive dois colaterais até agora, retardo na ejaculação e sonolência! :) 

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei no fórum agora e logo vi sua história, 120kg com 15 anos? triste, mas pelo menos você decidiu mudar cedo, minha história é parecida, pois também tive 120kg, só que tenho 1,70 e 25 anos era um pouco mais intenso pra mim, e por conta de jogos eletrônicos foi que parei nesse estado, hoje tenho 80kg, minha dieta é muito sustentável, não passo fome e tenho ganhos razoáveis, faço aeróbico 3x na semana, 30 min hiit, sou endomorfo, hoje minha pele é bem fina, mas só quem é gordo sabe que existe algumas partes do corpo (o que pode variar) que acumula mais gordura, no meu caso é pernas e barriga, minhas pernas tem um nível de definição em uma escada de 1-10, 6, a 2 semana iniciei uma nova estratégia para qualidade muscular e posteriormente uma definição, e tentar subir ou manter o peso, pra isso estou fazendo atualmente uma dieta "35% Gordura e minerais 35% proteína e 30% Carbo" eu estava vindo de "30 gordura e m. 35 carbo e 35 proteina" e o treino com progressão de cargas  de 20kg no supino com halter subi pra 28, e amanhã pretendo subir pra 30, afinal na ultima vez que fiz com 28 na ultima serie consegui 12 repetições, então acredito que eu consiga pelo menos 8 com 30kg, tudo isso com segurança e um amigo pra ajudar caso falhar,pretendo 36kg até o final do mês que vem(isso é a progressão no supino apenas, queria fazer em agachamento e L. terra mas estou lesionado no joelho infelizmente), bom está é um relato da minha pequena história com a musculação, parabéns pelos seus resultados e continue na luta jovem!

bccc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...