Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O inicio no judo - Judo e ciclismo. ''Ex-gordo''


Drunkeneightimmortals

Posts Recomendados

Opa, e aí galera, bom?

 

Historinha rápida, ex sedentário que se odiava e se escondia dos outros, bem parecida com a do saintgraal, ficava de conversa com uma mina no vasto mundo virtual, depois de 6 meses de namoro eu resolvi mandar fotos pra ela com 120kg, rsrsrs... Ela nunca mais falou comigo e decidi entrar na academia (isso foi em maio desse ano) 

Bom, comecei a treinar em maio com 120kg, não aguentava nem ficar 15min em pé sem a sola doer, meu peso começou a cair, cair e cair.
Peso inicial 120kg, peso atual oscilando entre 85 e 87

Altura: 180

Idade: 15
Medidas (só tenho essas atualmente): Bíceps 36.00cm ambos, 67 esquerda 68 direita de coxa e 43.5 - 44.0cm de panturrilha (esquerda e direita) 

Dieta: Cetogênica, tento manter 170g proteína e 165g de gordura por dia. 

Treino: ABC2x, jiu-jitsu e um pouco de BBT nos dias livres.

Aeróbio em jejum quando acordo e hiit depois da musculação

Minhas metas são descer pra 80-78 e depois subir até 90 limpo, até lá espero começar a seguir uma dieta.

Criando o diário só para me monitorar por enquanto, bom dia a todos. 

 

Editado por Drunkeneightimmortals
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acordei hoje as 17:30, tomei minha levotiroxina e 400mg de cafeina, fiz 45min de aeróbico em jejum e voltei pra casa, tinha encomendado uma marmita de um restaurante chinês que vem bastante arroz, frango e legumes, comi metade e fui treinar, hoje fiz perna e no fim do treino 30min de hiit.

Foto relatada do marmitão delicia

pretreinopostreino.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Kanopp100 disse:

Acompanhando...

Bem vindo.

--------------------------------------------------------------------------------

Vou começar uma dieta cetogênica hoje mesmo, não treinei nada porque peguei uma gripe por conta da minha alimentação pobre e imunidade baixa.

Vou usar como fontes de gordura e proteínas: Carnes Vermelhas, Manteiga, Azeite de oliva extra virgem, frango, ovos e castanha do pará. 

Vou começar a usar omega3 (4.000mg iniciando), creatina e também estou a procura de um multivitamínico bom, se alguém souber aí...

Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...