Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia marombeiros,

Treino a aproximadamente 4 anos sem parar, e no total, a mais ou menos uns 7 anos.

Medidadas: 1,66 altura / 66kg / 9~10% bf / 40cm bícipes contraído 37,5cm relaxado / 106cm peitoral

Decidi fazer meu primeiro ciclo:

10 semanas 500mg/semana de durateston | aplicação segundas/quintas

das semanas 06 ~ 10 stanozolol Landerlan 50mg dia sim / dia não

TPC: SERNS

 

DIETA:

Refeição 1 – 8:15

·         Pão 100% integral: 2 fatias

·         Ovos mexidos: 2 unidades

·         Café com leite semidesnatado, ou 1 fruta de sua preferência ou um suco verde (200ml de água + 2 folhas de couve + 1 maçã com casca + limão + raspas de gengibre);

Refeição 2 – 10:15 à 10:30

·         100g Deca Mass Integral médica (funciona como um blender pela sua composição) com leite semidesnatado juntamente com granola light

·         Iogurte integral: 01 unidades de activia ou greco light + 01 banana

·         Castanha do Pará: 03 unidades

Refeição 3 – 12:15 à 12:30

·         Saladas e legumes para consumir: acelga, agrião, almeirão, chicória, couve, escarola, espinafre, nabo, pepino, rabanete, rúcula, tomate, abobrinha, berinjela, brócolis, cebola, chuchu, couve-flor. (à vontade)

·         Vegetais restritos: (máximo 1 pires de chá) – cenoura, beterraba, moranga, abóbora.

·         Utilizar azeite de oliva extra virgem para salada: 1 colher de sopa

·         Arroz integral (120g à 150g)

·         120g de mandioca cozida, ou batata doce cozida/assada (120g)

·         Feijão (eu pessoalmente como muito)

·         Filé de peito de frango grelhado (160g), ou 02 filés de peixe (tilápia, salmão, atum) cozido ou grelhado, ou 01 bife médio (120g) de carne vermelha magra (coxão mole, patinho, alcatra, filé mignon, carne de patinho moída)

·         NÃO TOMAR LIQUIDO JUNTO COM AS REFEIÇÕES PARA NÃO PREJUDICAR A ABSORÇÃO E DIGESTÃO DOS ALIMENTOS.

Refeição 4 – 15:15 à 15:30

·         Batata doce cozida/assada (90g)

·         Atum conservado em água: 01 latinha ou 01 filé de peito de frango (100g)

Opção 02:

·         Iogurte natural desnatado

·         01 unidade de banana com aveia

Opção 03:

·         100g de açaí

·         1 banana

·         20g de granola light

Refeição 5 – 17:15 à 17:30

·         01 fatia de pão integral com requeijão light, 01 fatia de queijo prato, 01 fatia de peito de peru ou presunto ou 01 fatia de pão integral com pasta de amendoim ou geleia

·         Suco integral de uva 200ml (01 copo)

Opção 02:

·         01 tapioca com queijo e presunto ou frango

·         Água de coco verde 200ml (01 copo)

Suplementação Pós Treino:

·         6g de BCAA

·         Whey Protein isolada (20g de proteína) – estou usando a 4W da BLACKSKULL

·         L-Glutamina: 5g – estou usando da probiótica

·         200ml de água

Refeição 6 – 20:20

·         Não tem muito que falar aqui, pois como na faculdade e lá o cardápio do PF é variado, porém muito saudável.

Refeição 8 – 22:30 à 22:50

·         Nos finais de semana, eu faço parecido com o do almoço, mais de segunda à sexta eu faço assim:

·         02 fatias de pão integral com queijo e presunto

·         Suco polpa com 200ml de água

 

Vamos as dúvidas:

Gostaria de saber se vocês acham que eu deveria usar masteron também nas 04 semanas finais do ciclo.

Andei pesquisando sobre anastrozol, porém, existe muita coisa sobre o efeito rebote. Já estou na 04 aplicação de dura, ou seja, 02 semanas.

Fotos antes do ciclo: 

 

 

 

xz1.jpg

xz2.jpg

xz3.jpg

xz4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...