Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


Gabriel Vaz

Posts Recomendados

Idade:22
Altura:1,80
Peso: 99kg
BF: 21 %

Estrutura do treino AB, por enquanto devido a um rompimento do LCA no joelho, estarei sendo acompanhado por um medico para ver qual exercícios tenho condição de fazer, esse acompanhamento começa em novembro e operação no ano de 2016.

TREINO A 

PEITO,TRICEPS E OMBRO.

Supino reto 4x 15-10-8-6 subindo peso

Supino inclinado (halteres) + Crucifixo 4x 10 

Peck deck 4x 15-10-8-6 subindo peso

Cross over 4x8

Pulley triceps 4x 6-8-6 descendo peso

Rosca Testa 4x10

Triceps Banco 4x até a falha

Desenvolvimento Arnold 4x10 

Elevação lateral sentado 4x10

Remada alta + encolhimento 4x8

TREINO B

COSTAS E BICEPS

Puxada frente triangulo 4x 15-10-8-6 subindo peso

Remada aberta + Levantamento de halteres fixos com inclinação para a frente 4x10

Remada unilateral 2x 30 (10 repetições de cada lado até fechar 30)

Pull Down 4x8

Rosca 21 4x

Elevação Alternada no banco 45 + Rosca invertida 4x10

Rosca Scott 4x8 .

Treino voltado para hipertrofia, tenho possibilidade de trocar de treino estou aberto a sugestões tanto como de estrutura e exercícios.

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

TREINO TÁ MUITO VOLUMOSO , COM ESSA QUANTIDADE DE EXERCICIOS VC NÃO VAI CONSEGUIR MANTER UMA BOA INTENSIDADE. POR QUE VC NÃO FAZ UM TREINO DE DELTOIDES E TRAPEZIO SEPARADO DO DE PEITO.  BF TA MEIO ALTINHO EIM SERIA BOM VC MANDAR UNS AEROBICOS AI. AI VAI UM BOM TREINO DE COSTAS BARRA FIXA 4X ATÉ A FALHA , PUXADA ABERTA NA FRENTE COM UM CARGA QUE VC CONSIGA EXECUTAR CORRETAMENTE OS EXERCICIOS , LEVANDO O MUSCULO A FADIGA ENTRE MAIS OU MENOS 8 A 12 REPETIÇOES, REMADA UNILATERAL TÁ TRANQUILA DESSA MANEIRA AI TA BOM, E REMADA CURVADA PRA FECHAR. PRA BICEPS TA BOM ESSE SEU TREINO AI MESMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porcausa deste rompimento do joelho que voce nao treina perna? Senao bota perna ai!

Ah e tem que diminuir o volume bastante, mas tambem nao diminua tanto levando em consideração seu tipo fisico.

Off topic: tambem me chamo Gabriel Vaz hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO TÁ MUITO VOLUMOSO , COM ESSA QUANTIDADE DE EXERCICIOS VC NÃO VAI CONSEGUIR MANTER UMA BOA INTENSIDADE. POR QUE VC NÃO FAZ UM TREINO DE DELTOIDES E TRAPEZIO SEPARADO DO DE PEITO.  BF TA MEIO ALTINHO EIM SERIA BOM VC MANDAR UNS AEROBICOS AI. AI VAI UM BOM TREINO DE COSTAS BARRA FIXA 4X ATÉ A FALHA , PUXADA ABERTA NA FRENTE COM UM CARGA QUE VC CONSIGA EXECUTAR CORRETAMENTE OS EXERCICIOS , LEVANDO O MUSCULO A FADIGA ENTRE MAIS OU MENOS 8 A 12 REPETIÇOES, REMADA UNILATERAL TÁ TRANQUILA DESSA MANEIRA AI TA BOM, E REMADA CURVADA PRA FECHAR. PRA BICEPS TA BOM ESSE SEU TREINO AI MESMO

faço sempre 30 min de aerobio pós treino mas bem moderado por conta da lesão.

voce jogaria o treino de deltoides e trapezio junto com o de bicepes ou jogaria sozinho ?

 

É porcausa deste rompimento do joelho que voce nao treina perna? Senao bota perna ai!

Ah e tem que diminuir o volume bastante, mas tambem nao diminua tanto levando em consideração seu tipo fisico.

Off topic: tambem me chamo Gabriel Vaz hehe...

então nao quero parar de treinar só vou conseguir operar ano que vem por conta de convenio medico ( essa merda de unimed que faliu) vou fazer uma acompanhamento para ver qual exercicios posso executar.

como voce diminuiria o volume ? 

hahahaha ai sim em xara tamo junto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que mais funciona comigo é o triceps francês, teste e vê qual você sente mais trabalhando.

ja cheguei a fazer frances mas troquei pelo testa recentemente, sentia pegar bastante tambem troquei por opçãodo instrutor mesmo.

Alem do frances qual mais ? como ficaria a divisão de tricpes ?

nao confio muito nos treinos desse instrutor ...

Editado por Gabriel Vaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja cheguei a fazer frances mas troquei pelo testa recentemente, sentia pegar bastante tambem troquei por opçãodo instrutor mesmo.

Alem do frances qual mais ? como ficaria a divisão de tricpes ?

nao confio muito nos treinos desse instrutor ...

bom como seu treino é ab vc não vai conseguir da a intensidade necessária para triceps e ombro ou vc muda pra abc2x ou deixe 4 para peito 2 triceps e 2 ombro eu odeio triceps testa pq não sinto muito pegar, bons exercício de triceps é paralelas, triceps no pulley, pegada supinada unilateral, francês são os que já pude fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom como seu treino é ab vc não vai conseguir da a intensidade necessária para triceps e ombro ou vc muda pra abc2x ou deixe 4 para peito 2 triceps e 2 ombro eu odeio triceps testa pq não sinto muito pegar, bons exercício de triceps é paralelas, triceps no pulley, pegada supinada unilateral, francês são os que já pude fazer.

sempre fiz esse treino abc só que retirei por conta que nao estou treinando pernas devido a uma lesão de ligamento, mas posso fazer esse dia de c um dia off e aumentar o tempo de aerobio que ja faço diariamente. ai ficaria AB off AB off. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...