Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro contato Dianabol sozinho ou ciclar?


Posts Recomendados

Gigantes,

Dei uma boa pesquisada aqui mas não encontrei algo que se encaixe bem no que pretendo fazer. Será o meu primeiro contato com EA’s, não sou nenhum Bbuilder..longe disso. Mas gostaria de dar um up agora pra este verão considerando que os meus números estão estabilizados a quase 1 ano.

Tenho 1,68 altura e 30 de idade. Iniciei nos ferros a quase 3 anos com 57kg, hoje tenho 77kg e 12%BF. Já tive um bom ganho principalmente nos últimos 18 meses com dieta e suplementação.

Medidas atuais: Peitoral 99; Braço 39; Coxa 57; Abd 85

Tenho comigo 1 frasco de Diana Landerlan.

A ideia é aproveitar bem esse primeiro contato. Não tenho problema com agulhas. A dúvida é se coloco alguma outra droga pra ciclar ou meto só a Diana mesmo, coisa de 30mg dia. E quanto aos protetores e tpc (tamox, clomid, anti estrógeno), são necessários ou dispensáveis para um contato leve?

Grande abraço e bons treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gigantes,

Dei uma boa pesquisada aqui mas não encontrei algo que se encaixe bem no que pretendo fazer. Será o meu primeiro contato com EA’s, não sou nenhum Bbuilder..longe disso. Mas gostaria de dar um up agora pra este verão considerando que os meus números estão estabilizados a quase 1 ano.

Tenho 1,68 altura e 30 de idade. Iniciei nos ferros a quase 3 anos com 57kg, hoje tenho 77kg e 12%BF. Já tive um bom ganho principalmente nos últimos 18 meses com dieta e suplementação.

Medidas atuais: Peitoral 99; Braço 39; Coxa 57; Abd 85

Tenho comigo 1 frasco de Diana Landerlan.

A ideia é aproveitar bem esse primeiro contato. Não tenho problema com agulhas. A dúvida é se coloco alguma outra droga pra ciclar ou meto só a Diana mesmo, coisa de 30mg dia. E quanto aos protetores e tpc (tamox, clomid, anti estrógeno), são necessários ou dispensáveis para um contato leve?

Grande abraço e bons treinos a todos!

 

Se já  tem todas essas medidas, pro inventar moda? Porque mexer com o que está quieto (sua fisiologia).

Na minha leiga opinião. Se quer mesmo tomar um ciclo, procure um médico. Leigos, não emitem receituário, só opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano se for ciclar eu nao curto ciclar nada sem testosterona, como o stein falo muita gente curte fazer ciclo com oxandrolona pura se voce quizer vai firme joga 80mg por dia por umas 8 semanas que vai da um up legal. Agora na minha opnião o ideal eh fazer um ciclo com testo, se o objetivo eh ganho de massa sem ficar ligado com retenção e gordura joga um ciclo leve de diana e enantato, 300mg de enantato por semana por 8 semanas e 40mg de diana por 4 semanas nas ultimas 4 semanas. Como pretende realizar sua tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral não recomendam ciclo de diana sozinho.. que seria ciclar... pois os ganhos são de pouca qualidade.. e o ciclo não deve ser longo... e como você tem medidas boas (caso tenha medido certo seu bf) ... acho que é desperdício ciclo só de diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vende e compra oxan

a tua idéia seria só oxan?

se fosse fácil vender a diana e conseguir uma oxan boa eu faria sem problemas 

Se já  tem todas essas medidas, pro inventar moda? Porque mexer com o que está quieto (sua fisiologia).

Na minha leiga opinião. Se quer mesmo tomar um ciclo, procure um médico. Leigos, não emitem receituário, só opiniões.

Esse é o problema amigo. Essas medidas já estão comigo a quase 1 ano. Meu objetivo é um pouco mais

Que natural não está sendo possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mano se for ciclar eu nao curto ciclar nada sem testosterona, como o stein falo muita gente curte fazer ciclo com oxandrolona pura se voce quizer vai firme joga 80mg por dia por umas 8 semanas que vai da um up legal. Agora na minha opnião o ideal eh fazer um ciclo com testo, se o objetivo eh ganho de massa sem ficar ligado com retenção e gordura joga um ciclo leve de diana e enantato, 300mg de enantato por semana por 8 semanas e 40mg de diana por 4 semanas nas ultimas 4 semanas. Como pretende realizar sua tpc?

Essa dica da OXan é nova pra mim, mas se ela dá bom resultado sozinha vou tentar encontra-la por aqui. Foda é a Diana que já tá aqui na mão. Então a idéia do enantato começa a ficar interessante. A tpc eu nem pensei. Como mesmo escrevi eu penso que ela seria desprezada, já que iria meter somente a diana e doses baixas (30mg/dia) e cliclo curto. Será que estou equivocado?

Agradeço as sugestões..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral não recomendam ciclo de diana sozinho.. que seria ciclar... pois os ganhos são de pouca qualidade.. e o ciclo não deve ser longo... e como você tem medidas boas (caso tenha medido certo seu bf) ... acho que é desperdício ciclo só de diana.

Acho que vou ter que meter outra droga mesmo, pra ciclar. Ou derepente seguir uma das dicas aqui e meter oxan.

Meu bf foi medido com dobras mesmo, sem considerar ossos, não sei se tem algo mais moderno que isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, meu primeiro ciclo foi com stan sozinho, 30mg tsd. Acompanhei com exames e não teve supressão excessiva do eixo (testo ficou em 200~200 e pouco, meu normal é 300 a 400), e de colateral aparente não tive nada. A recuperação foi muito boa e após o ciclo (1 mês) mantive uns de 3 a 4kg de ganhos. Eu curti tanto que demorei a ciclar com 2 drogas, e sendo doses baixas sou totalmente a favor de ciclo solo (sem testo). Claro, conforme você vai avançando torna-se inviável, mas pra usuário "hobby" acho bacana. Os ganhos são modestos, mas os colaterais são baixos, o ciclo é simples e a recuperação é rápida. Pra mim, vale a pena. Só ressalto que como diana é uma droga que embaça muito eu trocaria por oxan caso tivesse oportunidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tua idéia seria só oxan?

se fosse fácil vender a diana e conseguir uma oxan boa eu faria sem problemas 

Esse é o problema amigo. Essas medidas já estão comigo a quase 1 ano. Meu objetivo é um pouco mais

Que natural não está sendo possível.

Vai fazer ciclo? E quanto tempo vai durar essa fantasia imaginária? Depois, que passar os efeitos que o ciclo trás, o que ocorre? O Balãozinho murcha de novo, o fígado apodrece, os rins, apodrecem...e você entra aqui no fórum, como tantos arrependidos, dizendo dos males, que essas coisas lhe causaram.

A pergunta, mais importante. Quer ficar inchadão, para o espelho, para os amigos da academia....ou só para ver se seu corpo aguenta, ser tão castigado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...