Postado 20/10/2015 às 18:08 10/20, 2015 Fala galera , sou novo no fórum e irei postar meu treino para vocês avaliarem , irei iniciar um diário , mas antes vou arrumar meu treino e dieta , assim que tudo ficar ok , eu começo o diário. Treino A B C D E A Quádriceps , posterior e abdômen Exercícios do treino A Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Avanço - Mesa flexora - Abs Supra no banco declinado - Abs Infra suspenso B Peito , Triceps e Panturrilha Exercícios do treino B Supino reto - Supino Inclinado - Crucifixo reto - Supino Declinado - Triceps na paralela - Triceps testa - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado C Costas , Abdômen e Trapézio Exercícios do treino C Barra fixa - Remada cavalinho - Serrote - Pulley frente pegada supinada - Encolhimento de ombro com Halter - Remada Alta - Abs Supra banco - Abs Oblíquo no Cabo D Quádriceps , Posterior e Panturrilha Exercícios do treino D Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Mesa flexora - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado E Ombro , Bíceps e Abdômen Exercícios do treino E Desenvolvimento Posterior - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Crucifixo Invertido - Rosca Direta - Rosca inversa - Rosca concentrada - Abs Infra suspenso - Abs Infra no banco Então é isso. Gasto em media de 50 a 60 minutos para realizar todos os treinos , gosto de trabalhar com carga , mas sempre olhando a execução , a intenção é conseguir trabalhar todo o corpo e dar um foco maior na parte inferior.
Postado 20/10/2015 às 18:27 10/20, 2015 Ta OK para mim... Mais ou menos o que faço na questão de ABD e pantu, 3x e 2x respectivamente... Na verdade a única coisa que eu cuido pra treino é por exemplo não estar com o bíceps fadigado ainda quando for fazer costa... ou tríceps ferrado no dia de fazer ombro ou peito.. se eu vejo que ainda está muito arrebentado eu pulo o prox treino e faço outra coisa sou só aeróbico mas é isso ae. []'s bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias "...bodybuilding é um culto de mentirosos...é um culto onde o abuso de anadrol é tão severo que os caras tem que mentir, vá dizer pra alguém que voce toma 300mg de anadrol...eles não irão entender isto. Eles não entendem que 50mg anadrol deixa voce denso apertado e com veias, mas em 200lb, mas 300mg é o que pula você! Eles nao entendem isto..."
Postado 20/10/2015 às 18:37 10/20, 2015 Autor Ta OK para mim... Mais ou menos o que faço na questão de ABD e pantu, 3x e 2x respectivamente... Na verdade a única coisa que eu cuido pra treino é por exemplo não estar com o bíceps fadigado ainda quando for fazer costa... ou tríceps ferrado no dia de fazer ombro ou peito.. se eu vejo que ainda está muito arrebentado eu pulo o prox treino e faço outra coisa sou só aeróbico mas é isso ae. []'s Valeu g3n3s pela dica , também sigo isso que você falou , se chega o dia de treinar e percebo que o músculo ainda não se recuperou eu pulo e faço outra coisa. Abraço.
Postado 21/10/2015 às 14:04 10/21, 2015 Você tem 1.68m e 60kgs? Se sim, eu não iria de ABCDE. Mas, já indo nesse treino, eu tentaria aumentar a frequência que cada músculo é treinado pelo menos de forma indireta. A Quádriceps , posterior e abdômen Exercícios do treino A Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Avanço - Mesa flexora - Abs Supra no banco declinado - Abs Infra suspenso B Peito , Triceps e Panturrilha Exercícios do treino B Supino reto - Supino Inclinado - Crucifixo reto - Supino Declinado - Triceps na paralela - Triceps testa - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado C Costas , Biceps, Abdômen e Trapézio Exercícios do treino C Barra fixa - Remada cavalinho - Serrote - Pulley frente pegada supinada - Encolhimento de ombro com Halter - Remada Alta - Rosca Direta - Abs Supra banco - Abs Oblíquo no Cabo D Quádriceps , Posterior e Panturrilha Exercícios do treino D Agachamento Livre - Leg Press - Cadeira extensora - Mesa flexora - Panturrilha em pé - Panturrilha sentado E Ombro , Triceps, Bíceps e Abdômen Exercícios do treino E Desenvolvimento Posterior - Paralelas - Elevação Lateral - Elevação Frontal - Crucifixo Invertido - Rosca Direta - Rosca inversa - Rosca concentrada - Abs Infra suspenso - Abs Infra no banco Também seria legal tentar encaixar um Stiff no treino de perna. Abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar