Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Galera, me ajude, trabalhar de madrugada prejudica o ganho de massa muscular?


enzoreyn

Posts Recomendados

Quero entrar na academia, pretendo gastar em torno de 1500 por mês em dieta se for preciso.
Mas tem um porém, eu trabalho todos os dias de madrugada de segunda a domingo (18h às 07h), será que vai me prejudicar no ganho de massa? Mesmo eu fazendo a dieta e o treino corretamente?

 

Tenho 22 anos, 1,86 de altura, peso 85kg, tenho um corpo normal e treino em casa no momento.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que trampo desgraçado é esse maluco??? Eu trabalho das 19 as 7 da manhã... Mas em escala de 12 x 36 (noite sim noite nao) todas as noites é missão impossível

Enviado do meu 5125i

Seu trampo da oportunidade de descançar por la?? Imagina o quanto é cansativo trabalhar todos os dias mesmo de dia... Pensa a noite

Enviado do meu 5125i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que vc quis dizer 150 em vez de 1500 kkkk ... mas enfim

O difícil é o descanso , trabalhei um tempo das 5 da tarde às 5 da manhã ,  meu rendimento foi uma bosta , isso quando eu ia pra academia , pq a maioria dos dias  chegava 5 da manhã, dormia até 2 da tarde, tomava café e não queria saber de mais nada , andava morto, sem vontade nenhuma de ir pra academia ....

o horário é meio relativo, o importante é vc ter disposição pra ir , talvez indo pela manhã  e descansando à tarde seja uma boa opção, pelo menos vc irá pro trabalho descansado ...  Mas pra ter certeza do melhor a se fazer só vc começando msm pra tirar a prova!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...