Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo Peso Muito Fácil ?


Jack 2011

Posts Recomendados

O complicado é que sai a passeio amigo, não tinha como levar refeição, não tinha como fazer a dieta. :mellow:

E se eu comer várias coisas na rua, apenas pra não perder o peso ? ( refeições do lixo ). È valido ?

Obs:. Como vou saber se estou perdendo MM ou se realmente é retenção ???

Abs

Se quer engordar com saúde. Procure dois profissionais, que irão lhe orientar. Um endocrinologista, para uma avaliação hormonal e depois com os laudos, procure uma nutricionista.

Como sempre brinco com a minha esposa em casa. Essas variações "são o balanço das águas", no seu corpo. Qual o tamanho calórico da sua dieta de engorda? Se estiver ingerindo menos calorias do que está gastando é fato, perder peso. Não na velocidade que você descreve.

Relaxa, senta come e descanse....e desencana da balança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde pessoal! 

 

Estou precisando muito da ajuda de vocês... estou me sentindo frustrado.

Estou fazendo dieta e seguindo a risca...

Sexta de manhã me pessei e tava com 61,400. Sabado não teve como eu fazer
todas as refeições e domingo muito menos pois fiquei  praticamente o dia
todo fora a passeio. Fui pesar Hoje e estava com 60.100. Não acham
que estou perdendo peso muito fácil ? Afinal, foram somente 2 dias sem se alimentar
direito. O que posso fazer para evitar perca de peso quando eu estive fora de
casa e tiver que sair da dieta ? quando não der pra levar as refeições...

 

Abraços!

 

Falando assim parece que você é obrigado por lei a sair à "passeio" no final de semana. É uma escolha sua. Se não quer perder peso: coma o que puder (que pelo menos bata as calorias gastas do dia), se não quer perder massa muscular coma a quantidade de macro e micronutrientes. Simples assim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando assim parece que você é obrigado por lei a sair à "passeio" no final de semana. É uma escolha sua. Se não quer perder peso: coma o que puder (que pelo menos bata as calorias gastas do dia), se não quer perder massa muscular coma a quantidade de macro e micronutrientes. Simples assim. 

Pois é. Dizem que pra cada escolha UMA RENÚCIA mas a verdade é que pra cada escolha 10 RENÚNCIAS !!! Ou então a maldita verdade : Você tem 1 hora pra treinar e 23 pra !@#$% com teu treino. :-))))))))))))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de se pesar tanto. Se não podia comer de dia come todas suas calorias de noite em 1 ou 2 refeições. Sequer crescer é só comer. Tem dieta montada?

Amigo, tenho sim uma dieta montada, foi o leandro twin que montou, faço consultoria com ele :D Abs!

Qual sua altura?

Sua dieta deve estar ruim cara. Ainda mais que você disse que não esta mais conseguindo ganhar peso.

Eu particularmente nunca segui dieta nos finais de semana e não alterava em nada meu peso.

 

 

Parceiro, tenho 1,65 de altura. Foi o leandro twin que montou minha dieta, faço consultoria com ele :D Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...