Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falta músculo no meu peito?

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, estou na academia há 3 meses e achava que a assimetria no meu peitoral fosse por conta de um musculo mais fraco que o outro.  Mas descobri que não é, pois entrei na academia e o musculo que era normal (direito) cresceu e o esquerdo permaneceu do msm jeito, vou colocar o link da foto. Parei até de malhar peito quando vi que tava ficando muito diferente um do outro. É muito dificil achar algum site a respeito do assunto, mas dps de 5 dias pesquisando muito, achei algo parecido: Síndrome de Poland, que no caso dessa doença rara ela pode ser notada no peito e em outras partes do corpo... Me ajudem, vou marcar um ortopedista... 

https://www.4shared.com/photo/7A0UCRIFce/2015-10-13_134252.html?

Postado
  • Autor

Cara por favor, todo mundo diz que tem, eu vejo que tem, quando faço exercicios para peito, como supino reto, inclinado tanto com halteres ou maquina, o que dói no lado esquerdo é o ombro, e no direito o peito... 

Postado

Se preocupa com assimetrias quando tiver +3 anos de treino. Agora foca em compostos e em pegar pesado de diferentes ângulos que tu cresce. (Atenção na dieta tbm)

"There is no reason to be alive if you can't do deadlift"

Postado

ha cara.. na boa... tu num tem nem bf pra falar em assimetria... aumenta a mm. diminui o bf... que ai vai poder ver.... o fato de sentir em locais diferentes.. é bem provável que esteja com execução errada... peça ajuda a um instrutor para verificar todos os ângulos de um supino... que é bem difícil de executar corretamente.

Esquece isso que você tá longe de ter assimetria...

Qnd tiver assim:

DSC03021.jpg

Ai se preocupa :D

Editado por antigoargos (veja o histórico de edições)

Postado

nem baixei  a imagem mais já deixo minha opinião: faça exercícios com halter, ve se não tem escoliose, cifose etc... pq isso pode prejudicar muito a assimetria (eu tenho e sei como é) a menos que vc for competir, não tem para que se preocupar com assimetria nem uma mulher vai achar que vc é aleijado por causa de uma assimetria que só você vê, tem um vídeo muito foda do leandro sobre esse assunto: https://www.youtube.com/watch?v=aRfNencY9Ro 

Editado por lucasf21 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.