Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Horários Em Que O Whey Protein E A Creatina Aumentam O Crescimento Muscular.


Bad Girl

Posts Recomendados

Cara faz 7 meses que eu estou na academia, eu tipo que era meio gordo antes , tenho 1,87 de altura e atualmente peso 82 quilos , pois bem agora eu quero entrar nessa parte de suplementação , ai meu professor falou pra mim tomar Creatina + Whey Protein + Malto ... /

Algum de voces que são mais experientes nessas coisas , podem me informar qual creatina , whey , e Malto comprar , eu tenho dinheiro mais nem tanto assim , fui na loja de suplementos e o cara queria vender um da OPTIMUS , so o Whey era 370 $ um tal de Gold Standard , ele falou que esse é o melhor Whey que tem , ai passou uma creatina de 400 g de uma marca chamada HardCore , custava 100 conto a creatina ...

Tem algumas marcas que os '' marombeiros '' ai toma que deu resultado e que nao custa taaaaaao caro assim ?

SOU NOVO AQUI NO FORUM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pessoas, alguém pode me dizer se estou tomando os suplementos certos?

seg, qua eu treino muay thai (1h)

ter e sex: musculação

qui: jiu (1h30m)

Sáb: mma (2h)

Minha suplementação tá assim:

Faseolamina (500mg) 30 minutos antes do almoço

Cafeína (240mg) 3h antes do treino (não consigo tomar 30min antes do treino pq aumenta mt minha temperatura no treino e acabo passando mal)

pré-treino: 1 bcaa+arginina NO2, 5g creatina, 1 scoop whey com carboidrato;

pós-treino: 1bcaa+arginina NO2, 6g glutamina, 2 scoop whey com carboidrato

ceia: 1 sache de colagentek

sexo feminino

53 a 54kg

25 anos

1,65 m

o que eu devo mudar? será que está bom?

meu objetivo é perder a gordurinha que não consigo mais tirar só com o treino e ganhar massa magra e ar uma marombadinha na perna...

Gii, sua suplementação esta otima, mas pra perder essa "gordurinha" tem que analisar a dieta.

E no caso da marombadinha na perna só com dois dias de musculação na semana pode até ser possível mas só se fizer um treino bem especifico e fazendo perna nos dois dias, ainda sim eu acho dificil, se fosse pelo menos 3 dias sabe? ex (ter off qui off sab off).

Cara faz 7 meses que eu estou na academia, eu tipo que era meio gordo antes , tenho 1,87 de altura e atualmente peso 82 quilos , pois bem agora eu quero entrar nessa parte de suplementação , ai meu professor falou pra mim tomar Creatina + Whey Protein + Malto ... /

Algum de voces que são mais experientes nessas coisas , podem me informar qual creatina , whey , e Malto comprar , eu tenho dinheiro mais nem tanto assim , fui na loja de suplementos e o cara queria vender um da OPTIMUS , so o Whey era 370 $ um tal de Gold Standard , ele falou que esse é o melhor Whey que tem , ai passou uma creatina de 400 g de uma marca chamada HardCore , custava 100 conto a creatina ...

Tem algumas marcas que os '' marombeiros '' ai toma que deu resultado e que nao custa taaaaaao caro assim ?

SOU NOVO AQUI NO FORUM

Cara não cai nessa de comprar suplemento importado no brasil não, pagar mais de 100 conto em 1 kilo de whey é burrice (caso voce não tenha grana sobrando).

Lei o topico Qual o melhor whey protein la tem diversas marcas e o pessoal discutindo sobre produtos e preços.

Sobre a Creatina, no geral é quaaaaaaaaase tudo a mesma coisa olha eu criando polemica só que da pra achar mais barato tambem ok? tem um tópico parecido sobre creatina também procura ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pretendo suplementar com whey + dextrose + creatina

10g de creatina diaria

30 g de whey

dextrose intra-treino

como posso dividir essa dose de creatina? 30g de whey somente no pós ajudará ou e acrescentar no pré também?

A quantidade recomendada de creatina diária é de 5g, mas se ainda sim quiser tomar 10g, divida em 2 doses sempre acompanhada de algum carboidrato (eu prefiro de alto índice glicêmico como dextrose), pois o organismo só absorve 5g por vez.

30g de whey não vai te garantir acrescimento e sim o saldo total de proteínas no final do dia, em media 2g/Kg do corpo.

Dextrose pré/intra treino eu usei algumas vezes, no começo te da um gás mas depois desanima.

Editado por msousam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

bom eu tbm estou com duvida comprei esses suplementos deu 200 reais

1 Maltodextrina (1000g) - Açaí com Guaraná - NeoNutri

1 Dextrose (1000g) - Morango - NeoNutri , 1 Muscle Whey Protein NO2 (900g) (900g) - Morango com Banana - NeoNutri
1 Albumina (500g) - Chocolate - Cyberform , 1 Creatina Caps (120 cápsulas) - Vitaminlife
1 Combo Leve 2 Pague 1 Four Mass 4700 (Chocolate ) - Suplemente
eu queria sabe oq esta faltando pra min completa a minha suplementação .eu estou com 240 reais disponível
e como posso toma eles ? como divide durante o dia
Editado por kennynho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tbm estou com duvida comprei esses suplementos deu 200 reais

1 Maltodextrina (1000g) - Açaí com Guaraná - NeoNutri

1 Dextrose (1000g) - Morango - NeoNutri , 1 Muscle Whey Protein NO2 (900g) (900g) - Morango com Banana - NeoNutri
1 Albumina (500g) - Chocolate - Cyberform , 1 Creatina Caps (120 cápsulas) - Vitaminlife
1 Combo Leve 2 Pague 1 Four Mass 4700 (Chocolate ) - Suplemente
eu queria sabe oq esta faltando pra min completa a minha suplementação .eu estou com 240 reais disponível
e como posso toma eles ? como divide durante o dia

Dê mais detalhes sobre sua dieta e objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...