Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo de oxandrolona-tranquilo


Posts Recomendados

Engraçado porque vários amigos usam deposteron e a testo mal passa de 1000, e todos os unders que usei batem muito mais... Acho que a sua fonte de unders que é ruim mesmo hein. Eu mesmo, com menos de 250mg de enan under bati 2454 de tt no exame (que está no tópico de exames). Pensando do seu jeito, a regra vale tanto pra cima quanto pra baixo. Cuidado pra não criar falsas verdades por aí. Tem muuuuito under bom no mercado.

Pode ser. Estou aapenas colocando a minha experiência pessoal, longe de querer criar regras, cada um faz oq melhor lhe apraz, não é uma verdade é apenas um relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vou colocar assim que comprar um cel novo..pois fui assaltada indo pra academia

mas te digo..que estou vendo resultado

 

 

gente é o seguinte..

acabei de menstruar depois de algum tempo..e veio com uma cólica insuportavel, quase desmaiei de dor...

tomei um remédio e compressa de agua quente...e passou nunca tive colica menstrual..

isso é normal durante o ciclo?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar assim que comprar um cel novo..pois fui assaltada indo pra academia

mas te digo..que estou vendo resultado

 

 

gente é o seguinte..

acabei de menstruar depois de algum tempo..e veio com uma cólica insuportavel, quase desmaiei de dor...

tomei um remédio e compressa de agua quente...e passou nunca tive colica menstrual..

isso é normal durante o ciclo?? 

vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na  pausa normal.  Agora uso anticoncepcional  sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ?  tb tenho duvidas qto a isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na  pausa normal.  Agora uso anticoncepcional  sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ?  tb tenho duvidas qto a isso. 

parei com o anticoncepcional....

e foi a primeira vez que senti cólica...nunca tinha sentido antes..é horrível por sinal..cheguei a suar frioo um horror

porque se for normal devido a oxan.. e se for pra sentir essa dor que eu senti hoje de novo..nunca mais ciclarei na minha vida...

FATOOO

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc usa anti concepcional? quando fiz meu primeiro ciclo eu menstruava na  pausa normal.  Agora uso anticoncepcional  sem pausa logo não menstruo mas tenho sentido mtas cólicas fortes Dede que comecei a usar a Oxan ?  tb tenho duvidas qto a isso. 

Melhor vcs não usarem anticoncepcional durante o ciclo, é mais hormônios sendo colocado pra dentro. E infelizmente o anticoncepcional atrapalha seus ganhos, independente de estar ciclando ou não.

parei com o anticoncepcional....

e foi a primeira vez que senti cólica...nunca tinha sentido antes..é horrível por sinal..cheguei a suar frioo um horror

porque se for normal devido a oxan.. e se for pra sentir essa dor que eu senti hoje de novo..nunca mais ciclarei na minha vida...

FATOOO

 

A dor q vc está sentindo é normal, o anticoncepcional que ameniza ela. Minha mulher toma buscopam e alivia.

Normalmente ela não menstruava durante o uso de oxan, então fique tranquila ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você já alcançou seu objetivo e o resultado foi bom pode encerrar. Caso contrário feche com semanas no máximo, acima disso o corpo tende a se acostumar com o anabol e os resultados são mínimos, e os colaterais tendem a se manifestar com maior intensidade. 

Então se for encerrar mesmo, aconselho diminuir a dose gradativamente, ao longo dos dias, para evitar o efeito rebote, em que quando retira-se subitamente, o metabolismo dá uma caída brusca, então pode sentir fraqueza, indisposição e perda de rendimento nos treinos, o que desmotiva muito a seguir dieta e treino. Quando se diminui a dose gradativamente no final do ciclo, esses efeitos são minimizados significativamente. 

Exemplo: Se está com 20mg e fechou 6 semanas, baixe para 10mg por mais 1 semana, depois para 5mg por 1 ou 2 semanas. Com isso além de evitar efeito rebote, consegue-se manter melhor os ganhos de massa magra pós-ciclo. 

OBS: A diminuição gradativa da dose só deve ser aplicada se não estiver com colaterais androgênicos significativos, como voz muito rouca, clitóris muito aumentado, crescimento exagerado de pelos no corpo e/ou rosto. Se estiver com esses sintomas é altamente recomendado para nessa 6ª semana, para que esses efeitos não se consolidem e persistam após o ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...