Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Undecanoato de boldenona


Posts Recomendados

isso mesmo pessoal, nao é cipionato e nem undecilenato... e undecanoato!    alguem ja usou? sabe de algum relato de uso ?

arriscaria a usar? estou prestes a comprar 20ml

 

preciso da opnião de pessoas que manjam do assunto!  vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu só uso Undecanoato de Boldenona.
é o que todo mundo usa..
20 ML não dá um ciclo..
é a versão mais facilmente encontrada no mercado.

cipionato de boldenona eu não lembro nem de já ter visto...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu só uso Undecanoato de Boldenona.
é o que todo mundo usa..
20 ML não dá um ciclo..
é a versão mais facilmente encontrada no mercado.

cipionato de boldenona eu não lembro nem de já ter visto...

Stein, você confundiu. O que todos usamos é o Undecilenato...

Saamuca, nunca vi o undecanoato. Deve ser de algum HB. Só acho que você deveria utilizar produtos de confiança no mercado, não um que é aí da sua cidade.

Lembrando que para boldenona ser efetiva irá demorar 15 semanas no mínimo e que doses usuais para homem giram em torno de 500mg por semana. Eu tenho equifort. Mais legitimo que esse, só se fizessem pra humanos. (boldenona não é comercializada com intuito de uso em seres humanos). Eu uso em minha menininha por conta de ser com concentração de 50mg/ml

Para conhecimento geral:

Undecilinato: C11H20O2 estrutura química.

Também conhecido como ácido Undecylenic; ácido Hendecenoic; ácido undecenóico. Este éster é muito semelhante ao decanoato, que contém apenas um átomo de carbono mais. A sua duração de libertação é também muito semelhantes (cerca de 2-3 semanas), talvez estendendo um ou dois dias após o observado com decanoato. Undecylenate parece ser exclusivo para o Equipoise preparação veterinário (boldenona undecylenate), embora não haja nenhuma razão que não iria funcionar bem em humanos de uso preparações (Equipoise certamente funciona bem para os atletas). Mais uma vez, injeções semanais são os mais comuns.

Undecanoato: C11H22O2 estrutura química.

Também conhecido como ácido undecanóico; 1-Decanecarboxylic ácido, ácido Hendecanoic; ácido Undecylic. Undecanoato não é um éster vulgarmente encontrados, e só aparece a ser utilizado na preparação de nandrolona Dynabolan, e undecanoato de testosterona por via oral (Andriol). Uma vez que este éster é quimicamente muito semelhante ao undecilenato (apenas a 2 átomos de hidrogénio maior), tem uma duração de libertação semelhante (cerca de 2-3 semanas). Embora este éster é utilizado na preparação de Andriol oral, não há qualquer razão para acreditar que transporta as propriedades únicas de outros ésteres. Andriol de facto funciona muito mal em entregar a testosterona, reforçando a ideia de que a administração oral não é a utilização de androgénios ideia esterificados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, você confundiu. O que todos usamos é o Undecilenato...

não não..
não confundi, fui até conferir aqui agora, eu só uso Undecanoato de Boldenona..
e é o que meus amigos usam também...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi a venda matéria prima do seguinte:

Boldenone Undecylenate

Boldenone Base

Boldenone Cypionate

Não muda NADA um pro outro cara, não existe isso de um éster é bom outro ruim, só vai mudar a meia vida, ou seja, a frequência das aplicações e quanto vai demorar pra fazer o efeito, mas isso não muda em nada como já falei, se é de confiança usa. A equiforte, ou conhecida na gringa como EQUIPOISE é a boldenona undecilenato (a mais comum).

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não..não confundi, fui até conferir aqui agora, eu só uso Undecanoato de Boldenona..
e é o que meus amigos usam também...

Entendi. Deve ser algum home brew, mas sobre o undecanoato de boldenona, nunca vi. Concordo que com a mudança do ester, apenas altera-se a liberação da droga na corrente sanguínea. Quando falei "o que nós todos usamos", eu estava me referindo a grande maioria dos mortais, como eu, que utilizam. 

Sorry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...