Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cipionato + deca + stano


Posts Recomendados

Primeiro tópico q eu crio aqui no fórum, li as regras vou tentar siga-las da melhor maneira, caso tenha algo errado me digam que eu arrumo.

24 anos

1.67 cm

71kg

As medidas vou fazer depois e edito.

11% BF

Treino a mais de 5 anos.

Objetivo: ganho de massa

Protocolo

1 - 10 200mg cipionato

1 - 5 400mg deca (1ml seg e 1ml qui)

6 - 12 100mg stano dsdn

TPC

1 - 14 dia 40mg tamox

15 - 28 dia 20mg tamox

Duvidas: anastrozol eu uso durante o ciclo ou apenas se sentir sensibilidade?

HCG durante o ciclo ou apenas na tpc? E qual a melhor dosagem nesse caso?

Aceito sugestões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Pode fazer deca 1-10. Tem experiência com stano? Eu não usaria. Anastrozol intra, mas dose baixa pois tem pouca testo, 0,5mg a cada 3 ou 4 dias. Não deixe de usar. Hcg é dispensável. Eu adicionaria 50mg de clomifeno na tpc toda. Use um bom polivitaminico no ciclo e na vida toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer deca 1-10. Tem experiência com stano? Eu não usaria. Anastrozol intra, mas dose baixa pois tem pouca testo, 0,5mg a cada 3 ou 4 dias. Não deixe de usar. Hcg é dispensável. Eu adicionaria 50mg de clomifeno na tpc toda. Use um bom polivitaminico no ciclo e na vida toda.

Boa, valeu pelas dicas mano. .só fiz dois ciclos até hoje de enantato com stano as duas vezes. .Já li várias coisas sobre a stano e vi q tem mais contra do q pró, porém estou com ela parada aqui e preciso usar antes que vença. .kkkk

Sobre clomifeno tbm já li algumas coisas e achei muitos contra..sempre usei só tamox na tpc e deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Concordo com voce com relação ao clomifeno mano rodox muitos colaterais não eh necessario pra todos ciclos. Deca tambem acho que 10 semanas seja valido, no minimo 8 por se tratar de uma droga com ester muito longo tende a demorar pra bater, 5 semanas mal vai sentir seu efeito. Stano 5 semanas pode ser mais faria 8. cipionato aumentaria pra 300mg acho melhor afinal tem que lembrar que 200mg de testo sintetica nao eh 200mg de testo endogena , sepa vc mal vai manter os niveis endogenos naturais com essa dosagem ainda mais se a cipio for underground, considere o aumento pra pelomenos 300mg. No mais segue firme ta legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Considerando a meia vida da Nandrolona, eu deixaria o uso para 10 semanas. Sobre o uso de IA, como tua dose não é alta, acho que não é necessário DSDN. Faça como o nosso amigo MBD citou.

A questão do HCG intraciclo, cara, depende dos sinais que teu corpo for dando. Eu sempre acho válido o uso conforme os sinais do corpo no que diz respeito ao intraciclo, porém, no pós ciclo acho muito válido o uso.

Ah, além de Tamox, adicione Vitamina "E" no pós ciclo, todos os dias. A questão da dosagem, dá uma pesquisada e adote um valor. 

Abraço, bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com voce com relação ao clomifeno mano rodox muitos colaterais não eh necessario pra todos ciclos. Deca tambem acho que 10 semanas seja valido, no minimo 8 por se tratar de uma droga com ester muito longo tende a demorar pra bater, 5 semanas mal vai sentir seu efeito. Stano 5 semanas pode ser mais faria 8. cipionato aumentaria pra 300mg acho melhor afinal tem que lembrar que 200mg de testo sintetica nao eh 200mg de testo endogena , sepa vc mal vai manter os niveis endogenos naturais com essa dosagem ainda mais se a cipio for underground, considere o aumento pra pelomenos 300mg. No mais segue firme ta legal!

vou seguir suas dicas, entao ficaria assim..

Protocolo

1 - 10 400mg cipionato

1 - 10 400mg deca (1ml seg e 1ml qui)

5 - 12 100mg stano dsdn

Ps: subi para 400mg o cipionato, pois o q eu tenho é 200mg/ml, neste caso mando 2ml de uma vez, ou é melhor dividir 1ml duas vezes na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou seguir suas dicas, entao ficaria assim..

Protocolo

1 - 10 400mg cipionato

1 - 10 400mg deca (1ml seg e 1ml qui)

5 - 12 100mg stano dsdn

Ps: subi para 400mg o cipionato, pois o q eu tenho é 200mg/ml, neste caso mando 2ml de uma vez, ou é melhor dividir 1ml duas vezes na semana?

Divide, se já vai mandar deca 2x.. manda o cipio 2x também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Considerando a meia vida da Nandrolona, eu deixaria o uso para 10 semanas. Sobre o uso de IA, como tua dose não é alta, acho que não é necessário DSDN. Faça como o nosso amigo MBD citou.

A questão do HCG intraciclo, cara, depende dos sinais que teu corpo for dando. Eu sempre acho válido o uso conforme os sinais do corpo no que diz respeito ao intraciclo, porém, no pós ciclo acho muito válido o uso.

Ah, além de Tamox, adicione Vitamina "E" no pós ciclo, todos os dias. A questão da dosagem, dá uma pesquisada e adote um valor. 

Abraço, bons ganhos.

valeu pelas dicas..no caso do anastro devo utilizar desde a primeira semana do ciclo?

como encaixaria o HCG na TPC?

TPC ficou assim..

Semana 1:
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 2:
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 3:
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 4:
Tamoxifeno: 40mg/dia
Vitamina E: 1.000UI/dia

Semana 5:
Tamoxifeno: 20mg/dia

Semana 6:
Tamoxifeno: 20mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...