Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvidas

Jonatas Silva

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae sou novo no fórum, e o seguinte vou fazer comida pra semana inteira pra não fica sujando as coisas,  ai queria saber se botar na geladeira estraga ou tira nutrientes dos alimentos essas coisas,  e também eu como muita batata no dia ai faço puré mas sem sal fica MT ruim da p colocar sal até o gosto fica agradável? Vlww

Editado por Jonatas Silva
Postado

cara isso depende da sua dieta, eu não ponho sal na minha comida pq já me acostumei, mais é bom vc usar até 4g de sal por dia não faz mal algum, em relação a perca de nutrientes não vai ter perca, a unica coisa é que os alimentos podem vencer, pq  1 semana é de mais acho que até 3 dias dura 

Postado (editado)

Beleza,  mas uma dúvida eu posso passar um pouco dos macros tipo come a mais d Prot carb e gordura do q o necessário? E q eu quero adicionar um amendoim na ceia e ele n ta na dieta, Porq tem 250kcal e 7g Prot e to em bulking? Obrigado 

Editado por Jonatas Silva
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...