Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paralela Equalizer - T78


Pedro o Kara

Posts Recomendados

Opa!

Segue o link de uma paralela que apareceu por acaso para mim. Esta vendendo nas Lojas Americanas por 400 e pouco.

http://www.actesports.com.br/produto/equalizer-t78/?loja=0

Achei o preco bem salgado, porem, o tamanho dela, e ideal para guardar em baixo da minha mesa, e diz aguentar ate 350 kg.

Andei pesquisando aqui mas nao achei algo do tipo. achei uma de PVC no topico dos equipamentos caseiros, porem o tamanho final e muito grande para mim. 

Alguem tem algum esquema para montar alguma desse tamanho? 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

400 conto cara, bem salgado emmmh

como eu mesmo fiz a minha gastei mais ou menos 80 reais e valeu muito apena, aguenta de boa um cavalo :D se vc usar um parafuso que se chama (paraboot) para fixa na parede.

2db3tht.jpg

como não tinha um projeto pronto achei essa foto na net e segui as medidas, acho que se vc levar em algum serralheiro que manja, ele consegue fazer de boa por um preço melhor.

IMG]hvndpg.jpg

jj19o2.jpg

11trb75.jpg

faoqh0.jpg

2ykf22u.jpg

em relação as medidas eu mudei pouca coisa, mas se quiser posso te mandar por mp.

abraço cara:P

 

IMG]

Editado por Praise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Fala Praise,

Então, queria eu poder ter uma paralela dessa em casa hehe, mas infelizmente moro em apartamento, não tenho onde pendurar. A idéia dessa menin paralela, é que consigo colocar em baixo de uma mesa que tenho no quarto enquanto não estiver utilizando.

Eu achei algumas no youtube de uns gringos ensinando a fazer de PVC, mas fiquei cabreiro de não aguentar um sobrepeso.

Mas valeu pela força.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera, blz?

Eu só sei que o modelo mais criativo e econômico de paralela que eu já vi foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692209247-barra-fixa-e-paralela-mista-equipamento-2-em-1-exclusivo-_JM

Basicamente você só parafusa dois ganchos na parede e, dependendo de como vc encaixa a barra, ela pode ser tanto uma barra fixa quanto uma paralela. Achei a ideia o máximo!

Abraço,

Leandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LuizLeandro,

Curti esse produto ai. Sempre passava por esse anúncio mas nunca clicava nele.

O problema é que não sei se ficaria muito pesado para a parede do meu quarto. Estava pensando em mandar fabricar as paralelas pequenas porque conseguiria guardar em baixo da mesa. e suportando > 150kg  seria tranquilo usar peso extra.

Duvida cruel huahuha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só atualizando.

Acabei pegando um desconto grande na Netshoes e comprei a barra pronta mesmo.

Para me divertir no meu quarto de 10 metros quadrados quando estiver com tempo ocioso etc. Para mim vale o investimento. Segue as fotos da caixa, da paralela montada e eu guardando a mesma onde fica a mesa de cabiceira. Só não reparem na bagunça do quarto hehe.

http://imgur.com/a/xOxth

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera, blz?

Eu só sei que o modelo mais criativo e econômico de paralela que eu já vi foi esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692209247-barra-fixa-e-paralela-mista-equipamento-2-em-1-exclusivo-_JM

Basicamente você só parafusa dois ganchos na parede e, dependendo de como vc encaixa a barra, ela pode ser tanto uma barra fixa quanto uma paralela. Achei a ideia o máximo!

Abraço,

Leandro

Excelente dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque voce nao faz um homemade dips station de PVC ? Menor e mais portatil do que isso acho que nao vai encontrar, da pra guardar em um canto qualquer ou colocar em cima do guarda roupas. Se quiser eu te passo as medidas, fica mais ou menos assim

7be5aab63d50f768678586edf1a29c0a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...