Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Triceps Pos Treino!


stronger

Posts Recomendados

Ae galera , cmo postei la no relato hoje , meu treino foi ombro/trapezio/perna , tirei foto do triceps agora , nem ttreinei triceps hoje , mas ele deu uma crescisa e resistencia com o treino de peito q to fazendo ta fortalecendo ele mto tb!

imagem

observem a vascularizacao no ante braco nessa foto! tipo nao sei se e muito mas em relacao ao q tava antes ta bem maior!

imagem

ae galera qnd der eu tiro outras la , vlw ai pelo acompanhamento , abracos e bons treinos pra voces!

Editado por stronger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tomara q nao rsrs , vou me esforcar , ate q minha genetica e boa , de julho setembro passei de 26,5 pra 29,5 de setembro pra novembro ( sendo q nem malhei direito extrai siso e tals ) passei de 29,5 pra 32 e de novembro pra hoje ganhei + 2 , acho que da pra manter uma media de 2 cm a cada 2 meses!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara q nao rsrs , vou me esforcar , ate q minha genetica e boa , de julho setembro passei de 26,5 pra 29,5 de setembro pra novembro ( sendo q nem malhei direito extrai siso e tals ) passei de 29,5 pra 32 e de novembro pra hoje ganhei + 2 , acho que da pra manter uma media de 2 cm a cada 2 meses!

Olha, nos 7 primeiros meses cheguei aos 37cm (acho que eu tinha 30), a partir daí a coisa complicou e muito. Entre cutting e coisa e talz, apenas um ano depois que fui atingir os 40.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, nos 7 primeiros meses cheguei aos 37cm (acho que eu tinha 30), a partir daí a coisa complicou e muito. Entre cutting e coisa e talz, apenas um ano depois que fui atingir os 40.

Fato, até os 37 da pra ir comendo bolacha com todynho de pós treino. Nao sei se é a maldicao dos 37cms de braco, mas ja vi muita gente falando isso... chego nos 37, complica demais e eu tambem senti isso... pra passar dos 38 pra 39 entao, foram uns 4 meses com NO, comendo bem, treinando pesado... mas desanima nao, voce chega la :)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...