Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

6 horas atrás, andre22ti disse:

quando envio foto aparece isso,,,

houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance.

Com todas as fotos ou uma foto específica?

 

Você tá adicionando a foto pela URL dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
11 horas atrás, andre22ti disse:

quando envio foto aparece isso,,,

houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance.

 

Qual formato da foto que você está tentando enviar ? (jpg, png)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2017 at 23:34, andre22ti disse:

quando envio foto aparece isso,,,

houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance.

Até que o problema seja resolvido, pode usar o seguinte procedimento:

1 - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: http://imgur.com/

2 - Preferencialmente tenha uma conta e crie um álbum escondido (mode hidden ou algo do tipo, para que o mesmo não fique público)

3 - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);

4 - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"

5 - Basta copiar a url da imagem (na nova guia) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem e já cria a mesma

 

Dessa forma você não ficará limitado pelo espaço disponível para imagens que sua acc do fórum possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Até que o problema seja resolvido, pode usar o seguinte procedimento:

1 - Vá em um site de hospedagem de imagens: ex.: http://imgur.com/

2 - Preferencialmente tenha uma conta e crie um algum escondido (mode hidden ou algo do tipo, para que o mesmo não fique público)

3 - Efetue o upload da imagem para o álbum em questão (não é necessário o álbum, tampouco a conta, mas é melhor para gerenciar);

4 - Assim que o upload for confirmado, clique com o botão direito em cima da imagem e selecione a opção "abrir imagem em nova guia"

5 - Basta copiar a url da imagem (na nova guia) e colar no post, que o editor de texto do fórum identifica a imagem e já cria a mesma

 

Dessa forma você não ficará limitado pelo espaço disponível para imagens que sua acc do fórum possui.

irei fazer isso mesmo, vlw ai 

 

4 horas atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Qual formato da foto que você está tentando enviar ? (jpg, png)

sim e  jpg, acho que o problema e que so tenho 0,01mb para enviar foto, e as imagens são maiores que isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

É sempre mais prático fazer o upload direto em um site de hospedagens de imagem como o Ricardo falou, pois você pode usar em outros lugares também. Já fica na internet.

 

De qualquer forma, aumentei o tamanho máximo de imagem para upload caso queira usar o sistema do fórum.

 

Grande abraço e bons treinos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

É sempre mais prático fazer o upload direto em um site de hospedagens de imagem como o Ricardo falou, pois você pode usar em outros lugares também. Já fica na internet.

 

De qualquer forma, aumentei o tamanho máximo de imagem para upload caso queira usar o sistema do fórum.

 

Grande abraço e bons treinos.

 

 

irei seguir o que o Ricardo disse, irei começa a usa o google foto para enviar fotos aqui, mesmo assim muito obrigado por te aumentado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Caro Bronco,

 

   Ao entrar no fórum, eu me deparei com a mensagem a seguir:

 

 

Se ao tentar entrar no fórum pelo link principal você é redirecionado para o blog, experimente limpar o cache do seu navegador ou entrar através deste link: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php

 

E era exatamente o que estava acontecendo comigo. Porém, eu penso que - e sugiro - que a função orientadora desta mensagem talvez possa ser colocada exatamente em um local onde o usuário não esteja conseguindo entrar no fórum.

 

Em outras palavras: só lê essa mensagem quem finalmente conseguiu acessar o fórum, isto é, quem acessa hipertrofia.org/forum e cai no blog, não sabe dessa dica. 

Talvez fique feio para a página principal do blog, mas se o aviso ficar lá, vai poder evitar esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
21 horas atrás, Jaraqui disse:

Caro Bronco,

 

   Ao entrar no fórum, eu me deparei com a mensagem a seguir:

 

 

Se ao tentar entrar no fórum pelo link principal você é redirecionado para o blog, experimente limpar o cache do seu navegador ou entrar através deste link: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php

 

E era exatamente o que estava acontecendo comigo. Porém, eu penso que - e sugiro - que a função orientadora desta mensagem talvez possa ser colocada exatamente em um local onde o usuário não esteja conseguindo entrar no fórum.

 

Em outras palavras: só lê essa mensagem quem finalmente conseguiu acessar o fórum, isto é, quem acessa hipertrofia.org/forum e cai no blog, não sabe dessa dica. 

Talvez fique feio para a página principal do blog, mas se o aviso ficar lá, vai poder evitar esse problema.

 

 

Bom noite @Jaraqui, quando foi a última vez que você teve o erro ? (é para o erro já estar resolvido)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Bom noite @Jaraqui, quando foi a última vez que você teve o erro ? (é para o erro já estar resolvido)

 

 

 

Ôpa, boa noite!

 

Eu passei - se não estiver enganado - da segunda até sábado da semana passada tentando acessar o fórum e sempre caia na página principal do blog.

 

Aí, sem limpar cookies ou outras medidas, eu consegui, no sábado ou no domingo, acessar o fórum pelo caminho normal (sem o index) e abriu.

 

Como eu achei estranho o povo conversando sem maiores emoções acerca do ocorrido, passei a desconfiar que a treta era comigo. Pensei até que tinha sido banido kkk. Foi quando observei a mensagem em vermelho, mas dai não precisava mais dela.

 

Agora está normal pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...