Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Treino

A.l

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala pessoal,bom eu procurei em alguns sites,mas como n encontrei uma resposta especifica resolvi me cadastrar e perguntar aqui mesmo.Então eu tenho 14 anos e tenho de 1,81 á 1,83 de altura ,resolvi entrar em uma academia faz 1 mês comecei fazendo entorno de 4 series de 12 á 15 repetições de cada exercício e com pouca carga ,porém depois de algumas semanas o personal da academia que frequento me orientou a aumentar um pouco a carga (sem exageros é claro) e diminuir as repetições cerca de 4 series de 8 á 10 , como todos já devem saber na minha idade eu n posso fazer exercícios de alta intensidade,ai que entra a minha duvida apenas pelo fato de eu ter diminuido as repetições e aumentado um pouco a carga isso é considerado um exercício de alta intensidade ? apesar da minha idade eu posso treinar até a falha muscular sem me preocupar ?,após ter iniciado a academia eu aumentei a ingestão de proteinas e carboidratos com o objetivo de ganhar massa,entrei pesando 64kg e agr peso 68kg ,n sei dizer qual é o meu biotipo porém sou magro com um pouco de gordura abdominal (nada muito exagerado) e apesar disso tenho ossos nem muito grossos nem muito finos . Espero que possam tirar minha duvida.

Editado por A.l
Postado

Você já é alto... O máximo que aconteceria se você treinasse pesado seria crescer um pouco menos. Manda bala no treinamento.

Sobre a dieta, escolha um objetivo, ganho de massa ou perda de gordura, e bate nele.

Abraços

acho que isso de crescer é um mito, treino pesado desde quando me conheço por gente, e infelizmente não parei de crescer 1.85?
Postado

hmm mas apenas diminuir repetições e aumentar peso pode ser considerado um exercício de alta intensidade ou isso depende do modo que eu treino ?

Postado (editado)

ah vlw pessoal,problema de começar a treinar novo é isso sempre tem que ter um cuidado a mais rsrsrs então resolvi perguntar aq só para garantir

Editado por A.l
  • Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...