Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Antes De Dormir, Terei Ganhos ?


Jhon Bergmann

Posts Recomendados

Cara, com essa rotina, o que te aconselho é ir dormir após o trabalho. Treinar depois de 12h seguidas de trabalho não é fácil.

Depois de acordar, tome uma boa xícara de café puro (sem açúcar), e vá treinar. Primeira refeição logo após, mesmo.

Ao meu ver, é a melhor opção.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, vai a um endocrinologista.. me parece que seu problema é maior que isso... você já usou anabolizantes?

com 1,86m e 105kg e com qualidade, é um número MUITO BOM MESMO, diria que até mesmo insustentável para naturais... cair para 93 e perder qualidade... em tese você perdeu mais de 12kg de massa magra e ganhou gordura... isso, tem cheiro de problemas hormonais.

Visto sua idade 21, é uma idade onde os hormônios começam a se estabelecer, então, poderia haver uma potencial perda, mas, acredito que não tão significativa assim, logo, realmente acho que a melhor estratégia é endocrinologista + exames, de TT E2 LH FSH Cortisol .. etc... etc... faz isso, certamente vai te ajudar mais antes de decidir horário de treino ou suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mr. jhon, por mim vc deve dar mais atenção ao teu descanso. conciliar esse teu horário aí de trabalho com os treinos, é bem complicado meu chefe! mais aqui vai o meu contributo. . . houve uma altura em que eu só tinha tempo de treinar aos domingos. então eu fazia um full body de duas horas e meia bem intensas e literalmente o meu corpo não mudava. esse treino preenchia as minhas necessidades de malhar por uma semana(treinava somente aos domingos). mas se no teu caso não é possível. treine apenas 30 min, depois do serviço e adicione infalivelmente o gin seng na tua suplementação.

Editado por jefferson de angola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que me ajuda a dormir é comer MUITO. Tenta comer boa parte das calorias diárias (principalmente dos carboidratos) depois do treino. Pelo menos em mim isso me dá um sono desgraçado. Uma deita baseada em jejum encaixaria legal (+ tempo, + sono etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...