Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc Monxtro


Thicoimbra

Posts Recomendados

Publicidade

O Arnold Schwarzenegger ele mudava muito o treino teve época que ele treinava musculos agônicos e antagônicos. Tipo biceps e triceps num dia e peito/costas no outro dia está em seu livro. Mesmo que no segundo dia vc esteja treinando novamente o mesmos músculos pode ter resultados sim mas vai muito depender do descanso e genética. Eu curto muito a filosofia de treinos do arnold mas o pessoal moderno só sabe falar contra. Tipo tu não pode treinar peito/costas num dia e no outro dia biceps e tríceps como se todo mundo fosse ter um overtraining ou fadiga vai muito de pessoa para pessoa. http://www.hipertrofia.org/blog/2015/01/30/treino-agonista-antagonista-do-arnold-schwarzenegger/

vai citar arnold pra isso cara..

só pode ser troll..

vc treina, come, descansa, usa aes, e tudo mais como ele.???

de cara ele mesmo diz que fazia muitaaaaaaa coisa errada quando treinava, e com isso ele aprendeu..

tá aí um dos erros...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai citar arnold pra isso cara..

só pode ser troll..

vc treina, come, descansa, usa aes, e tudo mais como ele.???

de cara ele mesmo diz que fazia muitaaaaaaa coisa errada quando treinava, e com isso ele aprendeu..

tá aí um dos erros...

Falou tudo.!!

Stein como sempre dando aquelas moral nos topicos de Treino.

Tmj irmao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua comparação foi muito boa, não acha?

Na minha opinião quando estamos ON FIRE o rumo da conversa muda.

Na minha opinião se ele realmente treinar Biceps em um dia e no outro Treinar Costas é porque seu treino de biceps foi ruim não acha?

São apenas minhas opiniões.

exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, alguém que consiga fazer 3 exercícios para bíceps no mesmo dia de costas, é ou por que tá usando potenay antes do treino ou por que o treino de costas foi uma merda. Uma barra fixa bem feita já te deixa morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seu treino é ABC1x ou ABC2x na semana?

Jontonho, esqueci de colocar! ABC2x.

Começou as bizarrices, esse treino ta estilo Leandro Twin. So falta colocar fst-7, rest pause e drop em todos exercícios.

Monster, de fato o professor se utilizou de várias "técnicas avançadas" (entre aspas pois é o nome que o Twin utiliza). Eu, ao realizar os treinos, senti muito o pump e o músculo posteriormente, mesmo abaixando bastante as cargas. Explico: senti mais fazendo o triceps corda tabata (20" exercício - 10" rest 3x) com 4 tijolinhos do que um tríceps corda normal tacando peso (12+ tijolos) mov. concentrico rapido e excentrico lento...

Essas técnicas de fato podem ser muita perfumaria, mas são totalmente dispensáveis para quem visa a hipetrofia?

Na minha opinião, alguém que consiga fazer 3 exercícios para bíceps no mesmo dia de costas, é ou por que tá usando potenay antes do treino ou por que o treino de costas foi uma merda. Uma barra fixa bem feita já te deixa morto.

Concordo, vou realizar o treino com essa nova divisão e provavelmente reduzir... Esse primeiro exercício de bíceps é mto puxado, tanto fisicamente quanto psicologicamente

6- Rosca direta na barra 4 x iso (4s) + mov. Até a fadiga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas técnicas de fato podem ser muita perfumaria, mas são totalmente dispensáveis para quem visa a hipetrofia?

Jamais

Sempre defendo as tecnicas e faço, o problema é que devem ser feitas com inteligencia, e na hora certa, e nao sao a base do treino. Faça os testes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jontonho, esqueci de colocar! ABC2x.

Vendo agora que seu treino é ABC2x, não acha que seria muito desgastante para as pernas, treiná-las todos os dias?

A - Quadríceps, B - Posteriores e C - Abdutores.

Porém, se você levar para a ponta do lápis.

Terra: Quadríceps, posteriores, glúteos e panturrilhas como apoio para o movimento.

Stiff: Posteriores, glúteos e panturrilhas como apoio.

Leg Press: Quadríceps, posteriores, glúteos e panturrilhas.

São exercícios muito compostos que vão trabalhar músculos que deveriam estar descansando no dia, não acha? Por mais que seja bom treinar pernas, descanso é primordial. Um bom agachamento já detona minha perna por completo.

Não seria melhor trocar para ABC1x (DSDN) ou deixar ABC2x, porém, isolando perna em 1 dia só?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...