Postado 5/09/2015 às 19:59 09/5, 2015 Boa tarde Vim aqui para tira uma duvida sobre meu treino .. Vamos lá Segunda - feira Peito /ombro / triceps Terça - feira Costas / trapezio / biceps Quarta - feira Pernas Quinta - Feira Peito / Ombro / Triceps Sexta - Feira Costas / trapezio / Biceps Sábado Pernas Esses treino que eu faço são só com halteres pq treino em casa .. Tenho halteres de 10 12 14 e acho os treinos bastantes bons trabalho todos os músculos e o aerobico faço na praia corro 3 veses por semana na areia .. Gostaria de dicas se tá legal a formação do treino .. E tbm gostaria de saber se posso treinar domingo tbm se não ia desgastar muito os músculos .. Enviado de meu SM-G7105 usando Tapatalk Editado 5/09/2015 às 20:04 09/5, 2015 por nyrro.ppg.rl (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2015 às 20:03 09/5, 2015 Eai manobrown, a divisão está boa, mas tente comprar mais algumas anilhas, é muito pouco peso, ainda mais pros exercícios multiarticulares e de músculos inferiores. ''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts "Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks
Postado 5/09/2015 às 20:18 09/5, 2015 Autor Cara eu era gordo pesava 104 kilos comecei a treina em casa com halteres e com uma boa dieta consegui perde muitos kilos em 2 meses .. Atualmente to com 83 kilos to muito bem de físico , mas to com aquela famosa gordura a baixo do humbigo . MINHA META , MEU OBJETIVO É FICAR DEFINIDO .. Editado 5/09/2015 às 20:21 09/5, 2015 por nyrro.ppg.rl (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2015 às 20:22 09/5, 2015 Esses treino que eu faço são só com halteres pq treino em casa .. Tenho halteres de 10 12 14 e acho os treinos bastantes bons trabalho todos os músculos e o aerobico faço na praia corro 3 veses por semana na areia .. Já que você treina com os halteres que tem em casa... Podia fazer um Treino bem assim: Domingo: A Segunda:B Terça:C Quarta:A Quinta:B Sexta:C Sábado:A 2º Domingo:B 2ª Segunda:C 2ª Terça:A 2ª Quarta:B 2ª Quinta:C 2ª Sexta:A 2º Sábado:B E assim por diante... "Aquele que não faz porque não sabe nunca vai fazer, aquele que não sabe porque não faz nunca vai saber."Do cutting ao bulking. (ex-gordinho) - Rumo ao Powerlifting.
Postado 5/09/2015 às 22:58 09/5, 2015 Cara eu era gordo pesava 104 kilos comecei a treina em casa com halteres e com uma boa dieta consegui perde muitos kilos em 2 meses .. Atualmente to com 83 kilos to muito bem de físico , mas to com aquela famosa gordura a baixo do humbigo . MINHA META , MEU OBJETIVO É FICAR DEFINIDO .. Po, tirou o bigode irmão? tava irado meu. Independente do objetivo, se é ganhar massa ou queimar gordura, treinar com boas cargas é essencial, além do feedback hormonal e maior gasto calórico, é essencial pra perder gordura mantendo massa magra. ''O sentido da vida é estar vivo. É tão claro, tão óbvio e tão simples. Mesmo assim, todo mundo não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio.'' Alan Watts "Life is only a dream, and we are the imagination of ourselves" Bill Hicks
Postado 5/09/2015 às 23:03 09/5, 2015 Po, tirou o bigode irmão? tava irado meu. Independente do objetivo, se é ganhar massa ou queimar gordura, treinar com boas cargas é essencial, além do feedback hormonal e maior gasto calórico, é essencial pra perder gordura mantendo massa magra. De fato. Não só com boas cargas, não importa o peso e sim a intensidade e execução. Perguntei qual era o objetivo dele, por causa desses aeróbios... faço na praia corro 3 vezes por semana na areia Deve ser foda fazer uma corrida na beira da praia... :/ Que pena que sou do interior. Editado 5/09/2015 às 23:04 09/5, 2015 por Zellon Dark (veja o histórico de edições)
Postado 5/09/2015 às 23:09 09/5, 2015 Autor To com o bigode ainda kkkk essa foto era quando eu tava sem kkk Objetivo é definir Editado 5/09/2015 às 23:18 09/5, 2015 por nyrro.ppg.rl (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar