Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Meltdown Vpx


Dopla

Posts Recomendados

RESULTADO DO 3 DIA

PESO: 77,9KG

Dae pessoal, ontem não fiz nada de aerobicos, somente malhei costas e biceps, mas suei bastante.ah, e um pouco de abdominais

O peso ta baixando, só a aparencia da barriga não mudou mt, só parece q definiu um pouco em baixo do abdomen.

Como ja dizia algum autor de livros ai "diferenca de peso só conta de 1kg pra mais". Nao adianta se pesar todo dia, isso é totalmente desnecessario. Qualquer agua ou outro alimento que ficou parado no corpo vai te dar impressao errada de peso. Peso toda semana só. Marque um dia e horario e vá olhar o peso somente nesse momento, de resto esquece. Até porque peso nao quer dizer muita coisa, voce pode perder gordura e ganhar um pouco de massa magra ou coisa do tipo. Desencana.

Abracos

dae craw69!

eu ja tinha percebido isso, 1kg é facil de ganhar ou perder só na alimentaçao, mas quando o cara toma um termogenico, a gente quer ver o resultado logo, a ansiedade eh tanta, ainda mais que tem uma balança no meu banheiro... hehe

mas valeu pela dica, vo tenta nao me preocupar somente com o peso, mas sim com a qualidade de exercicios para perda de gordura e ganho de massa.

tanto q meu objetivo nem é perda de peso, mas sim, perda de gordura e ganho de massa, keria poder estar com 80kg e puro musculo, mas tava dificil de secar e crescer junto..

valeu

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso ai, vamos secar cara, acompanhando.

Estava olhando o Antes e depois do pessoal que usou Meltdown, além de perder gordura, ganharam um bom bronzeado. :lol::lol:

http://www.americavitaminas.com/catalogo/detalhes.php?id=729&id_sub=725

Bons treinos.

hehe...

isso ai é o photoshop que faz..

o produto eh bom.. mas nessas fotos... tem montagem..

Quer minha opinião cara? É um desperdício tomar um negócio desses e não se dedicar pelo menos nos dias da semana a uma dieta...os resultados seriam muuito melhores, com certeza...

De qualquer maneira, manda isso pra dentro e ótimos resultados ! =D Vou acompanhar

dae tartaruga...

to mantendo uma dieta sim, só na terça que comi uma carne a noite.. no restante to me puxando.. cortei refri 100% e frituras 100%

to fzd uma dieta de baixa caloria e de baixo carboidratos

sempre tentando o maximo de proteinas..

Acompanhando... o Meltdown realmente é um dos melhores

abraço

vlw aii...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz cara seu BF muito alto, comia muita besteira eim ?

eu tenho praticamente sua altura e peso 77KG.

EU acho que peso ideal para nossa altura é em torno de 86KG logico que de massa magra.

no meu relato tem umas fotos tambem, e uma já durante. quando acabar espero ter ganhado uns KG ou no minino matido o peso e abaixado BF.

Mas BF já abaixou ta visivel. so com treino de hipertrofia mesmo.

Boa sorte ai meu velho, acompanhado.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADO 4 DIA.

PESO: 77,6KG

Ontem me sobrou tempo, malhei pernas e ombro, sobrou tempo ainda pra uma sessão de abdominais e tambem 25 intercalados de caminhada e corrida.(pois ja tava morto pelo treino e pernas).

ontem tava com uma disposição melhor, mas acho que por que me alimentei um pouco melhor do que nos outros dias, nao foi por causa do meltdown.

colaterais: um pouco de enjoo a tarde e dor de cabeça.

no mais to gostando do produto, to suando bastante, e aparentemente o pneu ta se alizando.

Putz cara seu BF muito alto, comia muita besteira eim ?

eu tenho praticamente sua altura e peso 77KG.

EU acho que peso ideal para nossa altura é em torno de 86KG logico que de massa magra.

no meu relato tem umas fotos tambem, e uma já durante. quando acabar espero ter ganhado uns KG ou no minino matido o peso e abaixado BF.

Mas BF já abaixou ta visivel. so com treino de hipertrofia mesmo.

Boa sorte ai meu velho, acompanhado.

meu bf deve tar alto sim, quando era jovem nunca cuidei da alimentaçao, as vezes queria emagrecer, mas eu pensava que era a quantidade que engordava, ai cuntinuava comendo besteira só que em pouca quantidade..

hoje to aprendendo e aos poucos chego la..

obrigado pela força..

abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESULTADO 5,6,7 DIAS

PESO: 77,8KG

dae pessoal...

vamos ao relado... sexta feira nao consegui fazer nada.. nada de treino e nem aerobicos.. sabado, malhei peito, triceps, fiz abdominais, e caminhei uns 20 min..

ontem corri 30 min..

nao perdi peso nesse findi, mas mesmo assim fico feliz, pq normalmente sempre ganhava 1kg.. tomei umas cervejas, sei q nao podia, mas tomei.. ainda mais pq o inter nao foi campeao... dalhe mengo!!

hehe

mas é isso ai, to vendo diferenças ja no shape...

semana q vem tiro medidas denovo..

vlw pra quem acompanha..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...