Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar Suplemento Nos Eua


shala12

Posts Recomendados

Antes de eu começar a importar, tinha lido uma matéria de uma outra empresa que dizia que fazia isso. Mas eu me pergunto: qual a vantagem de uma empresa em prestar um serviço onde não acrescenta sua mão de obra? Caridade?

Todo mundo sabe o quanto é díficl trazer algo pra cá... Não preciso nem pesquisar pra saber se isso é ou não confiável... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Antes de eu começar a importar, tinha lido uma matéria de uma outra empresa que dizia que fazia isso. Mas eu me pergunto: qual a vantagem de uma empresa em prestar um serviço onde não acrescenta sua mão de obra? Caridade?

Todo mundo sabe o quanto é díficl trazer algo pra cá... Não preciso nem pesquisar pra saber se isso é ou não confiável... :lol:

Olhando por esse lado, você tem toda razão...

Acabei fazendo o meu cadastro lá para ver em casa como é que isso funciona, mas com o seu comentário perdi totalmente a fé.

Mas tem outras empresas no mercado que cobram fee pelos seus serviços, porém, nem cheguei a analisar essas (preço, confiabilidade etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado minha irmã esteve nos EUA e pedi q ela trouxesse alguns suplementos pra mim!

ela trouxe uma porrada, não me recordo pois faz tempo, creio q no começo do ano passado, trouxe todos lacrados e alguns ateh repetido, entende-se mais de um pote do mesmo suplemento...

e uq deu ?

nadaaa!! alem disso ela trouxe otra mala com mais umonte de coisinhas bobas pra vender aqui! ela disse q ninguem disse nada com ela! entum creio q isso seja mais sorte mesmo, pq se tu pega o cara num dia q ele num tah bom ele vai abrir sua bolsa e cvai travar tudo q eh seu LÁ!

:D

AbraçOss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Então cara, recomendo você trazer lacrado e com a nota fiscal em mãos e sem ser na bagagem de mão.

Se ele estiver lacrado, não tem como vc mecher na "formula" do produto e assim fica sem perigo de desconfiança e etc.

Eu quando fui, trouxe uns 5 suplementos, tudo lacrado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nao poe na bagagem de mao se nao vai ser a maior cagada q pode acontecer com vc

poe na mala tudo certinho e em relacao aos potes grandes, so se voce tiver muito espaca e PESO sobrando na mala, pois pesam pra caramba e geralmente o excesso de peso paga uma grana relativamente alta a mais

de preferencia as capsulas ou a potes de ate 300g mas caso sobre espaco pegue algo maior mas esse negocio de traze proteina, massa eh bobeira, da pra consegui isso tudo no brasil com precos bem acessiveis

invista em coisas caras como os NO ou senao alguma creatina, bcaa, glutamina, sei la , mas proteina na minha opiniao eh bobeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte: PF, Receita Federal e ANVISA não possuem efetivo suficiente pra fiscalizar tudo e todos, então a fiscalização é feita por amostragem.

Então a probabilidade é enorme de passar despercebido, porém, caso ocorra de ser "fiscalizado", não é uma questão de pegar o agente num dia ruim ou não, é uma questão deste agente fazer uma certa vista grossa ou ser rígido (seguir à risca o protocolo).

O fato é que existe uma cota (valor) por pessoa, que, se ultrapassada, os produtos serão recolhidos para pagamento do devido imposto. Caso não sejam pagos, posteriormente estes produtos serão leiloados.

No caso de suplementos/alimentos não sei exatamente a questão legal da importação, se existe alguma exigência especial junto à ANVISA.

Ainda, o fato de retirar etiquetas/lacres não descaracteriza, necessariamente, o uso pessoal, não é bem assim que funciona.

No caso de roupas pode ser até que cole, retirar as etiquetas... Mas imagine voltar de lá com um notebook e alegar que já saiu do Brasil com ele: porque este bem não foi declarado na saída do Brasil??

Em resumo, a chance é enorme de passar de boa, porém, caso seja "sorteado" poderá ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte: PF, Receita Federal e ANVISA não possuem efetivo suficiente pra fiscalizar tudo e todos, então a fiscalização é feita por amostragem.

Então a probabilidade é enorme de passar despercebido, porém, caso ocorra de ser "fiscalizado", não é uma questão de pegar o agente num dia ruim ou não, é uma questão deste agente fazer uma certa vista grossa ou ser rígido (seguir à risca o protocolo).

O fato é que existe uma cota (valor) por pessoa, que, se ultrapassada, os produtos serão recolhidos para pagamento do devido imposto. Caso não sejam pagos, posteriormente estes produtos serão leiloados.

No caso de suplementos/alimentos não sei exatamente a questão legal da importação, se existe alguma exigência especial junto à ANVISA.

Ainda, o fato de retirar etiquetas/lacres não descaracteriza, necessariamente, o uso pessoal, não é bem assim que funciona.

No caso de roupas pode ser até que cole, retirar as etiquetas... Mas imagine voltar de lá com um notebook e alegar que já saiu do Brasil com ele: porque este bem não foi declarado na saída do Brasil??

Em resumo, a chance é enorme de passar de boa, porém, caso seja "sorteado" poderá ter dor de cabeça.

Quanto a eletronicos, você tem que declarar qd sai do brasil! Se você não declarar, você não tem justificativa e vai ter que pagar os impostos, caso a cota ultrapasse os $500. Não confunda com os eletronicos que vc vai comprar lá, isso não se declara, se arrisca! =]

E quanto a roupas e acessórios, basta tirar a etiqueta ou tirar da caixa [oculos, relogios..] que não tem problema.

Quanto a alimentos e suplementos, recomendo bastante trazer lacrado e com a nota fiscal em mãos, pois caso vc seja parado, basta dizer que está comprando pra uso pessoal. Mas, se o cara for casca grossa, ele pode pedir a receita. Mas acho muito dificil disso acontecer.

Como o Brunorocha disse acima, dê preferencia aos potes pequenos ou comprimidos. Não traga proteina! Traga NO, Crea, Glutamina, Termos, etc.

Abraços!

Editado por igones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...