Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Escolha De Um Iniciante (Oxan, Hemogenin, Propionato)


joaopsd

Posts Recomendados

Galera, boa tarde

humildemente venho pesquisando sobre AEs, rsrsrs, e continuo a minha pesquisa apesar de já ter decidido usa los.

peso : 75kg

idade: 25

tempo treino: 6 anos

altura: 1,74

dieta: já fiz algumas, mas ainda não montei pra nada pra esse possível ciclo

Estou pra montar um ciclo porém tenho dúvidas ainda de qual droga usar.

Bom meus objetivos são bem simples, meu objetivo é montar um treino intenso de perna para ganhos significativos dos membros inferiores e ponto, nada além disso... então acredito que será o único ciclo que farei

Nunca utilizei nenhum AEs,

Tenho em mãos Oxandrolona 10mg e propionato de testosterona. Quanto a eles tenho receio da temida queda de libido, que acho que acontece quase sempre... pelo menos nos relatos observei isso.

No caso dessas duas drogas administrada por 6 semanas, essa queda é significativa a ponto de afetar o desejo e o desempenho sexual? quando aproximadamente a produção volta a se estabilizar?

Sei que não se compara com o Hemogenin, que são diferentes... que o colateral do hemogenin é tenso ...etc, mas já que é um unico ciclo que farei , acham que se eu usar o hemogenin por um periodo de 6 semanas não seria melhor? realmente esse efeito de baixar a libido é de dar medo... rsrsrs pra mim que nunca administrei nada

abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o cara ta com medo de queda de libido usando testo, da pra ver q estudou bastante antes de comprar

maldito verão..

ainda não estudei o suficiente mesmo,

me referi ao final do ciclo... apos parar com a testo também... a libido ficará baixa por algum tempo?

Editado por joaopsd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...