Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Aej Lipo 6


caracalelek

Posts Recomendados

Opa, deixo claro que pesquisei antes mas minha dúvida em si é mais particular e não achei uma resposta definitiva.

Enfim, prático jejum intermitente de 16 horas com janela de alimentação de 8 horas e quero começar a tomar l6 black UC mas como minha rotina é atrapalhada tenho dúvidas.

Ultima refeição as 20:30 e a primeira as 12:30.

Minha dúvida é, faço AEJ as 12:00 até as 12:30 que volto a pé de segunda a sexta.

Como ficaria o l6 black uc em relação a meu horário ? Tomo 1 cápsula de manhã é uma a tarde ou só uma antes do AEJ.

O l6 quebra meu jejum ? Obrigado.

OBS: Tomando uma cápsula diária pode me trazer problemas ? Tenho 15 anos, se alguém poder me dar uma resposta boa fico grato

Editado por caracalelek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O thermogenico em questão, sendo tomada 1 caps antes do AEJ, não irá prejudicar, mas pelo contrário.

Dessa forma a queima de gordura será ainda mais acentuada. É assim que usam geralmente.

Mas tome MUITO cuidado. Se você tiver qualquer tipo de cardiopatia (doença e/ou alteração no coração), vc estará correndo um risco sério.

Sugiro que vá à um cardiologista e confira direitinho o seu coração. Se estiver tudo bem... legal. Se tiver qualquer alteração, sugiro que não tome nenhum thermogênico, muito menos dessa forma em AEJ.

Cuide-se.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, faço check ups frequentemente no HC devido a outra coisa...

MChernobyl, o thermo em si seria pra potencializar os resultados finais, estou em fase final de cutting e está bem lerda, gostaria de utilizá-lo nesse curto período como ajuda, já estou com uma low carb e praticando AEJ, só vou dar uma "potencializada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...