Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

caracalelek

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de caracalelek

  1. Sem querer se chato, mas você diz que tem que ser regrado em base de algo ou pelo fórum pregar isso ?
  2. Então, Meu saldo calórico é sempre o mesmo porém com macros diferentes a cada dia, queria saber se isso interfere nos ganhos. Por exemplo vamos supor que hoje a gordura ficou 2,5g/kg e amanha ficou 1,5g/kg. Mas sempre mesmo saldo e no mínimo 1g/kg e 2g/kg de proteína.
  3. Olá galera, Eu seguia IIFYM com macros prontos, no final atingia e pronto. Com a vida corrida acabou que meus macros são diferentes todos dias, mas as calorias SEMPRE as mesmas. Queria saber se isso vai interferir, no final sempre tenho 300 de excedente, mas com macros diferenciados todo dia, porém sempre atingindo um mínimo de proteína 2g/kg e gordura 1g/kg. Meu bulking a princípio era LCHF, mas acabou diferenciando os macros, e dia a gordura ta 1g dia ta 2g, a proteína dia 2 dia 3... Isso interfere no meu resultado galera ? OBS: Criei esse tópico nessa área pois achei que era a mais coerente, aliás não tem uma área pra dúvidas sobre a própria dieta.
  4. Você diz isso baseado em que ? Não acho que o carboidrato tem que ser low necessariamente em cutting, mas quando for abaixar as calorias e ter mais déficit retirar direto dele pois não tem impacto por ele não 'ter uma função' e ser descartável. Mas falar que cutting tem que ser low carb é bullshit.
  5. Fala galera. Sou Iniciante e estou em cutting, até então estava em low carb e não tive progressão de cargas, sai do low carb por achar que meu corpo reagia muito mal, estava sempre indisposto. Aderi agora a uma dieta high carb ainda em cutting e vou ver como meu corpo reage. Mudei o treino para stronglift 5x5, vocês acham que consigo ter progressão de cargas, treino faz 2 meses, quando estou em high carb me sinto muito mais 'disposto'. Vou ir treinar hoje e acho que o tempo me dirá isso mas o que vocês acham ? Ou só vou ter progressão mesmo se estiver com excedente ?
  6. Vou realizar a cirurgia de ginecomastia daqui 2 meses, gostaria de secar o que tem nesse meio tempo e entrar em consolidação no repouso e depois um bulk limpo. Idade 15 Altura 1.70 Peso 58 BF 18% Estou na dieta já há 2 meses e reduzi 6% de BF reduzindo carbos e caloria gradativamente. Dieta LCHF com jejum 16 horas e janela de alimentação 8 horas por praticidade. Suplementos: cafeína pro treino 420mg Whey 30g e multi vitamínico. OBS: Carne é variada entre salmão, vermelha e frango, sempre encaixo nos macros. Dieta: 12:30 Pré treino 50g arroz integral 200g carne 1,5 colher azeite 16:00 pós líquido por ter ganhado o whey - 30g. 16:30 pós sólido 100g arroz integral 200g carne 20:30 200 g carne 1,5 colher azeite 25g amendoim torrado sem sal Macros: ~180g proteina ~46g carbo ~65g gordura Déficit 800 calorias Proteina alta por pura satisfação própria. 1 refeed com excedente de 500 calorias com quebra do jejum semanalmente com 80% das calorias vindo de carbo. Gostaria se é possível com foco e dedicação nos treinos chegar a 12% de BF nesse período, caso não, 14% é almejável ? Treino ABC2x
  7. Vou tentar ser breve, Vou realizar uma cirurgia de ginecomastia daqui 2 meses. Quero nesse meio tempo reduzir o BF para no repouso da gineco entrar em consolidação e depois começar um bulk limpo. Treino a 2 meses, tenho pouca MM mas era o famoso falso magro, tinha 24% de BF no começo. Medidas atuais: Altura 1.70 Peso 58 BF 18 Idade 15 Nossa, vai ficar mais palito... Não ligo, quero reduzir para crescer limpo. Já estou na dieta a 2 meses, onde reduzi 6% de Bf! A dieta está com um déficit de 750 calorias, hiper proteica High fat e low carb ( 50g), faço um refeed semanal. Não faço aeróbico e utilizo 420mg de cafeína pré treino 15 dias on 1 semana off. Possível com dedicação ? Se não no mínimo 14% de BF é almejável ?
  8. caracalelek

    Como Crescer

    OLÁ ANFITRIÕES. AQUI CONTÉM O MAGNÍFICO SEGREDO PARA FAZER O MAIOR E MELHOR BULK SUJO DO MUNDO (SARCASM)
  9. Tranquilo, faço check ups frequentemente no HC devido a outra coisa... MChernobyl, o thermo em si seria pra potencializar os resultados finais, estou em fase final de cutting e está bem lerda, gostaria de utilizá-lo nesse curto período como ajuda, já estou com uma low carb e praticando AEJ, só vou dar uma "potencializada".
  10. Opa, deixo claro que pesquisei antes mas minha dúvida em si é mais particular e não achei uma resposta definitiva. Enfim, prático jejum intermitente de 16 horas com janela de alimentação de 8 horas e quero começar a tomar l6 black UC mas como minha rotina é atrapalhada tenho dúvidas. Ultima refeição as 20:30 e a primeira as 12:30. Minha dúvida é, faço AEJ as 12:00 até as 12:30 que volto a pé de segunda a sexta. Como ficaria o l6 black uc em relação a meu horário ? Tomo 1 cápsula de manhã é uma a tarde ou só uma antes do AEJ. O l6 quebra meu jejum ? Obrigado. OBS: Tomando uma cápsula diária pode me trazer problemas ? Tenho 15 anos, se alguém poder me dar uma resposta boa fico grato
  11. Opaaaa, tranquilasso, muito obrigado, gostei das suas dicas e vou aplicá-las!!
  12. Tranquilo Torf, no mais o resto ta tranquilo ?
×
×
  • Criar Novo...