Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Assessoria Leandro Twin


PedroWBM

Posts Recomendados

Cheguei do treino. :medieval:

Um treino ótimo, perfeito! Consegui aumentar a carga no supino (fechado), progressão de carga está acontecendo aos poucos, estou fazendo o movimento corretamente. O treino de peito foi show, senti bastante ele trabalhar. Aeróbico 30min.

Dieta até o momento, 100%. Amanhã vou atualizar as medidas e vê se o Twin irá mudar alguma coisa, e aí posto aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual sua altura?

É engraçado porque tb to na assessoria com ele e minha meta é ir de 75kgs ao seu peso atual, enquanto com vc é o inverso... Mas pelas minhas estimativas eu teria as suas medidas quando alcançasse o seu peso e nessa semana seu biceps caiu de 38 pra 37, se seguir tudo como planejado creio que com 75kg seu biceps vai ser 29. Vc quer 29 mesmo de biceps? estou curioso pra ver quanto vai ficar seu biceps, mas eu arrisco que vai ser pq o meu era 29cm com 75kg com eu treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua altura?

É engraçado porque tb to na assessoria com ele e minha meta é ir de 75kgs ao seu peso atual, enquanto com vc é o inverso... Mas pelas minhas estimativas eu teria as suas medidas quando alcançasse o seu peso e nessa semana seu biceps caiu de 38 pra 37, se seguir tudo como planejado creio que com 75kg seu biceps vai ser 29. Vc quer 29 mesmo de biceps? estou curioso pra ver quanto vai ficar seu biceps, mas eu arrisco que vai ser pq o meu era 29cm com 75kg com eu treinando

Eu tenho 1,77. Mas como disse o amigo ali, com esse peso deve chegar a isso mesmo, 34 ou 35 ou talvez um pouquinho menos.

Que treino estranho cara...

Abraço bons ganhos

Todo mundo diz isso D=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xbQ55dT.png

Atualizei as medidas, estou tendo bons resultados. Já consegui aumentar algumas cargas, e estou progredindo a cada dia. Já estou caminhando para os 96kgs, não vejo a hora dos tão sonhados 75 para menos.

Já uma felicidade ter saído dos 3 dígitos. Huahuahuaha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...