Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alimentos Molhados No Café - Mesmo Efeito?

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, eu gostaria de saber se os Alimentos molhados no Café perde algum nutriente.

Porque, eu como 3 pães francês de manha e de noite seguindo minha dieta Bulking.

Eu molho no café as vezes, perde os nutrientes não né? agradeço a quem responder, obrigado.

Postado

Eu tava assim tbm com o francês de manhã (substitui o 100% integral pelo francês, de manhã), mas fiquei só uma semana, aumentei a ingestão de amendoim dai tirei o pão de manhã.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado
  • Autor

Isso que é bulking, 3 pães de manhã.

Tipo, totalizando os pães francês que como no dia sai 12 PÃES.

Não.

Porque?

Eu tava assim tbm com o francês de manhã (substitui o 100% integral pelo francês, de manhã), mas fiquei só uma semana, aumentei a ingestão de amendoim dai tirei o pão de manhã.

Pode crê, to pensando em colocar Pão Integral, mais o Francês tem mais calorias, com isso facilita cumprir dieta de Calorias.

Nao consigo imaginar nutrientes que o pao frances possa perder.

Carboidratos ele nao perdera.

É, infelizmente o pão francês não é lá essas coisas de nutrientes: Calorias: 140, proteína, 4g, Carbo: 25g

Pois é... Eu creio que tanto faz misturar o café com o päo no copo ou no seu estômago.

Mais alguma dúvida?

Opa cara, obrigado, aproveitando que você perguntou.

Totalizando 12 Pães no dia = 300g Carbo, 48g Proteina, 1680Kcal.

Ele é aliado na dieta de um Bulking +/- Sujo?, preciso muito de peso.

Então optei pelo Pão francês, gostaria de sua opinião como a de outros também

----------

No caso então o Pão francês molhado no Café da nada não né? porque tipo eu acho mais fácil come-lo molhado, mais ok.

Editado por Gusttavo12 (veja o histórico de edições)

Postado

Quer dizer que todo dia cedo você vai na padoca e compra um saco de pães?

Interessante hahaha

Re-início do treino em agosto/2015:

Peso inicial: 65 kg > Peso atual: 69kg > Meta até dezembro: 70kg

Postado

Opa cara, obrigado, aproveitando que você perguntou.

Totalizando 12 Pães no dia = 300g Carbo, 48g Proteina, 1680Kcal.

Ele é aliado na dieta de um Bulking +/- Sujo?, preciso muito de peso.

Então optei pelo Pão francês, gostaria de sua opinião como a de outros também

----------

No caso então o Pão francês molhado no Café da nada não né? porque tipo eu acho mais fácil come-lo molhado, mais ok.

Não tem problema. A dieta tem que ser a mais fácil de ser seguida por um longo prazo. Se assim você sente mais facilidade, bota pra dentro.

E sobre a questão de 'bulk sujo/limpo' eu tbm sou da vertente que o que define um bulk sujo ou limpo é o numero de calorias, e não necessariamente da onde você tira essas calorias.

Postado
  • Autor

Quer dizer que todo dia cedo você vai na padoca e compra um saco de pães?

Interessante hahaha

HSuhshs todo dia 3$ de Pão.

Não tem problema. A dieta tem que ser a mais fácil de ser seguida por um longo prazo. Se assim você sente mais facilidade, bota pra dentro.

E sobre a questão de 'bulk sujo/limpo' eu tbm sou da vertente que o que define um bulk sujo ou limpo é o numero de calorias, e não necessariamente da onde você tira essas calorias.

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

Postado

obrigado mano, é porque quando eu molho o Pão no Café, é muito mais facil de come-lo em grande quantidade, por isso acho estranho ser fácil.

Então tá tudo ok em continuar a comer os pães? tipo mesmo ele sendo de Alto IG, come-lo de manha e noite em grandes quantidades não tem problema ne? agradeço ai mano.

-

Esquece indice glicemico, ele não se aplica na vida real...

Alguns tópicos bons sobre isso, recomendo a leitura:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/49838-um-olhar-atento-sobre-o-indice-glicemico/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/101736-insulina-nao-e-vila-uma-ma-reputacao-nao-merecida

Postado

Isso que é bulking, 3 pães de manhã.

hardcore

maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou.

abs

Postado
  • Autor

cara nao encana com estas coisas estude sobre macronutrientes e dieta que voce vai saber sobre tudo!

Eu alias nem café da manha estou tomando !

Blz, mande-me mais dicas se puder.

Obrigado, irei ler.

hardcore

maninho pao branco é o alimento mais barato mas é pura caloria nao aporta com nenhum nutriente é como pegar uma colher de acucar e mandar pra dentro! sugiro voce planejar isso ai melhor busque alimentos que possam te ajudar! se voce mandar tanto pao pra dentro voce só vai ganhar mesmo é barriga pois é capaz de nao usar tanta energia estocada sacou.

abs

Então, qual alimento vc indicaria para substituir os pães? Pão integral + Peito de Peru? valeu.

Postado

hardcore

abs

então ganha barriga, explica melhor isso ai amigo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

se isso der certo vc pode batizar como Dieta do Padeiro, fazer um livro e vender na internet

tenta dar uma variada nisso, reduz os pães e completa a dieta com algo mais rico: aveia, frutas, arroz integral, batata

Aaah o verão B)

Postado

Pensei que barriga estava relacionada ao grande excedente.

Eu estava comendo 2 de manhã, não senti nada diferente, mas parei por causa do amendoim.

Acho que o único contra seria por ser pobre em micro.

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Não vejo problemas em comer pão frances, sendo que o que vai contar é bater o total de macro nutrientes.

É cada uma que vejo.

Postado

Não perde nutriente, mais me tira uma duvida

12 paes por dia.

Quantas Gr de carbo voce come por dia?

São 6 pães por dia não 12.

Postado

12 pães por dia pra mim é um bulking extremamente sujo.. boa parte dos seus ganhos vai ser só de barriga.

Um pouquinho mais sobre o trigo

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/179730-o-trigo-e-seus-maleficios/

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

O que vai te fazer ganhar gordura vai ser o exagerado excedente calórico da dieta, não o fato de se comer pão. Eu comia pão francês sem miolo junto com frango e molhado no café, e era cutting.

Agora sobre o alimento, comer 12 pães por dia pode não ser tão legal se vc comparar com outras fontes de carboidrato, tanto quanto a presença de glúten quanto pela falta de micronutrientes, além do coeficiente inflamatório da farinha de trigo.

Editado por KévenPitágoras (veja o histórico de edições)

O maior inimigo do conhecimento não é ignorância, mas a ilusão do conhecimento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.