Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] 1º Ciclo: Durateston+Deposteron


khaleb123

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui para pedir para vocês avaliarem meu ciclo.. Gostaria que vcs criticassem, porém, críticas construtivas..

Esse é o meu primeiro ciclo e eu vou começar com um ciclo básico de Durateston(obs:a deposteron foi inclusa porque eu comprei de um amigo meu que parou de ciclar e sobrou algumas deposteron, aí ele me vendeu baratinho)

A duração do ciclo será de 6 semanas(12 aplicações) 2 por semana, uma na segunda e outra na quinta.

Eu já estou na 4ª semana do ciclo, as 4 semanas foram o seguinte:

1º semana: durateston(seg), durateston(quinta)

2º semana: Durateston(seg), Deposteron(quinta)

3º semana: Deposteron(seg), Deposteron(quinta)

4º semana: Deposteron(seg), Deposteron(quinta)

Na 5º e 6º semana vou usar durateston.

Não pretendo fazer tpc, por ser um ciclo básico e ser meu primeiro ciclo, eu não farei uma tpc. Quanto aos colaterais, até agora eu não senti nenhum efeito colateral grave, apenas um aumento na líbido e os mamilos estão um pouquinho inchados(não acho que seja ginecomastia, não tem sintomas de ginecomastia, estão apenas um pouco inchados, pouquissima coisa). Não estou com a pele oleosa, nem aparecimento de pelos e nem acne, tudo normal.

Quanto aos ganhos, até agr eu aumentei 3,5kg, estou bebendo bastante água, não estou usando suplemento(meu suplemento eu diria que é aveia, linhaça, banana, ovos, leite, mamão) eu faço um shake de 1 litro e tomo na hora.. Não notei diferença no meu corpo, apenas no trapezio que deu uma aumentada, mas estou me vendo do mesmo jeito que era antes de malhar, no entanto, alguns parentes e amigos falaram que eu estou mais forte e maior.

bom, é isso galera. Avaliem aí e qualquer coisa se vcs puderem dar um toque, eu agradeço.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não sou a favor não mano , ciclo de 6 semanas so com testo voce vai ter mais colateral que efeitos positivos. estica pra pelomenos de 8 semanas, e joga uma deca junto mano mesma agulha mesmo , se voce tem medo de se aplicar demais. tpc é necessario em qualquer ciclo que vc faca, ate se voce faze uma aplicação de durateston apenas ja vai causar um efeito no seu eixo hpt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou mandando 500mg/semana de durateston. Bom, acho que vou mandar um tamox após o ciclo, até para garantir que os colaterais não venham depois do ciclo. Quanto as semanas, vou ver se dou uma esticada para 8 semanas, ontem tive uma queda de pressão e fiquei com febre, não sei se foi por causa da droga que apliquei na quinta, mas hoje amanheci normal. Estou sendo acompanhado por um amigo meu que fez o mesmo ciclo que estou fazendo, ele fez 6 semanas de deposteron, ganhou 8kg.. Ele está me acompanhando e me dando umas dicas no meu primeiro ciclo. Aqui na minha cidade uma aplicaçao de dura custa R$18, Depo R$20 e Deca R$25.. Não tenho muita grana, mas verei se dar para aumentar o ciclo para 8 semanas =)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa pagar pra aplicar, e sem falar que esses cara de farmácia não faz muito certo aqui na minha cidade a primeira aplicação minha eu fiz com o cara da farmácia q era meu amigo e ele não puxou embolo nem nada e disse q na farmácia ensinam assim, fique meio cabreiro até q decidi me aplicar sozinho e com ajuda do meu outro amigo q tava ciclando tbm haha.

Veja e faça vc mesmo, ou peça pro seu amigo

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/161192-stein-videos-para-achar-o-local-e-fazer-auto-aplicacao/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, sobre a aplicação quem aplica em mim é um enfermeiro, ele vende a droga e aplica. Eu não sou muito chegado a uma agulha, aí pago para ele aplicar, por que tenho medo de perfurar um vaso sanguineo ou aplicar na posiçao errada(o correto é aplicar a agulha em um angulo de 90º).

Sobre os ganhos, qual a média de peso que vocês obtiveram em um ciclo? E quanto a retenção hídrica, quantos quilos mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...