Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Com Planilha Baseado Nas Informações Nutricionais De Cada Alimento

diguinzin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde! Galera, estou em busca de formular minha dieta direitinho, portanto montei uma planilha baseada nas informações nutricionais, com quantidade e talz, queria um ajuda de vocês para abrir meus olhos onde eu possa estar falhando. Abaixo eu mostro a dieta e explico um pouco de como levei a base em cada etapa

1) Quantificação de dados: Informações sobre mim, Calculo da tmb 66 + (13,7 x peso em KG) + ( 5 x Altura em CM) - (6,8 x idade em anos), Atividade física usei 1,5 pq faço todo dia, inclusive sábado, porém tenho hipotiroidismo (por isso considerei 1,5 e 1,55)

2) Consumo diário recomendado: Tirei 500 cal do resultado TMB + Ativ fisica, usei a proporção 50% carb, 30% prot e 20% gord

3) Total de nutrientes diário: é o resumo somando todos os nutrientes que serão expostos pela planilha durante o dia, ou seja o que eu como por dia.

post-136243-0-73625300-1441739221_thumb.

​5) Resumo dieta atual diária: o que eu como em cada refeição de carb, prot e talz

post-136243-0-83588300-1441739234_thumb.

6) Planilha de dieta: É a planilha onde descreve tudo que eu como durante o dia, porções e etc (VOU BOTAR EM OUTRO SITE, PQ JA TA NO LIMITE DE 500KB

http://postimg.org/image/ntprhmj9f/

Editado por diguinzin
  • 2 semanas depois...
Postado

Pode deixar até 0,7 de g de gordura por quilo. Mas a turma gosta de deixar 1 grama.

Sua dieta tá interessante, até pizza tem, ehehe.. Mantendo um déficit de 500kcal é uma boa média pra ver a evolução.. Cada corpo reage diferente, esse número deve ser o suficiente para vocÊ ter uma redução do bf..

Eu só deixaria a principal refeição para ser a pós treino. Bota mais prote e carbo lá. Ai pode reduzir um pouco o almoço.

Postado

Valeu galera, seguir a dica aqui.

Moderador, foi malz ai, acabei postando demais, teria como fazer apenas um topico e deixa como publicacao principal a postagem que contem a dieta completa?! Valeeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...