Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pérolas Jesse Monstro E Seus Clones.


gnr_ssa

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Muito bonito agora que o cara foi banido vir um monte de engraçadinho meter o pau nele.....ficar caçoando e tirando onda.....

Me diz uma coisa: quem aqui NAO É FAKE ???

Isso é internet.....mundo VIRTUAL...... cada um se esconde, se fantasia, se enaltece da forma que lhe satisfaz. Uns mais, outros menos.

Só não me agrada é essa atitude covarde de "bater em cachorro morto" que to vendo por aqui........

Querem dar uma de "fodão" ? Vão na cara do Jesse e falem o que voces pensam, ué ?!?

Com certeza ele ta lendo essa palhaçada toda aqui e rindo muito.

PS: moderaçao ta certa em banir o clonador e seus clones, mas nada impede dele abrir nova conta, certo Jesse James.......? hehehee......

Paz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito agora que o cara foi banido vir um monte de engraçadinho meter o pau nele.....ficar caçoando e tirando onda.....

Me diz uma coisa: quem aqui NAO É FAKE ???

Isso é internet.....mundo VIRTUAL...... cada um se esconde, se fantasia, se enaltece da forma que lhe satisfaz. Uns mais, outros menos.

Só não me agrada é essa atitude covarde de "bater em cachorro morto" que to vendo por aqui........

Querem dar uma de "fodão" ? Vão na cara do Jesse e falem o que voces pensam, ué ?!?

Com certeza ele ta lendo essa palhaçada toda aqui e rindo muito.

PS: moderaçao ta certa em banir o clonador e seus clones, mas nada impede dele abrir nova conta, certo Jesse James.......? hehehee......

Paz.

Exatamente.. lamentavel isso

Pois é, o melhor é ver nego que pagava pau falando mal dele.

Tem aos montes mesmo, tenso

Editado por marcelobra1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como é Virtual o direito dele fazer os fakes. é direito virtual nosso de comentar. não tem essa de vai lá e fala na cara dele.

Se é pra ser fake virtual. direitos iguais.

@sobre a Marcela.

Eu vi as fotos juntos. mas talvez nem seja mulher nada. porque senão teria foto junto do filho. Pode ser uma mulher que o cara pego e tiro foto 1x na vida.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...