Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Seria O Bf Feminino Ideal?


DaianeS0uza

Posts Recomendados

43 minutos atrás, MChernobyl disse:

Na minha opinião seria 13%, se não me engano abaixo disso ja começa a bagunçar o quadro hormonal.

Uma fisiculturista com 13% näo ganha nem campeonato de bairro...

 

O problema do tópico é que a autora do tópico näo perguntou a gordura corporal ideal PARA QUE! =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Torf disse:

Uma fisiculturista com 13% näo ganha nem campeonato de bairro...

 

O problema do tópico é que a autora do tópico näo perguntou a gordura corporal ideal PARA QUE! =P

Desde de quando um Fisicultura ira se preocupar com seu quadro hormonal, se ele ja vai estar alterado kkk

Eu falei isso para Mulheres normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MChernobyl disse:

Desde de quando um Fisicultura ira se preocupar com seu quadro hormonal, se ele ja vai estar alterado kkk

Eu falei isso para Mulheres normais.

Eu sei. E eu concordo com você. O problema é que näo fica claro sobre o que a autora do tópico pergunta. Se é uma atleta de corrida, por exemplo, 13% é muito. Uma modelo, talvez seja muito também. Já para uma atleta de arremesso de peso, 13% pode ser pouco.

 

Fora a questäo da individualidade corporal. De como essa gordura será distribuída.

 

E por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Torf disse:

Eu sei. E eu concordo com você. O problema é que näo fica claro sobre o que a autora do tópico pergunta. Se é uma atleta de corrida, por exemplo, 13% é muito. Uma modelo, talvez seja muito também. Já para uma atleta de arremesso de peso, 13% pode ser pouco.

 

Fora a questäo da individualidade corporal. De como essa gordura será distribuída.

 

E por aí vai...

Entendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...