Postado 5/05/2008 às 00:59 05/5, 2008 Bom como dis no titulo do topico queria saber q o whey protein da body Action e bom ? bom eu na minha opiniao axu q sim cheguei a engordao 4kg a 5kg com ele agr queria ver a opiniao de vcs brigado! "Todos possuiímos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer'' ''Para min viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir,sobreviver mas sim crescer,alcançar e conquistar'' Arnold Schwarzenegger
Postado 5/05/2008 às 01:19 05/5, 2008 Se não puder comprar um importado ou da probiótica, vai com ele mesmo, é melhor do que não tomar xD~ Usei o da Bodygenics, que no caso, é bodyaction disfarçado e gostei sim. ^^
Postado 5/05/2008 às 01:19 05/5, 2008 a qualidade das matérias primas sao desconfiaveis a qualidade dessa marca nao é nada boa =\
Postado 5/05/2008 às 14:59 05/5, 2008 Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu
Postado 5/05/2008 às 16:26 05/5, 2008 a questao nao é q nao tem qualidade , mas q existem wheys de melhor qualidade e conseguentemente maiores resultados. The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/05/2008 às 00:33 05/6, 2008 Fala ae galera, ae eu tbm não acho o Whey da Body Action tão ruim assim, pois estou tomando há cerca de 2 meses e dos outros nacionais que já tomei estou curtindo bastante ate pelo preço, eu pago no pote de 1920 kg, R$ 78,00, vcs não acham que vale a pena, abraços e ate +
Postado 6/05/2008 às 02:27 05/6, 2008 Ptz Brother h1ghland3r, um camarada da academia fecha o pacote com varios alunos e pega em grande quantidade, ai sai bem mais em conta, ae onde tu mora ? derrepente dá pra tu fazer um esquema, olha no rotulo e ve o endereço entra em contato com a fabrica e tenta fazer o mesmo esquema, valeu !!!! ate +
Postado 8/05/2008 às 00:40 05/8, 2008 [quote name='Gusdh' post='14609' date='05 05 08']Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu[/quote] Cara, a marca não é tão nova assim não. Eles tem laboratório a 27 anos só que começaram na linha de suplmentos alimentares a pouco tempo. Antigamente eles tinham complementos alimentares e vitaminas, poliminerais, esse tipo de coisa. Acho que das nacionais é uma marca séria. Eu confio na Body Action, Atlhetica, Probiotica e Nutrilatina. Acho que todos são produtos de boa qualidade (lá vem gente falando que tem importado melhor...) e que tem um bom custo benefício. Abraços,
Postado 9/05/2008 às 14:35 05/9, 2008 po Fueca, concordo plenamente com voce, a marca é boa (no meu ponto de vista), e pelo preço tambem acho que é um bom investimento. Claro que marcas estrangeiras são melhores porque tem mais investimento e tecnologia, porem acho que as nacionais estão trabalhando pra ter sempre um produto melhor, e futuramente acho que vamos investir em suplementos nacionais com segurança!
Postado 11/02/2011 às 15:35 02/11, 2011 cara voce fez esse perfil apenas pra comentar em um topico que era de MAIO de 2008? MEU DEUS NE
Postado 11/02/2011 às 15:48 02/11, 2011 [quote name='Gustavodog' timestamp='1297438546' post='536974'] cara voce fez esse perfil apenas pra comentar em um topico que era de MAIO de 2008? MEU DEUS NE [/quote] hahahhahahha
Postado 26/10/2018 às 20:03 10/26, 2018 Olha, nunca tomei, vi em uma loja hoje. Mas ao fazer uma pesquisa pela internet, vi que o Inmetro realizou testes em algumas marcas de suplementos e a Body Action foi uma das poucas que só reprovou em um quesito, e era só uma informação do rótulo. Acredito que como disseram acima, talvez valha a pena experimentar. A matéria foi em 2014, mas teve atualização no ano passado. : https://g1.globo.com/fantastico/quadros/inmetro/noticia/2014/08/marcas-de-whey-protein-sao-reprovadas-no-teste-do-inmetro.html
Postado 26/10/2018 às 20:10 10/26, 2018 A matéria é de 2014 e o post é de 2008... Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 26/10/2018 às 20:16 10/26, 2018 6 minutos atrás, tmz disse: A matéria é de 2014 e o post é de 2008... Ainda assim, esses tópicos antigos são muito bons kkkkkkkk
Postado 30/10/2018 às 12:26 10/30, 2018 Em 07/05/2008 em 21:40, Fueca disse: Posso estar sendo ignorante ou algo assim, mais não acho que a Body Action seje uma marca tão ruim quanto falam. Nunca vi algo ou alguma materia que mostra que eles não tem qualidade nenhuma, claro que é uma marca recente e não pesquisam afundo os suplementos como os estrangeiros. Queria saber se alguem tem alguma materia ou noticia deles mostrando algo negativo? Estou me suplementando com Body Action (whey protein), eu tirei todas minhas medidas antes de começar minha suplementação, apos acabar meu pote quero mostrar os resultados.Alguem que já se suplementou com Body Action (whey) teve bons resultados? Valeu Cara, a marca não é tão nova assim não. Eles tem laboratório a 27 anos só que começaram na linha de suplmentos alimentares a pouco tempo. Antigamente eles tinham complementos alimentares e vitaminas, poliminerais, esse tipo de coisa. Acho que das nacionais é uma marca séria. Eu confio na Body Action, Atlhetica, Probiotica e Nutrilatina. Acho que todos são produtos de boa qualidade (lá vem gente falando que tem importado melhor...) e que tem um bom custo benefício. Abraços, Bom dia. Acho que estou malhando a uns 4 meses. Com o uso do whey isolado da BodyAction ganhei quase 12kg. Mas especificamente desse pacote nunca usei.
Postado 30/10/2018 às 12:52 10/30, 2018 Agora, Digolacerda disse: Bom dia. Acho que estou malhando a uns 4 meses. Com o uso do whey isolado da BodyAction ganhei quase 12kg. Mas especificamente desse pacote nunca usei. Você ganhou 12 kgs em 4 meses? Isso se dá a dieta e alguma outra coisa que você possa estar usando, whey não tem nenhuma relação com ganho de peso, é apenas um "suplemento proteico". Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar