Postado 12/08/2015 às 17:35 08/12, 2015 recentemente usei intervaladamente PH, Oxan e recentemente Dianabol+Anastrozol SEM TESTO, no qual eu ganhei 5kg e ja perdi4kg, belo resultado ...(estou na semana 2 da TPC). Pelo fato de ter feito um "ciclo" ridiculo no qual eu não consegui manter NADA, ja quero começar o cutting ao final da TPC. Pretento iniciar meu cutting em 15 dias e pretendo executa-lo por 3 meses no maximo. (Fiquei 6 meses em cutting de dezembro até junho e baixei meu bf de 25% para 17%) - Idade 33- Altura 182m- Peso 87kg- Medidas(braço,peito etc)- Percentual de gordura(BF) 19%- Tempo de treino 6 anos de treino total (5 direto e após muitos anos parado estou na ativa a 1 ano). - Objetivo baixar o BF de 19% para 13%. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) • 1-10 Enantato de Testo 200mg/week ou divididas em 2 aplicações • 5-10 Oxandrolona 40mg TSD (não pretendo comprar mais, vou usar o que tenho guardado) TPC e Protetores Intra ciclo: IA (anastrozol) 0,5mg DSDN Tpc após 30 dias do ultimo shot de Enantato. • 1-2 Tamox 40mg tsd • 3-4 Tamox 20mg tsd Alguem pode indicar Clenbuterol ao inves de TESTO, porem no meu cutting usei por 3x Clenbuterol com cetotifeno e no meu caso não teve resultado algum... Valew
Postado 12/08/2015 às 17:47 08/12, 2015 Por mim tudo certo, só achei a dose de IA um pouco alta.... Começa com 0,5mg a cada 3 ou 4 dias e faz um exame no 21º dia pra ver como está o e2. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/08/2015 às 17:55 08/12, 2015 Autor mas não tem problema o fato de eu praticamente emendar a TPC com o ciclo ? 200mg de testo esta ok ? Com essa dosagem ainda é possivel ganhar algo de massa magra em deficit?
Postado 12/08/2015 às 18:00 08/12, 2015 O ideal seria aguardar um pouco, fazer exames, etc... Sobre a testo, 250mg de enan por semana deixou minha testo total em 2.454. Dai tu avalia se 200mg serão suficientes pra ti... Eu acho que dá e sobra Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/08/2015 às 18:09 08/12, 2015 primeiro baixe o percentual de gordura, apenas depois disso cicle.. Editado 12/08/2015 às 18:10 08/12, 2015 por Stein (veja o histórico de edições) stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 12/08/2015 às 18:12 08/12, 2015 Autor Sim meu brother, a idéia e essa. Porem no meu cutting passado eu perdi Muita coisa, e dessa vez queria manter e talvez até ganhar um pouco com a teSto. pensei que fosse me ajudar bastante na lipólise (obviamente que a dieta comanda)
Postado 12/08/2015 às 18:14 08/12, 2015 Se a ideia é essa, 100mg por semana já dão conta. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 12/08/2015 às 18:32 08/12, 2015 assim.. nada impede de enfiar clembuterol ai ;D mas... se não teve resultado algum... dieta tava ruim... posta dieta na área indicada e veja isso. e toma clembuterol certim.. 15on 15off subindo as doses... que só vai melhorar a coisa Porque iniciantes não devem usar AEs com concentração maior do que a padrão? Sua Testosterona é subdosada? saiba aqui!!! ou não :D
Postado 12/08/2015 às 18:41 08/12, 2015 Autor seria melhor eu segurar a OXAN par as ultimas semanas e usar somente perto do ultimo SHOT do Enantato ? Muito obrigado pelas respostas.
Crie uma conta ou entre para comentar