Ir para conteúdo

Vacina Antitetânica E Treino

Paulasso

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia galera!

Acontece que ontem fui ao posto de saúde tomar vacina contra a gripe, e como meu cartão estava desatualizado, aproveitei também para tomar a vacina antitetânica, a enfermeira me disse que ficaria doendo o dia todo e que era para fazer compressas geladas e que eu não poderia ir na academia ontem, acontece que hoje, apesar de ter feito varias compressas geladas no local da aplicação, ainda está doendo muito, teria algum problema eu treinar mesmo com o local doendo? Alguém mais embasado sobre o assunto poderia me tirar essa duvida?

Agradeço!

obs: as aplicações foram no deltoide.

Editado por Paulasso
Postado

Foda que semana passado, já não treinei por conta de um baita resfriado, estou a poucas semanas de começar meu primeiro ciclo, quanto a treinar mesmo com a dor, teria alguma complicação?

Postado

Foda que semana passado, já não treinei por conta de um baita resfriado, estou a poucas semanas de começar meu primeiro ciclo, quanto a treinar mesmo com a dor, teria alguma complicação?

Segura o ciclo, seus bujões não vão sair correndo.

então cara, eu não sei. Já treinei com o ombro fodido de aplicação de stano e parece que até hoje ele não é o mesmo.

Meu conselho seria dar um tempinho mesmo.

Postado

Então vou ficar sem treinar essa semana mesmo. Foda de eu treinar pernas hoje, e amanhã ainda estiver doendo, só terei treinado pernas durante a semana, como é feriado municipal na minha cidade sexta-feira, é melhor eu ficar de repouso mesmo!

Obrigado por terem me ajudado galera! Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...