Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

B&c X Ciclo Médico

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

- Altura: 1,85
- Peso: 85 kg
- Percentual de gordura: Em torno de 12%
- Treino desde os meus 15 anos, mas há uns 3 anos com estudos e dieta melhorada
- Objetivo: Aumentar massa muscular com qualidade e diminuir bf a princípio (tenho outros planos, mas vai depender da minha adaptação e das respostas do meu corpo)

Já ciclei, já fiz burrada quando moleque, já tive bons ganhos quando mais experiente, mas tb já me frustrei com a perda dos ganhos pós ciclo.
Depois de muito estudar e analisar, cheguei à conclusão que, se eu quiser alcançar meus objetivos, é mais eficiente iniciar um BC (pelo menos PRA MIM).
To afim de iniciar meu BC até o mês de setembro ou outubro, não vou começar agora pq ainda tenho coisas a esclarecer. Vou começar em um Cruise composto somente de um éster de testo em doses baixas (provavelmente enan). Isso pq eu quero sentir os efeitos dela no meu corpo, ver como ela bate e possíveis colaterais.
Fiz meus exames pelo plano no dia 07/08 com o pedido de um médico (vou falar sobre ele logo abaixo), e esses são os resultados dos principais exames:

COLESTEROL TOTAL: 150 mg/dL
Material: SORO
Método: ENZIMATICO

Vr:
| Adulto | Entre 2 e 19 anos
Desejavel | Inferior a 200 mg/dL | Inferior a 150 mg/dL
Limitrofe | 200 a 239 mg/dL | 150 a 169 mg/dL
Alto | Igual ou superior a 240 mg/dL | Igual ou superior a 170 mg/dL

TRIGLICERIDEOS: 72 mg/dL
Método: GPO, TRINDER SEM BRANCO DO SORO

Vr:
| Adultos | Entre 2 e 19 anos
Desejavel | Inferior a 150 mg/dL | Inferior a 100 mg/dL
Limitrofe | 150 a 199 mg/dL | 100 a 129 mg/dL
Alto | 200 a 499 mg/dL | Igual ou superior a 130 mg/dL
Muito alto| Igual ou superior a 500 mg/dL

COLESTEROL HDL: 58 mg/dL
Método: HOMOGENEO SEM ETAPAS DE CENTRIFUGAÇÃO

Vr:
Adultos | Entre 2 e 19 anos
Desejavel | Superior a 60 mg/dL | Superior a 45 mg/dL
Baixo | Inferior a 40 mg/dL

COLESTEROL LDL: 78 mg/dL
Método: Calculo pela formula de Friedwald

Vr:
| Adultos | Entre 2 e 19 anos
Otimo | Inferior a 100 mg/dL |
Desejavel | 100 a 129 mg/dL | Inferior a 100 mg/dL
Limitrofe | 130 a 159 mg/dL | 100 a 129 mg/dL
Alto | 160 a 189 mg/dL | Igual ou superior a 130 mg/dL
Muito alto| Igual ou superior a 190 mg/dL

COLESTEROL NÃO HDL: 92 mg/dL
Método: Calculado

Vr:
Adultos maiores de 20 anos
Otimo - < 130 mg/dL | Alto - 160 a 189 mg/dL
Desejavel - 130 a 159 mg/dL | Muito alto - Igual ou superior a 190 mg/dL
Fonte: I Diretriz de Hipercolesterolemia Familia (HF), agosto 2012.
V Diretriz Brasileira de Dislipidemia e Prevencao de Aterosclerose

TRANSAMINASE OXALACETICA TGO (AST): 27 U/L
Método: IFCC MODIFICADO

Vr: Menor que 34 U/L

TRANSAMINASE PIRUVICA TGP (ALT): 23 U/L
Método: IFCC MODIFICADO

Vr: 10 a 49 U/L

ESTRADIOL: 50,8 pg/mL
Método: Quimioluminescência

Vr: Masculino.............: Até 39,8 pg/mL

TESTOSTERONA TOTAL: 592,6 ng/dL

Vr:
Feminino : 14 a 76 ng/dL
Masculino: 241 a 827 ng/dL

TESTOSTERONA LIVRE: 0,453 nmol/L
Método : Quimioluminescência

Vr:
Homens : 17 a 40 anos : 0,118 a 0,853 nmol/L (34,01 a 245,82 pg/mL)
41 a 60 anos : 0,058 a 0,635 nmol/L (16,71 a 182,90 pg/mL)
61 a 90 anos : 0,065 a 0,659 nmol/L (18,73 a 189,91 pg/mL)

CORTISOL (08 HORAS): 19,7 µg/dL

Vr: 4,3 a 22,4 µg/dL

Quanto contato do médico:
Bom, um conhecido meu está ciclando e quem prescreveu as drogas foi um médico amigo dele, daí eu pedi que ele fizesse o pedido dos exames pra mim e quando eu estivesse com os resultados eu iria lá conversar com ele. Acontece que eu fui à consulta e as drogas que ele me prescreveu são pra um ciclo. Conversei com ele sobre o protocolo de BC, mas ele disse que é loucura ficar por tanto tempo usando as drogas, que tinha que ser em curto período e que fode com o eixo da pessoa fazer isso. A partir daí vi que não ia valer a pena rebater os argumentos dele e resolvi ver o que ele tinha a me prescrever
Daí ficou assim o ciclo:

GH genotropim - 3 ui/dia (SC pela manhã)
Decanoato de nandrolona - 30 mg/dia (em cápsulas - manipulado)
Deposteron - 2 ml/semana (IM)
IGF-1 - 110 mcg/dia (SL)

HCG - 250 ui/dia (SL)

Protetor manipulado pra usar durante o ciclo:
Silimarina - 500 mg/dia
Anastrozol - 1 mg/dia
Tamoxifeno - 10 mg/dia
Clomifeno - 50 mg/dia

Ciclo de 8 semanas

Eu particularmente to querendo iniciar do jeito que falei lá em cima, mas já que estou com as receitas acham que compensaria eu usar essas drogas e depois partir pro cruise? Alguma consideração a fazer? Achei meio exagerado esse protetor manipulado aí e tb não conhecia deca oral

Agradeço a quem puder ajudar

Editado por P.M791
Postado

Independente de ser curto ou longo prazo o eixo ficará inibido de qualquer jeito, logo não faz muito sentido esse argumento.
OBS: você acha que vale a pena usar GH e IGF-1 por 8 semanas e depois parar de usar?

Postado (editado)

Independente de ser curto ou longo prazo o eixo ficará inibido de qualquer jeito, logo não faz muito sentido esse argumento.

OBS: você acha que vale a pena usar GH e IGF-1 por 8 semanas e depois parar de usar?

O problema é o c x b, considerado que ainda não consigo manter o gh por longos períodos. Acho que tem outras drogas que podem cumprir bem o papel delas pros meus objetivos

Editado por P.M791
Postado (editado)

Tipico "ciclo" de médico, ineficaz para hipertrofia.

Editado por CarlosRossi
Postado

O problema é o c x b, considerado que ainda não consigo manter o gh por longos períodos. Acho que tem outras drogas que podem cumprir bem o papel delas pros meus objetivos

você poderia pegar uma quantidade boa de oxandrolona com esse valor do GH. Pq não troca essa deca oral por uma boldenona, oxandrolona ou turinabol?

Postado

você poderia pegar uma quantidade boa de oxandrolona com esse valor do GH. Pq não troca essa deca oral por uma boldenona, oxandrolona ou turinabol?

Realmente outras drogas cairia melhor aí, Oxan de qualidade por exemplo teria ótimos resultados!

usando tapatalk

Postado

Tipico "ciclo" de médico, ineficaz para hipertrofia.

Se uma simples rotina de dieta, treino e descanso é eficaz para hipertofia, como isso aliado a recursos ergogênicos seria ineficaz?

@TOPIC

1- Eu iria pelo básico num primeiro ciclo: 400 - 600mg de testo + alguma droga auxiliar tipo 400mg de deca ou 600mg bold ou 60mg de oxan ou 50mg de diana + algum IA, 1mg tsd de anastro talvez deixe seu estradiol muito baixo então apenas com exame para saber a dosagem ideal.

2- GH e Igf-1 é aquilo né, caro, se vc tem bala na agulha então tudo bem, se não tiver, não precisa incluir no seu primeiro ciclo.

3- Tamox intra ciclo não vejo necessidade tb, muito menos clomifeno.

4- HCG opcional antes ou apenas na tpc, tem gente que defende um ou outro, não tem protocolo definitivo.

Quanto a desligar o eixo. Eu acho que fazer ciclo e depois tpc é uma merda, a tendência é voltar ao que era antes, mas quem sou eu pra indicar um b&c a alguém.

Postado

Se uma simples rotina de dieta, treino e descanso é eficaz para hipertofia, como isso aliado a recursos ergogênicos seria ineficaz?

@TOPIC

1- Eu iria pelo básico num primeiro ciclo: 400 - 600mg de testo + alguma droga auxiliar tipo 400mg de deca ou 600mg bold ou 60mg de oxan ou 50mg de diana + algum IA, 1mg tsd de anastro talvez deixe seu estradiol muito baixo então apenas com exame para saber a dosagem ideal.

2- GH e Igf-1 é aquilo né, caro, se vc tem bala na agulha então tudo bem, se não tiver, não precisa incluir no seu primeiro ciclo.

4- HCG opcional antes ou apenas na tpc, tem gente que defende um ou outro, não tem protocolo definitivo.

Quanto a desligar o eixo. Eu acho que fazer ciclo e depois tpc é uma merda, a tendência é voltar ao que era antes, mas quem sou eu pra indicar um b&c a alguém.

O básico sempre da certo, mas só fiqueei meio desconfiado com essa deca oral e ter que usar HG/IGF só por 8 semanas e depois não saber mais quando vai usar.

Postado (editado)

Realmente outras drogas cairia melhor aí, Oxan de qualidade por exemplo teria ótimos resultados!

usando tapatalk

@TOPIC

Vou deixar esse ciclo do médico de lado e vou pegar as drogas pra iniciar BC, como eu já queria fazer.. To com contato da BD e conheço um mano que consegue muscle pharma pra mim

Acho que é muito investimento em gh e igf-1 pra eu não dar continuidade neles depois, daí vou no básico mesmo, concordo com vcs nisso! Hehe

Editado por P.M791
  • 2 semanas depois...
Postado

-24 anos e nem fez exames de igf1 pra ter ideia de que niveis voce alcanca naturalmente

-medico que indica doses minimas de drogas manipuladas, fazem isso apenas p nao perder cliente e mais uma graninha extra

-se for entrar nisso, faz certo mesmo em entrar pelo cruise, assim já "estuda" as dosagens e taxas sem ter modificacao causada por um blast recente

Procure outro medico, mas nao desanime, vai acabar achando um bom pra isso, tente algum que cuide de atletas. "Protetores" intra ciclo nao resolvem, é so nao usar outras drogas hepatoxicas e tomar bastante agua.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...