Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Mostrando O Bíceps , Hoje


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Olha onde tá a mão esquerda dele, não tem como ele estar fazendo o truque empurrando o bíceps.

E se ele estivesse na flor da idade no momento competindo com Jay, etc. ele estaria entre os melhores

ENTRE OS MELHORES?!

ele seria o melhor com sobras. sinceramente....

~Hugs

Seph®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, valorizar o passado não é nada retrógado ou de somenos importância, pelo contrário, uma nação, um povo se faz pela sua história....o cara foi genial mas cada um na sua época...é como dizer: o Pelé é o maior jogador de todos os tempos, discordo, ele foi o maior jogador daquela época....ficou essa imagem dele ser o melhor de todos os tempos mas se ele jogasse hoje com certeza não seriam jogadas tão espetaculares como antes, seriam ainda espetaculares mas não como naquela época afinal não tem zagueiro bobo hoje em dia, mas temos que valorizar e respeitar o Pelé pelo que ele foi não só como jogador mas como exemplo, como pessoa, etc, apesar dele, assim como todos nós, ter cometido algum erro na vida, somo humanos.......a mesma coisa o mestre Arnold, ele é o maior ATLETA DE FISICULTURISMO daquela época que é bem diferente do estilo de hoje, hoje prioriza-se o estilo freak, gigantesco dos BB, na época do Arnold era diferente, por isso digo que, apesar de ter respeito temos que saber distinguir uma época da outra, se voltássemos no tempo e teletransportássemos o Arnold para o Mr. Olympia 2009 ele nem se classificaria, assim como se levássemos o Cutler para o MR. Olympia 1976 ele seria chamado de aberração, gordo, etc....

Parabéns ao Arnold pela sua história mas hoje em dia a estória é outra...o perfil do atleta é outro....um bom exemplo é Freud que inventou a psicanálise mas hoje suas teorias nem mais são aceitas (maioria delas). Freud tem calor? Sim claro, assim como Arnold mas passou, hoje são outros tempos.

Não quero causar polêmica, é apenas minha humilde opinião.

Abraços

Fé e treino!

Pensa comigo:

Com os recursos que tinham naquela época, com o conhecimento que tinha naquela época, com o profissionalismo (falta de) que tinha naquela época, fora o patrocínio que não chega aos pés dos que os caras ganham hoje, ele chegou onde chegou, imagina hoje, onde ele não chegaria, com toda a abundância de conhecimentos, ciência, medicina, suplementos e dinheiro que existem hoje????

O mesmo vale pro Pelé, numa época onde a bola era de borracha, nego calçava kichute (hehe), não tinha expulsão nem amarelo (era safarro mesmo, salve-se quem puder), onde a medicina esportiva era atrasada (uma lesão leve poderia encerrar uma carreira), preparo físico era amador, imagina esse cara hoje, no meio deste monte de craque que tem agora? ( :o )

Ah, vc falou zagueiro bobo né.... Belinni, Beckenbauer, Luís Pereira, Nílton Santos, Djalma Santos.... só bobo que jogava contra ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa comigo:

Com os recursos que tinham naquela época, com o conhecimento que tinha naquela época, com o profissionalismo (falta de) que tinha naquela época, fora o patrocínio que não chega aos pés dos que os caras ganham hoje, ele chegou onde chegou, imagina hoje, onde ele não chegaria, com toda a abundância de conhecimentos, ciência, medicina, suplementos e dinheiro que existem hoje????

O mesmo vale pro Pelé, numa época onde a bola era de borracha, nego calçava kichute (hehe), não tinha expulsão nem amarelo (era safarro mesmo, salve-se quem puder), onde a medicina esportiva era atrasada (uma lesão leve poderia encerrar uma carreira), preparo físico era amador, imagina esse cara hoje, no meio deste monte de craque que tem agora? ( :o )

Ah, vc falou zagueiro bobo né.... Belinni, Beckenbauer, Luís Pereira, Nílton Santos, Djalma Santos.... só bobo que jogava contra ele....

Não dá pra ficar comparando o passado com a atualidade. O futebol de hoje, por exemplo, os zagueiros dão muito mais porrada e no passado não chegavam cavalando, eles iam pra tirar a bola e não pra derrubar. Se alguém faz hj as jogadas que o Pelé fazia já toma um chute na canela (lembram da jogada foca do atacante do Cruzeiro?). E fisiculturismo não foge muito nessa questão de passado e presente. Ninguém sabe se o Arnold ( pego ele como exemplo pq foi o melhor da sua época) seria mais do que ele foi no passado se ele vivesse o fisiculturismo atual. Ninguém sabe se o Arnold e outros caras do passado estariam com um físico melhor se vivessem o presente. Pode ser que se o Arnold fosse da atualidade ele tivesse mais peso e ao mesmo tempo uma barriga dilatada. Temos que ter em conta que o fisiculturismo do passado não envolvia tanto peso (kgs) quanto hoje.

Vamos comparar o IMC do Arnold e do Jay em competição:

Arnold com 110kgs e 1,88 de altura = 31,1 de IMC

Jay Cutler com 127kgs e 1,75 de altura = 41,4 de IMC

São 10 pontos de diferença de IMC, é muita coisa. Pro Arnold ter 41 de IMC ele precisaria ter 146kgs em competição. Será que o Arnold com 36kgs a mais seria tão espetacular quanto foi?

Enfim, a única coisa que dá pra falar é que o Arnold foi o melhor da época dele e o Pelé o melhor da época dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o pessoal aqui tah defendendo,parece que o "Conan" é uma lenda pq tem um bíceps legal aos 62 anos ...Não é bem assim...

O cara realmente foi um dos melhores no fisiculturismo,mas não exagerem também!Ele não teria muitas chances com os fisiculturistas de de hoje.Naquele tempo não existia tantos estudos e até mesmo o interesse em construção muscular não era tão intenso como hoje.Atualmente a busca pela perfeição corporal é insana,portanto hoje existem milhares de artigos,estudos,patriocínios,academia em cada esquina,frangos de verão,...

O Arnold é rei pq!?===>22 anos Mrs Olympia,carreira em Hollywood e governador da Califórnia(maior centro industrial dos EUA),simples assim...

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu... Arnold é uma Lenda viva da historia do nosso esporte!!! Ele pode ser uma filha da puta como pessoa... mas pra mim ele é rei!! Ninguém superou ele e muito provavelmente ninguém vai superar! Não estou falando apenas no físico.. mas nas atitudes!!

Ele hoje não é ninguém pro fisiculturismo.. ele abandonou isso por um sonho maior... que é a política! Infelizmente... pq pra mim ele sempre será o maior de todos!!! Mesmo achando que o Mike em 80 deveria ter ganho! xDDD

Vamos parar de querer dizer que ele hoje isso.. que ele hoje aquilo.. isso não vai existir... só que pensem comigo! Se ele naquela época onde NINGUÉM conhecia o esporte.. não tinha incentivo nenhum.. não tinha estudo nenhum... e ele foi quem ele foi e muito nos dias de hoje não conseguiram fazer metade do que ele fez... então tem algo de especial nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o pessoal aqui tah defendendo,parece que o "Conan" é uma lenda pq tem um bíceps legal aos 62 anos ...Não é bem assim...

O cara realmente foi um dos melhores no fisiculturismo,mas não exagerem também!Ele não teria muitas chances com os fisiculturistas de de hoje.Naquele tempo não existia tantos estudos e até mesmo o interesse em construção muscular não era tão intenso como hoje.Atualmente a busca pela perfeição corporal é insana,portanto hoje existem milhares de artigos,estudos,patriocínios,academia em cada esquina,frangos de verão,...

O Arnold é rei pq!?===>22 anos Mrs Olympia,carreira em Hollywood e governador da Califórnia(maior centro industrial dos EUA),simples assim...

tu acha mesmo com a tecnologia que tem hoje , o cara ia ficar pra tras de coleman / jay / dexter .

eu nao , acho q ele se daria muito bem , mas ele é rei independente do que uns ou outros falam , "biceps" ou corpo inteiro legal?

quero ver tu chega aos 62 como ele esta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra ficar comparando o passado com a atualidade. O futebol de hoje, por exemplo, os zagueiros dão muito mais porrada e no passado não chegavam cavalando, eles iam pra tirar a bola e não pra derrubar. Se alguém faz hj as jogadas que o Pelé fazia já toma um chute na canela (lembram da jogada foca do atacante do Cruzeiro?). E fisiculturismo não foge muito nessa questão de passado e presente. Ninguém sabe se o Arnold ( pego ele como exemplo pq foi o melhor da sua época) seria mais do que ele foi no passado se ele vivesse o fisiculturismo atual. Ninguém sabe se o Arnold e outros caras do passado estariam com um físico melhor se vivessem o presente. Pode ser que se o Arnold fosse da atualidade ele tivesse mais peso e ao mesmo tempo uma barriga dilatada. Temos que ter em conta que o fisiculturismo do passado não envolvia tanto peso (kgs) quanto hoje.

Vamos comparar o IMC do Arnold e do Jay em competição:

Arnold com 110kgs e 1,88 de altura = 31,1 de IMC

Jay Cutler com 127kgs e 1,75 de altura = 41,4 de IMC

São 10 pontos de diferença de IMC, é muita coisa. Pro Arnold ter 41 de IMC ele precisaria ter 146kgs em competição. Será que o Arnold com 36kgs a mais seria tão espetacular quanto foi?

Enfim, a única coisa que dá pra falar é que o Arnold foi o melhor da época dele e o Pelé o melhor da época dele.

Fecha a conta e passa a régua.....

PS: Rei é Deus no céu...

.... e eu vou estar melhor que isso aos 62 anos sim..... pode apostar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu acha mesmo com a tecnologia que tem hoje , o cara ia ficar pra tras de coleman / jay / dexter .

eu nao , acho q ele se daria muito bem , mas ele é rei independente do que uns ou outros falam , "biceps" ou corpo inteiro legal?

quero ver tu chega aos 62 como ele esta .

ahahaha...pelo jeito vc nom entendeu nada o que eu disse!

eu não critiquei as condições dele aos 62 anos...o cara tá excelente...

você também pelo jeito não leu o que um usuário postou:

"

Vamos comparar o IMC do Arnold e do Jay em competição:

Arnold com 110kgs e 1,88 de altura = 31,1 de IMC

Jay Cutler com 127kgs e 1,75 de altura = 41,4 de IMC

"

não teria muitas chances mesmo...fim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha, aa mano

olha os cara. pra mim isso é bitola

é só ter olhos pra arnold, nao é assim mano

eu vo pega coroa com 50 anos de idade aqui no brasil, ganhando campeonato brasileiro de fisiculturismo e eu qero ve qm vai fala bem dele.

o arnold é foda porque ele consegue tudo oqe ele quer, a força de vontade dele é de cai o cu da bunda

mais para por ai...

ele foi um puta de um fisicultursista, mais hoje as coisas estao diferentes, ngm qr mais um corpinho daora...

oqe a galera qr ver no palco do mr. olympia, é uma verdadeira aberraçao da natureza

a era agora é freak

é daora o ve o arnold se cuidando até hoje, porque se ele tivesse largado mao, com certeza ele nao estaria na forma qe ele ta hoje. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...