Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Adolescentes E Perfil Hormonal/treino


ThunderWats

Posts Recomendados

Seguinte, eu tenho 17 anos e treino faz 1 ano. Quando comecei eu tinha 68 kg e 1,85 e após esse 1 ano de treino ganhei 15 kg sendo 11 de musculo e 4 de gordura sendo que 7 desses foram em 3 meses com uma dieta de 4000kcal. Entretanto, minha dúvida é a seguinte: Adolescentes em geral, tem uma dificuldade maior de crescer do que adultos jovens, devido a niveis instáveis de endógenos ou será que é treino/dieta incorreta msm? Falo isso, porque eu após um ano de treino estou com 36 de braço contraído (comecei com 31) e meus colegas, muitos deles ja treinam a 3, 4 anos, alguns ciclados! e estao em 38, 39 de braço. Falta de informaçao? duvido, eu e eles lemos muiiito sobre musculaçao, e quase todos fazem dietas regradas. Fico muito surpreso quando vejo gente que treina a um ano ter 40 de braço enquanto meus colegas com 3,4 anos de treino e ciclos nao chegaram nisso. Ai fica a duvida, adolescentes tem mesmo um ambiente hormonal instável e menos propício que adultos jovens para hipertrofia ou são erros mesmo? Nunca entendi muito bem sobre o perfil hormonal adolescente.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Emanuel Prado

mano, treino a 2 anos. primeiro ano de treino sai de 27 de braço pra 40.

ja passou mais um ano, continuo com 40, já tive 41, mas tava mais retidao.

entao é assim, n vá pelos numeros, espelho é tudo. ja tive 98kg, e to melhor com 90kg.

oloco, o cara em 1ano ganhou 13cm de braço caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Completei 1 ano de academia, tenho 18 anos.

Comecei com 56 Kg e 1,80 de altura.

Hoje estou com 71 Kg e 1,82 (estranho essa diferença, talvez seja a minha postura que era uma merda).

Bom, eu não me apego muito aos números, mas tenho muita dificuldades em ganhar tudo o que você imagina haha.

Por exemplo, comecei com 26 de bíceps (25 do lado esquerdo na verdade), e hoje passados 1 ano estou com 34 no esquerdo e 34,5 no direito.

A diferença é notável nas fotos, o peito mais largo, o tríceps aparecendo, o trapézio que eu realmente não tinha haha e o único problema mesmo que vejo é o meu abdomên, talvez por uma dieta hipercalórica acabei ganhando muita gordura nessa região.

Enfim, acho que vai de cada um e sua genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...