Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta Bulking Sujo


proatx

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

Trouxe essa dieta para análise e sugestões de melhoras. Um dos meus focos foi o baixo custo (isso é importante), facilidade (por isso apenas 4 refeições diárias) e rápido aumento de peso, ainda que sujo. Andei analisando os últimos artigos científicos no esporte e observei que para indivíduos que não utilizam fármacos, quantidades de proteína acima de 1,5g por kg não surtiram efeitos. Além disso, está derrogada a lei do 'comer de 3 em 3 horas'.

Minha meta inicial é chegar aos 72kg com essa dieta. Opiniões?

Nome: Thiago

Idade: 23

Altura: 1,82m

Peso: 62 kg (esse é o motivo do bulking ser tão sujo)

​​

Café da manhã:
2 fatis de pão integral : 129kcal , 19g Carb, 7g prot
1 copo de leite : 120kcal , 9,6g Carb, 6g prot
2 colheres de toddy : 40kcal , 9,5g Carb, 0g prot
2 colheres azeite : 216kcal, 0g carb, 0g prot, 12g Gord
1 copo de suco de limão : 254kcal, 95g carb
________________________________________________________
T= 770 kcal ; 133,2g Carb ; 13g prot ; 24g Gord

Almoço:
10 coheres de Arroz branco : 320kcal, 70.25g Carb, 6,25g prot, 0,5g gord
9 colheres de sopa de feijão: 103 kcal, 18,5g carb, 6,53g prot, 0,6g gord
1 filé de frango: 159kcal, 0g Carb, 32g prot, 2,5g gord
2 colheres azeite: 216kcal, 0g carb, 0g prot, 12g Gord
1 copo de suco de limão : 254kcal, 95g carb
__________________________________________________________
T= 1052 kcal ; 193g Carb ; 44,78g prot ; 14,5g gord
Lanche da tarde:
1 copo de leite : 120kcal , 9,6g Carb, 6g prot
2 colheres de toddy : 40kcal , 9,5g Carb, 0g prot
21 bisc maizena : 390kcal, 51g Carb, 9g prot
1 colher de azeite : 108kcal, 0g carb, 0g prot, 6g gord
1 copo de suco de limão : 254kcal, 95g carb
___________________________________________________________
T= 912 kcal ; 165,1g carb ; 15g prot ; 21g gord
Jantar:
10 coheres de Arroz branco : 320kcal, 70.25g Carb, 6,25g prot, 0,5g gord
9 colheres de sopa de feijão: 103 kcal, 18,5g carb, 6,53g prot, 0,6g gord
1 filé de frango: 159kcal, 0g Carb, 32g prot, 2,5g gord
2 colheres azeite: 216kcal, 0g carb, 0g prot, 12g Gord
1 copo de suco de limão : 254kcal, 95g carb
__________________________________________________________
T= 1052 kcal ; 193g Carb ; 44,78g prot ; 14,5g gord

TOTAL:
3790 KCAl
684g Carb
117,56 Prot
74g Gord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bulking Sujo....

Bom, oque eu posso dizer é que dá pra aumentar bem mais as proteínas.

Proteínas já está quase batendo 2g por kg. A literatura e os artigos científicos mais atuais mostram não haver maiores ganhos em indivíduos normais que não utilizam fármacos acima de 1,5g/kg.

A minha dúvida maior é se permaneço ou não com os sucos de limão (que levam bastante açúcar) e isso propiciar uma resistência à insulina. Ainda não pesquisei esse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Proteínas já está quase batendo 2g por kg. A literatura e os artigos científicos mais atuais mostram não haver maiores ganhos em indivíduos normais que não utilizam fármacos acima de 1,5g/kg.

A minha dúvida maior é se permaneço ou não com os sucos de limão (que levam bastante açúcar) e isso propiciar uma resistência à insulina. Ainda não pesquisei esse aspecto.

Não tinha visto seu peso.

Mas assim, não só em relação ao açúcar mas como qualquer outro tipo de carboidrato a resistencia a insulina pode vir a ser um problema no futuro, principalmente se você ganhar muita gordura, além de poder desencadear diabetes e problemas maiores relacionados a má alimentação caso você tenha pré disponibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entendo que voce ta querendo uma dieta com baixo custo e aumentar o peso rapido, mais vai por mim faz um limpo bulk sujo so recomendaria para caso voce nao conseguisse aumentar o peso de modo algum. Faz uma dieta limpa e da umas sujadas de leve nela.Fora isso qual sua TMB???

Editado por Devil-Cry67
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entendo que voce ta querendo uma dieta com baixo custo e aumentar o peso rapido, mais vai por mim faz um limpo bulk sujo so recomendaria para caso voce nao conseguisse aumentar o peso de modo algum. Faz uma dieta limpa e da umas sujadas de leve nela.Fora isso qual sua TMB???

Agora que reparei, pelo peso e pela altura acho que o saldo calórico da dieta ta muito elevado, vai acabar ganhando gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria bulking limpo tbm,tentei montar minha própria dieta e só aumentei gordura,ai fui em um consultoria online não deu bom,porque não tem como saber seu gasto calórico nada,até que a 1 mês atrás fui em um nutri esportiva,ela me disse que minha dieta está com 2,2 g/kg mas eu acho que está muito mais,ai no ultimo retorno que teve estava la 2,4 kg de puro músculo e consegui diminuir a gordura,mano estudos nao dizem nada o corpo é muito estudado,mas se sabe pouco.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entendo que voce ta querendo uma dieta com baixo custo e aumentar o peso rapido, mais vai por mim faz um limpo bulk sujo so recomendaria para caso voce nao conseguisse aumentar o peso de modo algum. Faz uma dieta limpa e da umas sujadas de leve nela.Fora isso qual sua TMB???

Agora que reparei, pelo peso e pela altura acho que o saldo calórico da dieta ta muito elevado, vai acabar ganhando gordura.

A basal é 2263Kcal.

A intenção seria ganhar gordura mesmo, até porque com esse peso preciso de um pouco de gordura até no rosto para melhorar um pouco a estética. O plano inicial era manter essa dieta por nó máximo 1 mês e meio. Acho que irei tirar o suco de limão das refeições e deixar apenas no almoço. Com isso a dieta terá um queda de aprox 750kcal e diminuir o carbo em de 684 para 384.

Editado por proatx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A basal é 2263Kcal.

A intenção seria ganhar gordura mesmo, até porque com esse peso preciso de um pouco de gordura até no rosto para melhorar um pouco a estética. O plano inicial era manter essa dieta por nó máximo 1 mês e meio. Acho que irei tirar o suco de limão das refeições e deixar apenas no almoço. Com isso a dieta terá um queda de aprox 750kcal e diminuir o carbo em de 684 para 384.

pelo que to vendo voce deve ser bem magro msm. Entao tira o suco igual voce falo e faz essa dieta pra pelo menos voce ganha um volume ai sim voce vai limpando ela aos poucos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...