Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)


Posts Recomendados

me surpreendo como voce consegue passar de 3500~4000kcal/dia sem comer nada sujo. Eu ja parti faz tempo pra cookies, sorvete, pao com nutty(tipo nuttela preto e branco) kkkkk

com resfriado ainda, pqp, deve ser um saco comer limpo.

A grande questão é há qnt tempo se vem fazendo isso.

Digo pq qnd saí de um cut e fiz um bulk clean eu comia isso com o "pé nas costas". Pq eu vinha de uma dieta de deficit calorico. Então eu tava achando o máximo poder comer bastante. Eu sentia que até podia comer mais. Só que hoje eu já estou há uns seis meses indo nesse ritmo...em cruise mantendo umas 3400 kcal limpo. Por isso agora está tão difícil. Tô de saco cheio de comer bagaraio. Mas foda-se! Tenho seis semanas e vou comer o que for preciso....nem que por sonda!kkkkk

O lance do resfriado atrapalha muito cara. Reduz demais o apetite.

Vamo lá Guille, respira e manda bala, demoro p comprar hiper e mandar nesse off, estas com dificuldades n pensa duas vezes, compra p bater mais fácil seus macros!

Na torcida aqui por VC mano;

Pois é garru, hoje mesmo tive comprando um whey e esqueci de ver saporra. Amanhã vou mandar um whats pro cara e ver o que ele tem de bom. Mas tu acha que vale substituir uma refeição sólida? Acrescer ele sem tirar nada acho difícil rolar. Não vejo como encaixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 5
Voltando ao ritmo de sempre....
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no ventroglúteo esquerdo. Um cp de anastro. Comecei nesta semana e estou administrando dsdn. Pela manhã usei um cp de hidroclo por causa da pressão.
Treino: Costas, posterior de ombro e trapézio
Estava de boa para treinar. Apesar da zica toda estava sem dor de cabeça, só com o psico um pouco abalado. Mas, apesar disso o treino foi muito bom. Intensidade alta e um pump bem interessante. Consegui voltar a treinar trapézio. Fui devagar pra não me fu.. de novo.
Dieta: Tenho conseguido fazer todas as refeições, aos trancos e barrancos, mas sim. É o que importa. Essa semana dei um up na dieta. Coloquei 50g de aveia no pré treino líquido e 100g de abacate na ceia. Da um acréscimo de umas 300kcal. Vou ver como fica essa semana com essas mudanças. O próximo passo vai ser add um hiper no desjejum.
Por ora é o que temos! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que tu ta tomando diurético pra baixar a PA? Não seria mais fácil tomar um aas 100mg tsd? Comigo funciona muito bem, e olha que a trembo zoa a PA forte.

Eu tava tomando mano e pra mim não fazia nem cócegas. Se quer a dor de cabeça aliava. Mas o diu eu usei dois dias só. Agora tô monitorando várias vezes ao dia e tem se mantido controlada....medi não faz muito e deu 13x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 5
Boa noite gurizada
Vamos dar uma atualizada nessa bagaça aqui.
A maré está mudando, as coisas melhorando graças a Deus e aos poucos tudo entrando nos conformes e o projeto em evolução.
Essa semana não tive nenhum pico de pressão. A dieta não foi tão sofrida, não comi de boa, mas tbm não tive que parir uma bigorna. Creio que seja aquela zica de resfriado indo embora e a garganta tbm não está incomodando.
Os treinos estão excelentes. Quarta feira segui a dica do @Mr.Iron e apliquei na cabeça longa do tríceps antes de treinar. De fato deu um pump absurdo e estou sentindo o local até agora. Vou fazer isso mais vezes.
Resolvi me pesar e bateu 99,1kg, uma pequena evolução em relação a última pesagem, mas teve e é isso que importa. Tomara que consiga retomar o ritmo que estava de 1kg por semana....ainda faltam cinco semanas e obviamente mais um pesinho é muito bem vindo.
Nos últimos dias sinto que estou com um leve incômodo no mamilo esquerdo. Não chega a ser dor, mas parece que tem um pequeno nódulo. Estou com anastro e não pretendo usar tamox intra ciclo, a menos que sinta que está piorando a situação.
Vamo que vamo gurizada. Rumo aos 3 dígitos ho ho ho! ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 6
Boa noite gurizada.
Metade do protocolo já foi pra banha. Putz, o cara conta os dias para iniciar o blast e qnd está nele parece que o tempo voa.
Final dessa semana quero tentar tirar umas fotos e ver se teve alguma evolução aparente.
Última semana do diana injet.... já me deprime só de pensar kkkkkkkk!
Resolvi aderir a ideia de fazer um cheat meal nos dias de treino de membros inferiores. No sólido pós treino.
Sexta passada foi quadríceps e mandei uns hot dog no pós. Saporra desceu muito fácil..... arroz e frango parece que to comendo pedra. Foda viu!
Amanhã é femoral e to pensando em mandar uns big mac...... faz meeeeeeeeses que não sei o que é comer um Mc. Não que eu seja muito fã.... mas o bagulho é bom.
Sábado mandei um treino de peito e braços, domingo só um cardio e hoje foi dorsais e panturra.
Treinos continuam no talo. Pump é excelente. Não sou adepto a fotos na academia, mas vou tentar tirar uma de um pós treino qualquer.
Ontem tomei coragem e apliquei nos bíceps..... desvirginei os queridos. A noite já estava sentindo um leve incomodo...pensei: "amanhã não vou conseguir nem esticar essa porra de braço" hehe, mas não, tem uma leve dor no bíceps, porém não me impossibilita de fazer nada.
Obviamente registrei o momento:
156g0nk.jpg
Abraços galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...