Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)


Posts Recomendados

 
E ai marombeiros de plantão! Tudo na santa paz!?
 
Como um bom brasileiro eu nunca desisto e aqui estou novamente para mais uma jornada kkkk. Pretendo relatar para vocês mais esse blast que será um off com duração de 10 semanas (em princípio).
Sugestões, críticas, elogios, pitacos e participações no geral são sempre muito bem vindas. Estamos aqui para compartilhar conhecimento.
 
Estou vindo de um cruise de umas 12 semanas, onde usei deposteron, proviron, exemestano e uns paranauê pra melhorar o "figo" que tava bem zuado.
Nesse período creio que tenha dado uma regredida no shape. Tive uns problemas pessoais que acabaram ferrando o psicológico, que leva o cara a dar uma desmotivada de todo o contexto e obviamente o shape sofre o pênalti. Mas graças a Deus estamos de volta com foco total!
 
Sem mais mimimi vamos ao que interessa...
 
Dados básicos:
 
Tempo de treino: 14 anos
Idade: 30 anos
Altura: 182cm
Peso: 95/96kg
BF: 10% aproximado (feeling)
 
Os perímetros só tenho da última avaliação (final do blast passado) então prefiro nem colocar. Vou basear a evolução por fotos e peso somente.
 
Protocolo:
 
1-6 Diana injet 50mg TSD UNDERFARMA
1-10 Cipio de testo 900mg USP36
1-10 Boldenona 700mg USP36
1-10 Deca 500mg USP36
 
Talvez qnd parar o diana eu suba a dosagem dos demais aes. Vai depender se eu julgar necessário ou não.
 
Todos os produtos UNDERFARMA.
 
Proteções:
 
- HCG a cada seis semanas. Vou usar na terceira ou quarta semana e depois no final. 1.000ui por dia durante cinco dias.
- IA tenho anastro e exemestano manipulado. Devo começar o uso a partir da quarta semana. Vou decidir qual usar.
- Cabergolina uso se necessidade (conforme valores de prolactina).
 
Segue a foto das belezinhas:
334842e.jpg
 
Fotos do shape com a cartola do mágico de Oz kkkk:
24vp545.jpg
 
160vex.jpg
 
10nvojm.jpg
 
Objetivo:
 
- Aumento de volume e peso (óbvio) com bf controlado.
 
Dieta:
 
- Fonte de CHO: Aveia, arroz, macarrão e waxy maize.
- Fonte de PTN: Peito de frango, tilápia, carne magra, salmão, whey e claras de ovo.
- Fonte de LIP: Pasta de amendoim, castanhas e azeite de oliva.
 
Macros: 500g CHO, 370g PTN e 75g LIP
 
O detalhamento das refeições irei postar ao longo do relato.
 
Suplementação:
 
- Whey, waxy, bcaa, leucina, arginina, glutamina, multivitamínico, NAC, ômega 3, vit C, D e E.
 
Treino:
 
- ABCDEF a divisão dos treinos irei detalhar no decorrer. Aeróbico vou tentar manter 2x na semana.
 
Até o final de semana posto fotos do shape. Preciso fazer aquela depilação caprichada e estou sem tempo e paciência kkk.
 
Agora é foco total e sangue nos zóios! ;)
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Semana 1
Ciclo/aplicação: :1ml diana, 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold e 0,5ml de deca divididos nos dois deltoides. Estou aplicando 01:30 antes do treino. Quero ver se rola mesmo o up do diana como "pré treino". Ambas aplicações indolores.
Dieta: Ontem as refeições pós treino foram um pouco punk. Fiquei sem fome e horário entre uma refeição e outra teve que ser um pouco curto para poder bater os macros do dia.
Treino: Bíceps, tríceps, antebraço e panturrilhas
- Rosca scott barra reta 4x falha
- Tríceps testa 4xfalha
- Rosca alternada 4x 10 a 12
- Tríceps na roldana barra reta 4x12
- Rosca concentrada 4x10 e tríceps coice 4x10 (biset)
- Rosca punho invertida 4x15 e rosca direta invertida 4x12 (biset)
- Panturrilha de pé 4x20 (isometria no pico)
- Panturrilha sentado 4x15 (slow)
Treino finalizado em uma hora. Fora o fator psicológico o treino não teve nada de mais.
Abs!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que postou os macros da dieta no segundo post, se puder só editar o post inicial e deixa lá também seria bom, pois aí quem chega já tem tudo no primeiro post. Obrigado.

Vou fazer isso brother!

Acompanhando, segue firme, bons ganhos.

Valeu irmão!

Acompanhando Brother!

É nóis!

Aí sim, curti para caralho seu ultimo relato.

Acompanhando.

Que bom brother. Vou tentar manter este no mesmo nível.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 1
Ciclo/aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo direito. Não gosto de aplicar no glúteo, mas como irei aplicar todos os dias não posso abrir mão desse spot. Aplicação bem indolor.
Dieta: Fiz todas as refeições planejadas para o dia. Mas as refeições pós treino estão sendo empurradas.
Segue uma foto da minha ceia:
4fx113.jpg
Chamo essa gororoba de omelete doce.
- 150g claras
- 10g whey
- 40g cottage
- 100g iogurte natural
- 10g castanhas do pará
Bato tudo no liquidificador, depois coloco uns 2 min no micro e depois geladeira. Não aguentava mais omelete tradicional e inventei isso aí. Ficou bem bom!
Treino: Ombros, trapézio e abdômen
- Encolhimento pela frente no smith 4x15 com remada alta 4x falha
- Desenvolvimento com halteres 4x12 com elevação frontal com barra reta sentado 4xfalha
- Elevação lateral 4x12
- Voador inverso 4x12 com elevação frontal com halteres no banco 45° 4x10
- Encolhimento por trás no smith 4x15 com pull face na corda 4x12
- Abd oblíquo na roldana (polia alta) 3x20
Treino finalizado em 45 minutos com ombros totalmente moídos!
Por hj é isso. 100 + ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guille, amigo uma boa sorte e teu shape ta top em, pegou o jeito pela coisa mesmo, está criando maturidade e jeito de lidar com os problemas e manter sempre uma boa qualidade, da uma olhada lá, respondi VC e me tira uma pequena dúvida, da sua opinião lá valeu!

Valeu Garru! É sempre importante ter os amigos mandando vibrações positivas.

TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...