Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season: Cipionato USP36 X Deca USP36 X Bold USP36 X Diana Injet (Underfarma)


Posts Recomendados

Semana 1
Ciclo/Aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana no glúteo esquerdo. Estou aplicando sempre aproximadamente 01h30 antes do treino. Aplicação sangrou um pouco, mas o local não está dolorido.
Dieta: Ontem foi mais de boa para fazer todas as refeições. Tomara que seja minha fome que esteja voltando para me acompanhar hehe.
Segue uma foto da minha refeição pré-treino:
kczd3n.jpg
- 275g de arroz parboilizado
- 180g de tilápia (peso pronto)
Treino: Panturrilhas e quadríceps
- Panturrilha sentado 4xfalha (slow)
- Panturrilha no leg horizontal 4xfalha
- Leg press 45° 5x10 rep pés afastados + 10 rep pés juntos
- Passada 4x de uma ponta a outra da academia (+/- uns 15 metros)
- Extensor 4x20 + adutor 4x15
- Agacha no smith 3x10 pés juntos
- Extensor unilateral 3xfalha sem intervalo
Essa semana deixei o psicológico tomar conta (para o bem) e aumentei muito a intensidade nos treinos.... resultado: Estou dolorido, caralho! kkkkk. Na próxima semana a recuperação pós treino já será outra. Dai o bicho pega!
Abraço galera. Boa noite pra geral!
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto tempo meu nobre Guille! hahaha Andava sumido desde o último relato xD Não sei se vc lembrou na hora de montar o protocolo, mas foi exatamente as drogas q citei pra ti no ultimo relato lá =) ahueuhaehu Com certeza vai ser um sucesso esse bulk :) Abração e como sempre, to acompanhando aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo meu nobre Guille! hahaha Andava sumido desde o último relato xD Não sei se vc lembrou na hora de montar o protocolo, mas foi exatamente as drogas q citei pra ti no ultimo relato lá =) ahueuhaehu Com certeza vai ser um sucesso esse bulk :) Abração e como sempre, to acompanhando aqui!

Verdade mano, tava sumidão!

Claro mano, levei em consideração todas as opiniões e tomara mesmo que seja um sucesso saporra hehe.

Valeu irmão! TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 1
Ciclo/Aplicação: 0,5ml de cipio, 0,5ml de bold, 0,5ml de deca e 1ml de diana divididos nos dois tríceps. O esquerdo sangrou bagaraio... acho que perdi a prática das aplicações cabulosas kkkk.
Dieta: Ontem treinei após o almoço e notei que foi mais fácil de fazer as refeições seguintes após o treino. Se desse pra treinar sempre esse horário seria show, mas a vida não é um morango hehe.
Segue a dieta que estou seguindo atualmente:
Ref I - Uma banana, 85g farinha de aveia, 240g claras, 20g whey, 5g de cacau e 10g de pasta de amendoim (shake). 1cp de multivitamínico e 1cp de NAC
Ref II - 110g macarrão e 230g de peito de frango (peso cru). 1cp de ômega 3 e 5000ui de vit D3
Ref III - 110g de macarrão e 230 de peito de frango (peso cru)
Ref IV - 90g arroz e 240g de tilápia (peso cru) (pré treino sólido)
Ref V - 8g bcaa, 6g glutamina, 4g arginina e 200mg cafeína (pré treino líquido)
Ref VI - 25g whey, 55g waxy maize, 55g farinha de aveia e 270g claras. 500mg vit C, 400ui vit E e 3g Leucina (pós treino líquido)
Ref VII - 90g arroz e 240g tilápia (peso cru)
Ref VIII - 65g arroz e 190g salmão (peso cru) com salada verde a vontade e 10g azeite de oliva
Ref IX - 4 claras, 10g whey, 40g cottage, 100g iogurte natural e 10g castanhas do pará. 1cp de ômega 3, 500mg de vit C e 5000ui de vit D3
Três vezes na semana faço duas refeições com carne vermelha. Daí troco por uma de tilápia e a do salmão.
Treino: Peito, tríceps e bíceps.
- Supino inclinado no smith 4xfalha
- Voador 3x10
- Supino reto no smith 4xfalha
- Crucifixo no aparelho 4xfalha
- Paralela 3x12
- Tríceps pulley pegada invertida (barra reta) 3xfalha
- Rosca scott 3xfalha
- Tríceps na roldana unilateral 3x12
- Bíceps na roldana unilateral (polia alta) 3x12
Intensidade muito boa. Duração de 45 minutos!
Por hoje é isso.
Feliz dia dos pais pra geral ;)
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana 2
Domingo é dia de não pisar na gym (isso pq não abre aquela porcaria kkkkkk).
Então fiz só uma hora de cardio pela manhã (caminhada com intensidade moderada).
Apliquei 1ml de diana e 0,5ml de bold dividido nas duas panturrilhas.
Dia em que não treino (que é somente o domingo) é bem mais de boa de bater os macros. Até pq consigo dar um espaçamento maior entre uma refeição e outra.
Segue uma fotinho da janta:
161i4rb.jpg
- 300g arroz cozido
- 200g carne
- e um capim pra dar uma cor kkkk
Por hoje é isso povo!
Abs
Editado por Guille Cavalera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

guille, que bacana mais um relato seu, poderia me dizer quais foram os paranaues pra ajudar o figuinho hehehe

se nao puder falar por aqui poderia ser mp? preciso dessa moral

abraço

E aí Costa, blz mano?

Claro que posso. Usei silimarina (300mg 2x ao dia), metionina (200mg 2x ao dia) e NAC (600mg 2x ao dia).

Qnd comecei o cruise estava com tgo em 172 e tgp em 359.

Após doze semanas ficou 56 e 77 respectivamente. Nem eu esperava uma melhora tão grande nas taxas.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...