Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Completo Obrigado


Luq10

Posts Recomendados

Idade:15

Altura:1,72

Peso:73,6

Bf:não sei o exato mas a última vez q eu vi eu tava com 9% mas agr é bem capaz de está menor

Biótipo:mesomorfo

Pernas

Panturrilha-leg press 90 110Kg

Agachamento-10 lado

Leg extension-7 barras

Leg 45-110

Passada parada-5kg anilha dos braços

Prone leg curl-5 barras

Leg 80-75 lado

Hip adduction-14 barras

Hip abdduction-11barras

Peito,ombro e tríceps

Pecto fly-11barras

Sup reto- 15 lado

Sup inclinado livre-10 lado

Sup.halter-6 cada halter

Crucifixo livre-6 cada halter

Crossover-2 barras

Elevação lateral c halter-7 cada halter

Desenvolvimento barra-3 lado

Puxador cable corda-4 barra

Banco-peso corporal

Coice-3 barras

Costas e bíceps

Lat pull dow triangulo -8 barras

Remada abaixo cabo-9 barras

Remada articulada pronada-9 barras

Cavalo supinado-35 kg

Remada uni lateral c/halter-12 cada halter

Lombar-5 kg

Crucifixo aberto-8 barra

Rosca martelo-7 lado

Rosca halter alternado-8 cada halter

Barra 21-2 kg lado

Cada barra em questão pesa 5kg e eu faço o treino ABC2X,oq vocês acham q eu poderia melhorar no meu treino?

Eu faço 4 series de 8 repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1,72 metros, 73,6 quilogramas e menos de 9% de gordura corporal??? Quanto tempo de treino?

O treino possui excesso de exercícios e a escolha deles näo creio que seja muito boa. Acho melhor jogar esse treino fora e montar outro do zero.

Guia De Como Montar Um Treino Abc 2X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,72 metros, 73,6 quilogramas e menos de 9% de gordura corporal??? Quanto tempo de treino?

O treino possui excesso de exercícios e a escolha deles näo creio que seja muito boa. Acho melhor jogar esse treino fora e montar outro do zero.

Guia De Como Montar Um Treino Abc 2X

Meu bf ja era baixo desde qnd comecei huehue mas eu treino a apenas 2 meses vai completar o terceiro daqui uns dias e meu treino foi o personal da academia q monto u por isso vim aqui tira e dúvidas kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 15 anos, 172cm de altura ,73,6kg com 9% de gordura, tu vira bodybuilder facil, Creio que esteja equivocado em algumas informações. Treino está literalmente pessimo, 9 exercicios para os inferiores em um dia só? 5 exercicios de peito? Como nosso amigo falou, olha essa guia de abc2x. Abraços e boa sorte nos ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos exercícios ruins/desnecessários. Exemplos:

  1. Adutora e abdutora? Já faz agachamento, afundo, leg press... Näo precisa fazer o resto.
  2. Näo há necessidade de se fazer 3 supinos. Ainda mais sendo o mesmo com barra e halteres.
  3. 3 exercícios para tríceps é muito. Já se trabalha, e muito, o tríceps durante os exercícios de ombro e peito.
  4. O mesmo vale para bíceps. 3 é muito.
  5. Muita polia, puxador... Dê preferência a exercícios com pesos livres.
  6. Você treinando 6 vezes na semana com essa quantidade de exercícios näo vai render bem. Vai ser um treino sem intensidade.

Enfim, só pra citar alguns exemplos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos exercícios ruins/desnecessários. Exemplos:

  • Adutora e abdutora? Já faz agachamento, afundo, leg press... Näo precisa fazer o resto.
  • Näo há necessidade de se fazer 3 supinos. Ainda mais sendo o mesmo com barra e halteres.
  • 3 exercícios para tríceps é muito. Já se trabalha, e muito, o tríceps durante os exercícios de ombro e peito.
  • O mesmo vale para bíceps. 3 é muito.
  • Muita polia, puxador... Dê preferência a exercícios com pesos livres.
  • Você treinando 6 vezes na semana com essa quantidade de exercícios näo vai render bem. Vai ser um treino sem intensidade.
Enfim, só pra citar alguns exemplos.

Po brother vlw msm,é eu imaginei q tava volumoso pq eu chega na hr de fzr bíceps e tava mto cansado e a msm coisa qnd chegava na parte de tríceps ja tava mto morto,vou ver esse link q vc mandou e conversar com o personal da academia pra da uma melhorada no meu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas
Panturrilha-leg press 90 110Kg
Agachamento-10 lado
Leg extension-7 barras
Leg 45-110

Passada parada-5kg anilha dos braços
Prone leg curl-5 barras
Leg 80-75 lado

Hip adduction-14 barras
Hip abdduction-11barras

Peito,ombro e tríceps
Pecto fly-11barras
Sup reto- 15 lado
Sup inclinado livre-10 lado

Sup.halter-6 cada halter
Crucifixo livre-6 cada halter
Crossover-2 barras
Elevação lateral c halter-7 cada halter
Desenvolvimento barra-3 lado

Puxador cable corda-4 barra
Banco-peso corporal
Coice-3 barras


Costas e bíceps
Lat pull dow triangulo -8 barras
Remada abaixo cabo-9 barras
Remada articulada pronada-9 barras

Cavalo supinado-35 kg
Remada uni lateral c/halter-12 cada halter
Lombar-5 kg
Crucifixo aberto-8 barra

Rosca martelo-7 lado
Rosca halter alternado-8 cada halter

Barra 21-2 kg lado

Quanto pesa os tijolos nas máquinas da sua academia?

Dê uma checada nas suas execuções, digo isto porque você utiliza 70kgs (Tijolos de 5kg) na adução, utiliza 110kg na panturrilha, mas agacha com apenas 10kg de cada lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PernasPanturrilha-leg press 90 110KgAgachamento-10 ladoLeg extension-7 barras Leg 45-110Passada parada-5kg anilha dos braços Prone leg curl-5 barrasLeg 80-75 ladoHip adduction-14 barrasHip abdduction-11barrasPeito,ombro e tríceps Pecto fly-11barrasSup reto- 15 ladoSup inclinado livre-10 lado Sup.halter-6 cada halterCrucifixo livre-6 cada halterCrossover-2 barrasElevação lateral c halter-7 cada halterDesenvolvimento barra-3 ladoPuxador cable corda-4 barraBanco-peso corporal Coice-3 barrasCostas e bíceps Lat pull dow triangulo -8 barrasRemada abaixo cabo-9 barrasRemada articulada pronada-9 barrasCavalo supinado-35 kgRemada uni lateral c/halter-12 cada halterLombar-5 kgCrucifixo aberto-8 barraRosca martelo-7 ladoRosca halter alternado-8 cada halterBarra 21-2 kg lado

Quanto pesa os tijolos nas máquinas da sua academia?

Dê uma checada nas suas execuções, digo isto porque você utiliza 70kgs (Tijolos de 5kg) na adução, utiliza 110kg na panturrilha, mas agacha com apenas 10kg de cada lado.

Sim cada tijolo pesa 5kg eu comecei a agachar essa semana e conseguir manter a postura correta eu resolvi coloca pouco peso msm,mas a cada treino de perna eu vou aumentar um pouco o peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...