Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Estão Preparados Para A Guerra ?


Visitante A.ﻝ

Posts Recomendados

Publicidade

A arma eu estou prestes a conseguir daqui alguns meses, já é certo. Tenho uma casa na Praia numa ilha pouco habitada, ai eu dou o golpe lá e domino tudo com um grupo de amigos prometendo dar segurança a eles.. vamos tirar todo o nosso sustento de la. Creio q estarei mais longe ainda caso bombas atômicas sejam lançadas. Pois as nuvens de radiação q viriam da Ásia se dissipariam na africa, caso alguma região do Brasil seja atingida, creio w seria a região sudeste, SP, Rio.. pois além de la ter grande parte do poderio militar são as regioes mais produtivas, logo o inimigo iria querer destrui-Los.

Caso o mundo todo não seja destruído acho q estou num ponto geográfico favorecido. E mesmo q haja previsão de nuvens radioativas vindo ai eu vou para o interior do Estado (PE), um dos motivos de ter grande seca na área interiorana é q há grandes certas q impedem q as nuvens carregadas Que vem do Atlântico passem, por isso q não chove no interior.. vou pra lá kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu passei a infância inteira sonhando que tinha aviões e helicópteros me perseguindo. Num sonho recorrente, eu subia as escadas de um prédio até o terraço, e quando chegava lá em cima vinha subindo uma aeronave, do mesmo jeito que um helicóptero, só que com o formato de um avião.

Aí me inventam a porra dos drones.

Nas próximas guerras, os campos de batalha serão infestados de drones.

Será que foi uma visão do futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drones é algo que vai ser muito usado, ainda mais para monitorar territórios inimigos conquistados.

Não sei se vocês estão ligados, mas Ucrânia já tentou entrar em acordo com a Coreia do Norte para iniciar um conflito com a Rússia, por aqueles motivos de invasão que estava acontecendo. Seria o inicio de tudo. Já o Japão teve uma treta não teve muito tempo, contra o EUA, Cuba só espera uma brecha para entrar no meio e apoiar moralmente um lado para iniciar uma guerra, Cuba ganharia e muito com isso. Já o Brasil não tem motivos para não ser atacado.

Guerra nuclear realmente eu acho que não aconteceria, só que do jeito que está as coisas hoje em dia, provavelmente se acontecer uma 3º guerra mundial em breve, será uma longa guerra. Como hoje em dia existe mais doentes que antigamente, as que iriam mais sofrer seriam as mulheres. Acredito que de uma forma jamais vista haveria estupro e tortura, isso é, fora da guerra. Porque se formos colocar na mesa TODOS os tipos de sofrimento, primeiro iria vim as das crianças que como estão muito mimadas, não estão nada preparadas para algo tão intenso assim. Soldados creio que iriam sofrer o que todo soldado sofre na guerra.

Eu recomendo um jogo para vocês, quem curte e etc. Se chama This War of Mine.

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

O Brasil fica longe dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Acredito que, acontecendo uma guerra entre as potências, o reflexo aqui seria menor. Só estaríamos ferrados se o governo de esquerda daqui resolvesse apoiar a Russia, ou se nos invadissem pela água. Na segunda hipótese, talvez o sul se salvaria.

Isso que vc falou me lembrou este livro. É um livro bem legal por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...