Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Conseguir O Píco Do Biceps. Genética Ou Treinamento?


Strong Hovia

Posts Recomendados

Genética e BF.

Interessante. Tava pensando sobre isso do BF tbm. Eu fiquei observando o meu biceps, e dá pra notar que o meu não é '' bicudo'' ( genetica msm), mas tem um certo pico sim! Eu acho que só não aparece mais pelo meu BF não estar muito baixo, principalmente nos braços. To descendo meu BF devagarzinho, na calma, vamo ver se aparece mais conforme eu for descendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

Esse aqui tinha biceps melhores que o Arni

Olha o pico por tras

im6mb4.jpg

2vbjujb.jpg

Dizem que ficar flexionando os braços entre as series (durante o descanso) ajuda muito no pico do biceps

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

o sujeito do vídeo é o luimarco, já postei alguns vídeos dele aqui, ele fala sobre todos os bbs, e sobre as aberrações de synthol, incluindo os brs como o arlindo anomalia... acho que ele nao aplicaria pq ele não gosta nenhum pouco de quem faz esse uso

ele se diz natural (parece ser eu acho) tbm

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sujeito do vídeo é o luimarco, já postei alguns vídeos dele aqui, ele fala sobre todos os bbs, e sobre as aberrações de synthol, incluindo os brs como o arlindo anomalia... acho que ele nao aplicaria pq ele não gosta nenhum pouco de quem faz esse uso

ele se diz natural (parece ser eu acho) tbm

Sim. Ele é natural, o pessoal não conhece ele ( achei q conhecessem ) e tá dizendo q ele usou seo pra ter esse biceps bicudo...bizarro. Só usou no biceps? uhsadhusa, kd o triceps dele?

E o biceps dele é exageradamente '' bicudo '', dando até uma aparencia feia mesmo. O cara tem um shape bacana.

2vbjujb.jpg

Dizem que ficar flexionando os braços entre as series (durante o descanso) ajuda muito no pico do biceps

Caralho maluco, corpo do cara é foda pra caralho, biceps mitológico, cheguei a falar '' Eeeeeeei '' vendo o vídeo, UHAUHAUHUA.

E quem disse sobre isso de flexionar braços durante descanso = + pico no biceps? Cheira a brociencie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Sim. Ele é natural, o pessoal não conhece ele ( achei q conhecessem ) e tá dizendo q ele usou seo pra ter esse biceps bicudo...bizarro. Só usou no biceps? uhsadhusa, kd o triceps dele?

E o biceps dele é exageradamente '' bicudo '', dando até uma aparencia feia mesmo. O cara tem um shape bacana.

Caralho maluco, corpo do cara é foda pra caralho, biceps mitológico, cheguei a falar '' Eeeeeeei '' vendo o vídeo, UHAUHAUHUA.

E quem disse sobre isso de flexionar braços durante descanso = + pico no biceps? Cheira a brociencie

eu vou ver se acho mano, parece ser um bb famoso mas preciso repesquisar kkkk

abs

já achei mano, até abri um tópico aqui com esse vídeo dele

coloca no 7:20, não é exatamente flexionar o tempo todo havia me esquecido, é durante um tempo só, mas enfim ele é citado em vídeos que o pessoal faz no youtube como 'qual o melhor bíceps da história' apesar de ser referencia de bom bíceps o que leva é sempre o robby robinson

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pico do biceps pode ser melhorado trabalhando da seguinte forma

Melhorar os ombros,

Abaixar a BF.

De resto genética WINS.

Quanto a esse ''luimarco''

''Ele fez até este vídeo fazendo, segundo ele, o UNICO exercicio q ele faz pra biceps. ''

Ta explicado porque o sujeito não tem porra nenhuma de antebraço, exercício praticamente anula a pegada do antebraço. Metia uma rosca direta e bastante treino com barras... Não sei os outros exercícios que ele faz pra dorsais, mais pelo jeito ou ele é muito fodido ou esta fazendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

agora o que vejo é que os oldschool sempre faziam o treino de biceps 'especial' eles o tratavam de um jeito próprio, veja o arnold... ele até da umas flexionadas nos braços no final...

eles realmente se comunicavam com o musculo afim de que ele evoluisse

então parece que o ato de mecher com o musculo desperta outro tipo de evolução no mesmo, no caso do bicpes? sei lá aheu
mas pode ser vdd

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...