Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][ Deltoides ] Ajuuda :)


AdrianoEsmagaQueCresce

Posts Recomendados

Bom , to com uma certa dificuldade em desenvolver o deltoide lateral e anterior , meu treino é A B C , posterior ta desenvolvendo bem , mais as outras parte do deltoide ta dificil , meu treino de ombro ta assim : Desenvolvimento arnold , Desenvolvimento militar , voador inverso , elevação no cross . To tentando por exercicios para lateral e anterior mais taa dificil , alguem pode me passar 2 exercicios para cada um ? 2 pra lateral e 2 pra anterior , que pegue bem , bem mesmo rs , obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom , to com uma certa dificuldade em desenvolver o deltoide lateral e anterior , meu treino é A B C , posterior ta desenvolvendo bem , mais as outras parte do deltoide ta dificil , meu treino de ombro ta assim : Desenvolvimento arnold , Desenvolvimento militar , voador inverso , elevação no cross . To tentando por exercicios para lateral e anterior mais taa dificil , alguem pode me passar 2 exercicios para cada um ? 2 pra lateral e 2 pra anterior , que pegue bem , bem mesmo rs , obrigado :)

Genetica.mano...

Enviado de meu SM-G313ML usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssima divisäo!

Treina ombro com o tríceps cansado.

Treina peito com o ombro cansado.

Treina tríceps com o próprio tríceps cansado.

Opte pelo ABC2x clássico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...