Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf Percentual De Gordura


Joseph Brr

Posts Recomendados

Publicidade

Melhor que o espelho é só o ato de andar sem camiseta em publico. Se o cara não se sente bem andando sem camiseta, tá gordo. Ponto.

Concordo mais ou menos, porque eu to meio gordo (magro-gordo, falso magro ou falso gordo sei lá que diabos as pessoas chamam isso), mas ta fazendo um calor do caralh* esses dias, ai não tem jeito, eu tenho que tirar a camisa mesmo kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como medir os resultados?

Gostar da imagem no espelho é absolutamente subjetivo.

Aí é que está.

Numa plantacäo o fazendeiro näo vai medindo as plantas uma a uma. Ele vai acompanhando o crescimento das plantas até perceber um certo desenvolvimento que vai propiciar a colheita ideal.

O mesmo vale com a gordura corporal. Você vai vendo sua evolucäo com o tempo.

Caso você queira ler sobre medicäo de gordura corporal: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que está.

Numa plantacäo o fazendeiro näo vai medindo as plantas uma a uma. Ele vai acompanhando o crescimento das plantas até perceber um certo desenvolvimento que vai propiciar a colheita ideal.

O mesmo vale com a gordura corporal. Você vai vendo sua evolucäo com o tempo.

Caso você queira ler sobre medicäo de gordura corporal: As Armadilhas Da "medição" De Gordura Corporal

Desculpe, mas um fazendeiro tem como medir a produçao da lavoura. Afinal, ele vai pesar o que produziu, sabe quantos pes plantou, quanto de adubo usou, etc etc Sem necessariamente medir as plantas uma a uma.

Ele nao acompanha simplesmente olhando a plantaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que eu vi o vídeo fiquei com uma dúvida, se ele diz q cada ponto percentual de gordura o sujeito tem q perder 3 kg de de gordura, uma cara de 80 kg com 20% de gordura, pra ficar com 10% vai ter q perder 30 kg? Ou seja, ficar com 50 kg? e pra trincar mesmo, ficar com 5%, vai ter q ficar com 35 kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...