Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria No Peitoral


William L. Tsang

Posts Recomendados

Primeiramente, Ola a todos. Sendo essa minha primeira vez no fórum. Bom, vamos direto ao ponto.

Tenho 17 anos e possuo uma Assimetria bem estranha no meu peitoral sabe ? O lado esquerdo e maior que o direito.

Sim, claro ! Na hora de executar o exercício eu levemente sinto que o lado esquerdo esta trabalhando mais que o direito sendo que o direito

e o lado mais forte mesmo assim o crescimento de massa e mais obvio no esquerdo. Vamos ao papo, queria saber alguns exercícios

que possam resolver tal assimetria (Como estou iniciando já quero solucionar bem o problema pra não empiorar no futuro) Serei muito grato !

Obrigado.

Vou botar uma foto para que possam ver a minha situação

http://imgur.com/YszU6lV

Outra coisa interessante caso analisem uma falta de massa em alguma área do peitoral, serei grato pra que me digam assim eu aprendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae irmão, meu peito também tem uma pequena diferença, que nem o seu (não achei a diferença gritante ) o que você pode fazer é mudar supino com barra por supino com halteres, caso faça. O crossover também ta me ajudando muito

Editado por Vitor Afonso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito obrigado ! A diferença no estado de repouso não e tao gritante não. http://imgur.com/AIdwxLc Mas quando eu "forco os peitorais vem uma baita diferença sabe ?"

Acho que o problema esta mais na parte inferior do Peitoral certo ? E a questao de mudar da barra com halteres, seria em todas as posições ? (Inclinado,declinado e reto)

Editado por William L. Tsang
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim muito obrigado ! A diferença no estado de repouso não e tao gritante não. http://imgur.com/AIdwxLc Mas quando eu "forco os peitorais vem uma baita diferença sabe ?"

Acho que o problema esta mais na parte inferior do Peitoral certo ? E a questao de mudar da barra com halteres, seria em todas as posições ? (Inclinado,declinado e reto)

Uai é bom trocar todos, mas principalmente declinado que é onde ta mais gritante a diferença..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ninguém vai ficar reparando nessa assimetria. Eu, por exemplo, sei de uma coisa:

- Meu bíceps esquerdo fadiga menos, é mais fraco e tem um pico menor.

- Meu trapézio esquerdo é maior, assim como meu peitoral esquerdo.

O que dá pra fazer:

- Crossover para peitoral unilateral apenas no lado fraco.

- Supino com halter unilateral.

Dentre outros...

Não sei se dará certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei, tentei e vi uma diferença pequeninha, pequeninha... molecada é muito encanada com detalhes mínimos.

Esse negócio de "Ah, faz com halteres!" como se as coisas fossem simples assim, E NÃO SÃO!!!!

Coloque alguém para verificar suas execuções no supino, e corrija. Pois dve estar jogando um pouco pro lado mais forte.

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei, tentei e vi uma diferença pequeninha, pequeninha... molecada é muito encanada com detalhes mínimos.

Esse negócio de "Ah, faz com halteres!" como se as coisas fossem simples assim, E NÃO SÃO!!!!

Coloque alguém para verificar suas execuções no supino, e corrija. Pois dve estar jogando um pouco pro lado mais forte.

Mais uma vez concordo com o Luisäo!

Qual o treino completo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...