Ir para conteúdo

Tretas De Academia Voce Já Entrou Em Uma?

Joseph Brr

Posts Recomendados

Postado

aaaxxxxxxxx mina pira num frangolino com tanquinho, mano. O que mais tem nas academias do país inteiro são adolescentes com 12 de braço que ficam levantando a camisetinha em frente ao espelho

Por isso que eu acho que toda academia devia ter um monstrão com 50 de braço 10% bf. Assim talvez eles conseguissem enxergar a realidade própria

Pura verdade, hein.

Reflexos de quem assiste esses vloggers no youtube. (Leo Stronda)

Postado

Pura verdade, hein.

Reflexos de quem assiste esses vloggers no youtube. (Leo Stronda)

Enxerga não.

Tem um cara lá na academia que treina errado pra caralho. Rosca direta a coluna dele falta quebrar. O instrutor foi lá conversar com ele, deu a real e tudo mais. Sabe o que ele disse:

((((Eu treino a 5 anos, se eu não souber fazer um exercício que porra de bodybuild eu sou?))))

Pow veio, o cara não tem forma alguma, pior que meu shape que ta retido atualmente. E o cara fazendo o exercício de forma errada.

Dai ele chegou perto de mim e falou meio que pra ninguém e ao mesmo tempo pra mim:

- Ta vendo awe, cara nem sabe o que é BB e fica dando palpite nos treinos dos outros. E awe grande, o que tu acha?

Pow não segurei. Chamei ele pro rosca direta com aquela carga que ele tava. Pedi pra ele fazer com as costas apoiada na haste do cross. Sabe com quanto ele conseguiu fazer? 10-10 de uma carga de 25-25.

Fiz um sinal de legal pra ele, e fui tomar uma água.

Postado (editado)

aaaxxxxxxxx mina pira num frangolino com tanquinho, mano. O que mais tem nas academias do país inteiro são adolescentes com 12 de braço que ficam levantando a camisetinha em frente ao espelho

Por isso que eu acho que toda academia devia ter um monstrão com 50 de braço 10% bf. Assim talvez eles conseguissem enxergar a realidade própria

se as mina pira pq que eles ficam levantando a camisa no meio de um monte de macho suado

Editado por Flex W.
Postado

Acho que vou dar upload nos vídeos de execuções grotescas que eu vejo lá na minha smart, só pela zoeira.

No geral a galera lá é de boa, só tem um ou outro sem noção, como já relatado. Mas sempre rola execuções bizarras.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Não sei por que o povo se importa tanto com a boiolice aleia deixa o cara se mostrar no espelho desde que não te atrapalhe, Execução errada se você pode dar um toque vai la e fala se não gostar do conselho seu apenas curta os mementos de descontração olhando ele fazer errado e ria kk

EU hoje no agacho morrendo, ai vem uma mulher e puxa aquela paradinha de fazer agacho em cima , do meu lado, da vontade de soltar a barra em cima da pessoa, n custa nada levar para onde n tem ninguém, eu treino de manhã a academia é só minha praticamente, ai aparece uma mulher e vem fazer um exercício em cima de mim quando da pra ela fazer em 50 lugares diferente, eu sou muito calmo mano pkp...

Se eu fosse malhar a noite n daria certo a academia é muito lotada e as meninas ficam conversando em grupinhos de 3~4 e n malham só seguram o aparelho, eu teria que comprar uma sub-metralhadora...

Ela quer seu corpo nu kkkkkkkkkkk você não ta manjando dos chavecos da academia kkkkkkk

Postado

Acho que vou gravar as ideias que acontece na minha academia. Tipo a menina que foi usar o puxador pra fazer um exercício nada haver. Apoiar o calcanhar onde aponhamos os joelhos, e ficar descendo até quase triscar a cabeça no chão. Ela escorregou um dos pés e deu com o coco no chão. Aquele barulho (((tum))) e ela levantou meio zonza.. Corri pra outra sala pra não rir na frente dela. Mas pense em uma varada seca!?

Postado

Pow veio, a menina é uma das lindas que treina lá. Ficou toda sem jeito quando eu fui pra outra sala. Ou eu ia, ou ela morria de vergonha da risada que ia dar. Ela ficou sentada com cara de "pra que eu fui invetar moda?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Acabei de voltar da academia. Uma mina de boa vontade, mas com bf de 40%, veio me ensinar a fazer o terra, tava assim com uns 150 kg. Só cheguei pra ela e disse "mostra aí como que é!". Ela disfarçou e sumiu.

• 3 semanas depois...
Postado

Ainda bem que tenho consciência. Quando vou fazer farmer e a acad ta cheia, eu vou pra esteira e faço "normalmente" .

Na minha acad , pelo tempo que estou não tive problemas ainda, la o pessoal se cumprimenta, as vezes rola uma conversa rápida.

Esses dias vi uma mulher fazer crucifixo diferente, ela sentou no banco , deixou as costas paralelas ao chão e fez crucifixo tipo ao contrário, (invés de deitar no banco e levantar os halter pro teto, ela sentou no banco e abaixava os halter em direção ao chão)

Postado

Esses dias vi uma mulher fazer crucifixo diferente, ela sentou no banco , deixou as costas paralelas ao chão e fez crucifixo tipo ao contrário, (invés de deitar no banco e levantar os halter pro teto, ela sentou no banco e abaixava os halter em direção ao chão)

Esse exercício se chama Elevação Posterior.

Postado

Não é elevação posterior, é crucifixo invertido mesmo, pra dorsal.

Crucifixo invertido é pra posterior de ombro, não pra dorsal. O peso que esse exercício comporta é baixo demais. Não dá pra hipertrofiar dorsal com pesinho de moça. Posterior de ombro, dá

Postado (editado)

Hoje cheguei na academia e tava tudo mudado de lugar.

Fiquei de boa.

Aí um cara reclamou que tamparam o espelho.

Ficou uma bosta mesmo.

Fui lá e comentei algumas coisas.

Daí fiquei conversando com a instrutora.

Foi então que dei um palpite pra mudar a gaiola do agacho, que estava virada de costas .

Comentei que seria mais proveitoso se fosse de frente para o espelho.

Aí ela disse : Quem que tira barra de frente ?

Eu nunca vi isso !

Já pensei : "Você nunca viu um campeonato na vida, certo?" ou "Agachando com 20kg total não tem problema pra voltar a barra de costas"

Deixei quieto.

Aí ela começou a querer ensinar as coisas.

Se fosse certo, eu absorveria o útil.Aprender é sempre bom..

Mas ela vai e me diz que tirar a barra de frente lesiona a lombar .

Aí falei : O que ?

Ela vai e me aponta pra cervical huahauah

Não foi treta,mas serve pra ver o nível dos profissionais do nosso país .

Editado por Johnn
Postado

Um cara agradecendo por ter sido corrigido, isso não é muito comum. Merece um reput

Aconteceram umas coisas comigo ultimamente em outro fórum. Um fórum de um jogo que eu já gastei horrores de dinheiro nele e quase perdi minha conta. Agora tô respondendo tudo pianinho :ph34r: kkkk

Fiquei com trauma de fóruns.

Postado

Aconteceram umas coisas comigo ultimamente em outro fórum. Um fórum de um jogo que eu já gastei horrores de dinheiro nele e quase perdi minha conta. Agora tô respondendo tudo pianinho :ph34r: kkkk

Fiquei com trauma de fóruns.

240?cb=20110701192358

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hoje tava treinando perna e tinha um cara fazendo agachamento no aparelho com um baita peso e do nade ele tomou uma queda na hora tinha eu outro cara e umas garotas na hora que ele caiu segurei a risada mas o cara do meu lado sorriu o maluco foi para cima do cara e gritou TA RINDO POR QUE TENHO CARA DE PALHAÇO sinceramente não sei por que não ri sempre fico rindo quando alguem caí.

Enviado de meu OCTA usando Tapatalk

Postado (editado)

Eu tive uma treta tão dramática (pelo menos para um cara de 17 anos na época) que até criei um tópico no fórum. No mais, sempre fui de boa, alias, nessa treta que eu falei, também agi de boa, ficou mais pela revolta interior.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Já briguei bastante em academia, sou esquentado pra caramba, ainda mais onfire o ano inteiro no cruise e usando trembo nos blasts.

Já expulsei frango do pulley porque pegou o meu lugar no descanso entre séries, fiquei sentado no descanso e ele vazou. Ele nem falou nada.

Já discuti com uma instrutora que pediu pra eu revezar com um frango. Eu disse que não ia revezar e ela fez cara feia e falou pro menino "então faz ali até ele terminar".

Quando um frango me encheu o saco se era a ultima série 3 vezes eu deixei 60kg em cada lado no supino reto e vazei.

Quando um instutor magrelo veio me corrigir eu falei pra ele que quem tinha que ser corrigido era ele.

Pra evitar isso eu preferi pagar 500 reais de mensalidade e fui fazer numa academia grande, no subsolo de um shopping grande aqui de SP, onde tem várias máquinas, nunca tem que revezar, instrutor não enche o saco e nunca fica lotado e ainda observo gostosas top com short enfiado no rabo. Academia pequena só vai frango pobre e velho que gasta sua aposentadoria.

Editado por flaviobolan
Postado

Alguém já agitou a shakera aberta?

rss

Não é treta, mas é mto foda... Uma vez espalhei shake por todo lado :wacko: tensooo

Sim.Mas em casa huahauah

-

Jamais que eu pagaria 500 reais pra treinar.

Tá doido.

Postado

Alguém já agitou a shakera aberta?

rss

Não é treta, mas é mto foda... Uma vez espalhei shake por todo lado :wacko: tensooo

eu já, e foi na escola, com 600ML de hipercalórico caseiro .... na escola, com pessoas ao meu redor. Foi divertido 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...